Rumer Willis

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Rumer Willis
Rumer Willis
Nome completo Rumer Glenn Willis
Nascimento 16 de agosto de 1988 (25 anos)
Paducah, Kentucky
 Estados Unidos
Ocupação atriz e modelo

Rumer Glenn Willis (Paducah, 16 de agosto de 1988) é uma atriz e modelo estado-unidense, a filha mais velha dos atores Demi Moore e Bruce Willis.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Nascida em Paducah, Kentucky, onde seu pai, Bruce Willis, estava filmando na época, ela foi nomeada por causa do autor britânico Rumer Godden. Sua mãe, a atriz Demi Moore, contratou um cinegrafista para filmar o seu nascimento. Ela tem duas irmãs mais novas, Scout Larue Willis (nascido em 1991) e Tallulah Belle Willis (nascido em 1994). Em janeiro de 2004, registrou-se como um estudante do segundo ano da Escola Secundária Wildwood, em Los Angeles, Califórnia. Ela frequentou a Universidade do Sul da Califórnia por um semestre antes de sair.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em 1995, Willis fez sua estreia no cinema ao lado de sua mãe. No ano seguinte, ela apareceu em Striptease (1996). Ela já trabalhou com seu pai duas vezes, em The Whole Nine Yards em 2000 e Refém em 2005. Em 2008, Willis aventurou-se no papel de porta-voz da empresa de confecções Oceano Pacífico. [3] Nesse mesmo ano, ela foi apresentada na comédia A Casa das Coelhinhas. Em 2009, ela co-estrelou o filme Sorority Row. Foi anunciado que ela está se juntando ao elenco do filme independente Wild Cherry, no qual ela fará o papel de uma amiga do ator principal Kristin Cavallari . A vida de Willis na televisão incluem participações especiais em Miss Guided, Army Wives, CSI: NY, Médio, 90210 e A vida secreta de uma adolescente americana.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) modelo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.