Oscar Lusth

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Oscar "Ozzy" Lusth
Ozzy Lusth Qatar crop.jpg]]
Nascimento 23 de agosto de 1981 (33 anos)
Residência VeniceCalifórnia
Temporada(s) Survivor: Cook Islands
Survivor: Micronesia - Fans versus Favorites
Colocação final Cook Islands: 2º colocado
Micronesia: 9º colocado
Tribo(s) Cook Islands:
     Aitutaki
     Aitutonga
Micronesia:
     Malakal
     Dabu


Oscar "Ozzy" Lusth (23 de agosto de 1981, Guanajuato, México), foi um participante do reality show competitivo Survivor tendo participado das temporadas Survivor: Cook Islands[1] e Survivor: Micronésia - Fãs contra Favoritos[2] . Antes de sua primeira aparição no reality show da rede CBS, Ozzy havia feito uma aparição na Playboy TV no reality show adulto Foursome.[3]

Em 2011, Ozzy compôs o elenco da vigésima terceira temporada de Survivor, intitulada Survivor: South Pacific, sendo sua terceira participação no programa.

Survivor: Cook Islands[editar | editar código-fonte]

Em Cook Islands, Ozzy foi o integrante da tribo Aitutaki original que seguiu mais longe na competição. No terceiro episódio da temporada, as quatro tribos originais foram debandadas e misturadas restanto apenas a nova tribo Aitutaki e a nova tribo Rarotonga, após esta mudança Ozzy permaneceu na tribo Aitutaki. Ozzy surpreendeu a todos por suas habilidades de sobrevivência e dominou nos quesitos agilidade, equilíbrio e natação, conseguindo vencer seis dos sete desafios por Imunidade Individual. Durante a fase tribal também se mostrou valoroso nos desafios, ajudando a tribo Aitutaki a vencer várias provas. No Conselho Tribal Final, ele foi muito elogiado por suas habilidades físicas, mas foi criticado por ser solitário e não conseguir dominar no caráter social que o jogo exige. No final, Ozzy terminou em segundo lugar com uma votação de 5-4-0 votos perdendo para Yul Kwon, ele foi o primeiro homem a terminar em segundo lugar desde a oitava temporada de Survivor.

Survivor: Micronesia - Fans Versus Favorites[editar | editar código-fonte]

Ozzy retornou para uma segunda chance em Survivor na temporada Survivor: Micronésia - Fãs contra Favoritos. Em relação a sua participação anterior Ozzy comentou que seu "erro na última vez foi basicamente ser muito solitário" e que desta vez, não iria " a nenhum lugar sozinho, a não ser para usar o banheiro".[4] Logo no início do jogo, Ozzy iniciou um relacionamento com sua companheira de tribo e participante prévia de Survivor: China, Amanda Kimmel. Essa aproximação dos dois fez com que a participante Cirie Fields brincasse falando que em breve Amanda daria à luz a vários "Ozzynhos". No quarto episódio da temporada, após ser enviado para a Ilha do Exílio, Ozzy localizou o Ídolo de Imunidade escondido na localidade e para tentar enganar os próximos competidores enviados para o local deixou um falso ídolo no lugar do verdadeiro.[5] [6] No Conselho Tribal do décimo episódio, Ozzy sentindo-se seguro com sua aliança, deixou seu Ídolo de Imunidade no acampamento e acabou surpreendido quando foi eliminado com 5-4 votos e passou a compor o júri da temporada.[7]

No Conselho Tribal Final, ele repreendeu Parvati por ter vendido sua amizade e declarou estar apaixonado por Amanda. Durante a reunião da temporada, onde o vencedor do programa foi anunciado, Ozzy e Amanda ainda estavam namorando, mas não durou muito e eles terminaram pouco tempo depois. Ainda na reunião, foi revelado que ele e Parvati eram amigos novamente.[8]

Referências

  1. CBS, . (2005). Survivor Cook Islands Cast - Ozzy Lusth CBS.com. Visitado em 31 de julho de 2010.
  2. CBS, . (2007). Survivor Favorites Cast - Ozzy Lusth CBS.com. Visitado em 31 de julho de 2010.
  3. Ross, Dalton (20 de outubro de 2006). The tribe has acted - The former lives of Survivor contestants -- EW picks notable appearances by Cook Islands cast members Entertainment Weekly. Visitado em 31 de julho de 2010.
  4. Ross, Dalton (2007). Survivor: Micronesia - Jeff Probst´s Scouting Reports Entertainment Weekly. Visitado em 31 de Julho de 2010.
  5. Fans vs. Favorites: Writer´s Block: Mikey voted out CBS.com (2007). Visitado em 01 de abril de 2010.
  6. Goldman, Eric (29 de fevereiro de 2008). Survivor: Micronesia - "That's Baked, Barbecued and Fried!" Review - Never underestimate the power of a big goofy hat. IGN TV. Visitado em 15 de abril de 2010.
  7. CBS, . (2007). Blindsided! Ozzy flushed out along with the idol CBS.com. Visitado em 14 de abril de 2010.
  8. Spinning a web to victory: Parvati is Sole Survivor CBS.com (2007). Visitado em 14 de abril de 2010.
Ícone de esboço Este artigo sobre televisão nos Estados Unidos é um esboço relacionado ao projeto televisão. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.