Ky-Mani Marley

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde fevereiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Ky-Mani Marley (Kingston, Jamaica, 26 de fevereiro de 1971)[1] é um cantor de reggae jamaicano. É o terceiro filho de Bob Marley.

Juventude[editar | editar código-fonte]

Ky-Mani Marley nasceu em Kingston capital da jamaica em 26 de fevereiro de 1971. Ele gostava muito de seu pai Bob pois o pai dele deixava ele participar dos finais de shows. Iniciou a carreira em 1989 oito anos depois da morte de seu pai. Seu primeiro sucesso foi "Little Sinsemilla".

Complicações[editar | editar código-fonte]

Em 2004 teve complicações, Ky-Mani Marley foi assaltado o ladrão pediu-lhe dinheiro mas ele se recusou e foi baleado no braço. Em 2009 quase foi preso por uma plantação de marijuana mas pagou para não ser preso.

Ky-Mani and Andrew[editar | editar código-fonte]

Em 2010 juntou-se ao filho de Peter Tosh,Andrew Tosh e fez a campanha Fathers Homenages cantando musicas de seus pais.

Referências

  1. Jason Ankeny. Ky-Mani Marley - Biography (em inglês) All Media Guide. Allmusic. Página visitada em 09 de fevereiro de 2013.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]