El cuerpo del deseo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
El cuerpo del deseo
El cuerpo del deseo
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Romance
Fantasia
Mistério
Criador(es) Julio Jimenez
Elenco Lorena Rojas
Mario Cimarro
Andrés García
Martín Karpan
Vanessa Villela
País de origem  Estados Unidos
Idioma original espanhol
Episódios 155
Produção
Diretor(es) David Posada
Produtor(es) Alicia Avila
Tema de abertura "El cuerpo del deseo" por Lorena Rojas
"Hoy te vuelvo a enamorar" por Diego Vargas
Exibição
Emissora original Estados Unidos Telemundo
Transmissão original 18 de julho de 200528 de fevereiro de 2006
Cronologia
La mujer en el espejo
Tierra de pasiones
Programas relacionados En cuerpo ajeno
En otra piel
Amar a muerte

El cuerpo del deseo é uma telenovela estadunidense produzida e exibida pela Telemundo entre 18 de julho de 2005 e 28 de fevereiro de 2006.

Se trata de um remake da novela colombiana En cuerpo ajeno, produzida em 1992.

Foi protagonizada por Mario Cimarro e Lorena Rojas[1] e antagonizada por Martín Karpan, Roberto Moll e Martha Picanes

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Don Pedro José Donoso (Andrés García) é um homem de grande fortuna que aos 67 anos tinha conseguido tudo o que queria, inclusive o amor de Isabel Arroyo (Lorena Rojas), uma jovem e atrativa mulher. No entanto, devido ao destino, Pedro José morreu repentinamente de um ataque cardíaco, ao mesmo tempo em que morre um jovem camponês chamado Salvador Cerinza (Mario Cimarro). Sem querer resignar-se a perder tudo, Pedro José Donoso reencarnou-se no corpo de Salvador Cerinza.

Graças a esta nova oportunidade que a vida lhe dá, Pedro José retorna em busca de tudo o que perdeu, sem suspeitar do que ele descobrirá. O retorno incomum de Pedro José, transformado em um jovem bonito, desencadeia uma série de eventos onde os segredos, verdades e decepções são expostos.

Assim, Pedro José Donoso descobrirá que sua esposa, Isabel Arroyo, era amante de um de seus empregados de confiança, Andrés Corona (Martín Karpan); que a vidente o ajudou com sua doença, Gaetana Charry (Jeanette Lehr) o assessorava sob enganos; que sua sogra, Nina Macedo (Liz Coleandro) e sua irmã, Rebeca Macedo (Martha Picanes) são umas interesseiras; e que Walter Franco (Roberto Moll), o mordomo que o atendia, professou um profundo ódio por ele.

Graças à sua nova condição, Pedro José Donoso poderá reafirmar sua confiança em Ángela (Vanessa Villela), sua filha; Abigail (Anna Silvetti), sua fiel majestosa e seus filhos; bem como em Valeria (Diana Osorio), a doce e gentil primo de Isabel. Culpado ou inocente, ninguém pode escapar da presença perturbadora desse estranho que vem resolver as contas e salvar aqueles que realmente o amavam; descobrindo o que nunca conheceu na vida.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Versões[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Lorena Rojas: Mario Cimarro la recordó en "El cuerpo del deseo"». Peru. 16 de fevereiro de 2015. Consultado em 23 de dezembro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]