Pablo Azar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Pablo Azar
Pabloazar.jpg
Nome completo Pablo Alberto Azar Olagaray
Nascimento 27 de Julho de 1982 (31 anos)
Cidade do México,  México
Ocupação Ator
Página oficial
IMDb: (inglês) (português)

Pablo Alberto Azar Olagaray (Cidade do México, 27 de Julho de 1982) é um ator mexicano e modelo. Filho de Maria del Carmem e Jorge Azar.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Aos sete anos foi viver com sua família em Tuxtla Gutiérrez estado de Chiapas, onde viveram por sete anos. Com 17 anos Pablo regressou a Cidade do México, depois de ter participado de vários comerciais de televião. Fez alguns cursos de atuação, dança mexicana e participou do curso de atuação (CEFAC) da rede TV Azteca, onde estudou por 3 anos.

Participou de quatro telenovelas da TV Azteca, El amor no es como le pintan, Como en el cine, Dos chicos de cuidado e Soñaras.

Em 2005 Pablo Azar voltou a atuar nas telenovelas "Tres" 2005 como Chris Aiken, e "El Cuerpo del deseo" 2005 como Simón Domínguez. Ele também apareceu no primeiro episódio da série de TV "Top Models", como estilista todas essas produções da rede Telemundo.

Seu trabalho mas notório foi na telenovela em que interpretou Juan Pablo Robles Conde em El Juramento uma produção da Telemundo primeira feita no México em 2008.

Pablo Azar fez alguns trabalhos como modelo para as grandes empresas, como a Revista Yedid; Danone, Colgate, Pepsi e Sabritas. Ele também estrelou em uma série de teatro: "Ahí viene la Plaga" (Musical), como o protagonista e Equus.

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Series[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]