Los plateados

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Los Plateados
Os Prateados (PT/BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Duração 45min (segunda a sábado)
Criador(es) Leticia López
País de origem  Estados Unidos
 México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Epigmenio Ibarra
Produtor(es) Walter Doehner
Elenco Mauricio Islas
Tamara Monserrat
Dominika Paleta
Humberto Zurita
ver mais
Transmissão original Estados Unidos 28 de março de 2005Estados Unidos 31 de outubro de 2005
N.º de episódios 140

Los Plateados em português (Os Prateados) é uma telenovela produzida pela rede Telemundo. Foi exibida em 2005 como um remake da telenovela Los Pincheira no Chile em 2004 com Francisco Reyes e Paz Bascuñán.

História[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A histórico da novela que ocorre nos estados de Guanajuato e Taxco, no México durante o final dos anos 1800 ao início dos anos 1900. Los Plateados é sobre os bandidos que intitulam-se Os Prateados, o que significa que os homens da prata. O bando é composto por três irmãos e uma irmã.

O chefe do bando é Gabriel personagem de Mauricio Islas. Ele é também o mais velho de seus irmãos. Ele se apaixona por Camila vivida por Tamara Monserrat, a esposa de Emilio Gallardo interpretado por Humberto Zurita, uma forte vontade em torno de homem que ainda dorme com muitas mulheres, incluindo a irmã mais velha de Camila a vilã Luciana vivida por Dominika Paleta.

Camila também é apaixonado por Gabriel, mas ela é casada com Emilio. Camila é foi a casar com Emilio, porque a sua família precisa de apoio financeiro que pode proporcionar Emilio. No dia do casamento de Camila é raptada por Gabriel e levada para a floresta. Embora nada acontece entre eles, Gabriel deixa Camila livre. Após esse encontro Camila e Gabriel começar lutar por esse amor.

O objetivo dos prateados é trazer justiça para os que se opõem. Os prateados é como um grupo de Robin Hood. O outro objetivo deles é a vingança do pai, que morreu há muitos anos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]