Ripper

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ripper
Canadá • Reino Unido
Direção John Eyres
Produção John Curtis
Roteiro John Curtis
Elenco Claire Keim
Daniella Evangelista
Ryan Northcott
A. J. Cook
Bruce Payne
Emmanuelle Vaugier
Jürgen Prochnow
Kelly Brook
Gênero filme de terrorslasher
Música Peter Allen
Distribuição Moviemax, Netflix
Lançamento 2001
Duração 103 minuto


Ripper (pt: O Regresso do Estripador[1] / br: Ripper - Mensageiro do Inferno) é um filme de terror inglês-canadense de 2001, dirigido por John Eyres e escrito por Pat Bermel.

Teria uma continuação em 2004 (Ripper 2: Letter from Within), mas sem nenhum ator do elenco original.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

No dia de seu aniversário de 16 anos, Molly Keller (A. J. Cook), torna-se a única sobrevivente de um violento massacre ocorrido numa pacífica ilha de férias onde estava com seus amigos. Traumatizada pelo fato, Molly direcionou toda a sua vida a pesquisar a psique dos serial killers, o que a levou ao programa de ciência na Universidade de Berkeley, orientado pelo famoso autor e caçador humano, professor Martin Kane (Bruce Payne).

Mas, por incrível que pareça, o mesmo assassino que matou seus amigos no passado, parece estar de volta, desta vez no campus da universidade, obrigando-a a, com o auxilio de novos amigos, investigar os crimes. Descobrem que o modo de agir do assassino é semelhante ao de outros crimes não resolvidos em Londres: os de Jack - O Estripador. Agora, enquanto Molly luta para descobrir a identidade do assassino, novamente, um a um de seus amigos vão sendo eliminados.

Elenco[editar | editar código-fonte]


Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme de horror é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.