Dueña y señora

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Dueña y señora
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
Elenco Karla Monroig
Angel Viera
Flor Nuñez
Braulio Castillo, hijo
Raul Rosado
Pedro Juan Figueroa
ver mais
País de origem  Estados Unidos
 Porto Rico
Idioma original espanhol
Episódios 128
Produção
Diretor(es) Gregorio Scala
Produtor(es) Ramón Mangles
Tema de abertura "Como cambia la vida", por Camarena
Exibição
Emissora original Estados Unidos Telemundo
Transmissão original 1 de maio de 2006—27 de outubro de 2006

Dueña y señora é uma telenovela estadunidense-porto-riquenha exibida em 2006 pela Telemundo.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Adriana Campos, uma bela jovem, que cresce acreditando ser órfã, que se torna dona e senhora do próprio destino, mas não sem antes passar por um sofrimento que quase acaba com sua vida. Seu pai é: Esteban Robles que se apaixonou pela filha de uma família em conflito com sua família. E não só: Esteban se casou quando se apaixonou por Beatriz sem dizer nada a ela. A forte rejeição dos pais de Beatriz a esse amor convenceu Esteban de que o melhor era se afastar dela, então ele voltou para a Europa, com sua esposa, obrigando-se a se separar do amor de Beatriz. O que Esteban não sabia é que Beatriz tinha engravidado e tinha uma filha,Adriana Campos . Os pais de Beatriz a levaram a crer que a menina havia nascido morta e a entregaram aos cuidados da família Peña , que a criou como colecionador.

Adriana cresce e aos 18 anos conhece Diego Santa Rosa , por quem se apaixona profundamente. Mas Diego é namorado de Mariela Peña , filha da família que a acolheu. Diego também se apaixona por ela e decide suspender o casamento com Mariela Peña , o que gera grande ódio familiar para Adriana Campos .

Alejandro Peña , tutor legal de Adriana Campos até a maioridade, é um homem muito ambicioso que queria manter a fortuna de Adriana Campos . Ele fará todo o possível para evitar que Adriana Campos herde sua grande fortuna.

Mas, Esteban Robles , uma vez recuperado do ataque que sofreu e que o deixou para morrer, dedica-se a procurar a filha. Uma vez encontrado, dá a ela um mundo completamente diferente daquele que ela conheceu em sua vida. Esteban transforma sua filha em outra mulher, uma grande senhora da sociedade, e é aqui que começa uma vingança bem organizada em que ela enfrentará um a um todos aqueles que a machucaram em algum momento de sua vida.

O amor entre Adriana e Diego nunca morre, mas está muito mergulhado em ressentimento e dor. Não será fácil para Adriana aceitar de novo o amor de Diego, um amor que ela deu no passado cheia de sonhos, ingenuidade e esperança.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Dueña y señora, telenovela». Latinmedia. Consultado em 20 de agosto de 2013 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]