Sacrificio de mujer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sacrificio de mujer
Sacrificio de mujer
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Elenco Marjorie de Sousa
Juan Alfonso Baptista
Flor Nuñez
Luis José Santander
Pablo Azar
Mariana Torres
ver mais
País de origem  Estados Unidos
 Venezuela
Idioma original espanhol
Episódios 120
Produção
Tema de abertura "Siento", por Chayanne
Exibição
Emissora original Estados Unidos Univision
Venezuela Venevisión
Transmissão original Estados Unidos 18 de abril - 17 de junho de 2011
Venezuela 21 de setembro de 2011 - 27 de fevereiro de 2012
Cronologia
Venezuela Eva Luna
Venezuela Corazón apasionado

Sacrificio de mujer é uma telenovela americana-venezuelana produzida pela Venevisión e Univision em 2010[1].

Protagonizada por Marjorie de Sousa e Juan Alfonso Baptista, co-protagonizada por Mariana Torres e Pablo Azar e antagonizada por Flor Núñez, Geraldine Bazán e Ximena Duque

Sinopse[editar | editar código-fonte]

No passado, Clemencia recebe a ajuda de Luís Francisco Vilarte, um malandro por quem se apaixona e a quem dá o seu amor. Este jovem, que é filho bastardo de um magnata, vai à Europa para herdar uma fortuna de seu pai e deixa Clemência abandonada, sem saber que ela ficou grávida. O que nem Clemência nem Luís Francisco sabem é que tudo foi obra de Amada, sua mãe malévola, que forjou mal-entendidos e caluniou para que ocorresse a separação.

A verdade é que Clemencia vaga na fome e na miséria, até que chega o dia do parto. Sem ter ajuda, tem a filha na rua e desmaia. Ela acorda em um hospital, onde recebe duas más notícias de que seu bebê desapareceu e que seu ventre está arruinado para sempre. Augusto Talamonti, o jovem médico que a trata, é quem lhe dá as duas más notícias. Mas é também o que oferece proteção e apoio, sem os quais Clemência não teria sobrevivido.

Vinte anos depois, Clemencia, casada com o médico e com três filhos adotivos, conseguiu multiplicar uma riqueza que Augusto nunca quis atender e recebe Milagros como funcionária de sua empresa. Esta, que cresceu num hospício e vive a tristeza de não ter tido mãe, passa a ter um grande carinho e admiração pela patroa que não se pode explicar, sentindo que a ama como mãe e uma ligação muito especial com ela. Enquanto isso, Luís Francisco, que já esgotou os recursos recebidos na Europa, volta a exigir mais dinheiro do pai, e encontra seu irmão, o legítimo herdeiro do magnata: Augusto Talamonti e com sua esposa, quem não é outra que não Clemencia.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «"Sacrificio de Mujer" llega a Univisión USA». VTV Boricuasa. 11 de abril de 2011. Consultado em 22 de setembro de 2021 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]