New in Town

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
New in Town
De Malas Aviadas (PT)
Recém Chegada (BR)
Pôster promocional
 Estados Unidos
2009 • cor • 97 min 
Direção Jonas Elmer
Produção Peter Safran
Darryl Taja
Tracey E. Edmonds
Paul Brooks
Phyllis Laing
Andrew Paquin
Roteiro C. Jay Cox
Ken Rance
Elenco Renée Zellweger
Harry Connick, Jr.
Siobhan Fallon Hogan
J.K. Simmons
Frances Conroy
Gênero comédia romântica
Idioma inglês
Música John Swihart
Cinematografia Chris Seager
Edição Troy Takaki
Estúdio Gold Circle Films
Epidemic Pictures
Safran Company
Edmonds Entertainment
Distribuição Lionsgate
Lançamento Estados Unidos 30 de janeiro de 2009
Portugal 30 de abril de 2009
Brasil 1 de maio de 2009
Orçamento US$ 8 milhões
Receita US$ 29,010,817
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

New in Town (Recém Chegada (título no Brasil) ou De Malas Aviadas (título em Portugal)) é um filme dos Estados Unidos do gênero comédia romântica dirigido por Jonas Elmer, estrelado por Renée Zellweger e Harry Connick Jr. Foi filmado em Winnipeg e Selkirk, Manitoba, Canadá, e em Los Angeles e South Beach, Miami, Flórida, EUA.[1] No making of do DVD mostra que o elenco e a equipe sobreviveram a temperaturas muito frias abaixo de -50 ° F (-46 ° C), em Manitoba, que por vezes resultou em falhas de câmeras e outros equipamentos.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Uma executiva, Lucy Hill (Renée Zellweger), apaixonada pela vida em Miami é enviado para New Ulm, Minnesota, para supervisionar a reestruturação uma fábrica onde vê a chance de uma promoção. Depois de sofrer uma recepção fria dos moradores graças a seu jeito arrogante, estradas geladas e clima frio, ela se aquece até pelo charme da pequena cidade e, finalmente, encontra-se a ser aceita pela comunidade. Quando ela é forçada a repensar seus objetivos e prioridades, e descobre uma maneira de salvar a cidade. Depois de provar o segredo de sua secretária, uma receita de cuscuz de tapioca, ela decide adaptar uma antiga linha de produção de iogurte para produzir esta receita especial de tapioca.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Lançamento[editar | editar código-fonte]

O filme foi lançado em 1,941 cinemas em 30 de janeiro de 2009 e arrecadou em seu dia de abertura aprox. $2.4 milhões a $2.5 milhões.[2] Até o final do primeiro fim de semana de 3 dias, tinha arrecadado um valor estimado $6.75 milhões, colocando na posição 8th para o fim de semana em vendas brutas de ingressos de bilheteria.

Bilheteria[editar | editar código-fonte]

O filme arrecadou $16,734,283 na bilheteria doméstica, $12,276,534 dólares nas bilheterias estrangeiras para um total bruto de $29,010,817 em todo o mundo.[3]

Resposta da crítica[editar | editar código-fonte]

Em 4 de abril de 2011, este filme tem atraído uma baixa de 27% com base em 135 comentários críticos e de 40% com base em comentários de membros no Rotten Tomatoes, tornando-se um fracasso crítico. Allan Hunter, do Daily Express disse: "Previsível e sem inspiração, é mais um exemplo das comédias idiotas que Hollywood está produzindo a um ritmo alarmante." Peter Bradshaw, do The Guardian também era crítico, afirmando que "timida Renée Zellweger, beicinho com covinhas - certamente a mais estranha expressão facial em Hollywood - sorriso afetado e contrações musculares saem para fora da tela neste filme feminino moderado que adere com fanatismo quase religioso ao manual de sentindo se bem com comédia romântica."[4]

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

Canções em destaque no trailer / TV:

Canções no filme:

Referências

  1. Randall King (7 de janeiro de 2008). "Hollywood heat comes to local Chilled in Miami shoot". Winnipeg Free Press. Página visitada em 25 de julho de 2013.
  2. McClintock, Pamela. (January 31, 2009). "Box office crown 'Taken' by Fox". Variety.
  3. "New in Town (2009)" Box Office Mojo
  4. New in Town (2009). Rotten Tomatoes. Página visitada em November 28, 2009.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]