Saints & Sinners

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Se procura álbum de Whitesnake, veja Saints & Sinners (álbum).
Saints & Sinners
Informação geral
Formato
Duração 128 min / 44 min
Elenco Maria Conchita Alonso
Charles Shaughnessy
Scott Bailey
Natalie Martinez
País de origem EUA
Idioma original inglês
Episódios 65
Produção
Diretor(es) Joe Coppoletta
Scott Ziehl
Transmissão original 14 de Março de 200718 de Julho de 2007

Saints & Sinners é uma telenovela estadunidense exibida originalmente pela rede de televisão MyNetworkTV entre 14 de Março e 18 de Julho de 2007. Foi baseada na telenovela mexicana La calle de las novias, exibida originalmente pela TV Azteca.

Inicialmente, foram exibidos episódios de duas horas nas quartas-feiras, que depois foram reduzidos para uma hora. No entanto, apesar das mudanças, a emissora retirou o programa da grade de programação antes de seu término, por continuar enfrentando problemas de audiência, deixando 39 episódios inéditos nos Estados Unidos da América.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Este conto moderno de Romeu e Julieta é centrado nas vidas de duas famílias de Miami Beach - os Capshaw e o Martin - que desde sempre foram marcadas pela rivalidade. Apesar disso, Julie Capshaw se apaixona por Roman Martin, o homem acusado de matar seu pai. Os problemas com suas famílias são iminentes, e elas farão de tudo para impedir que Roman e Julie continuem juntos. Enquantos isso, um estranho que trabalha para o DEA se disfarça como o religioso Marcus Pitt.

Inicialmente, os Capshaw e Martin eram conhecidos como os Olivera e Mazzoni, respectivamente. Na telenovela mexicana original, as famílias se chamavam Sánchez e Mendoza.

Produção[editar | editar código-fonte]

A telenovela originalmente seria exibida em syndication sob o nome de A Dangerous Lovr no bloco Secret Obsessions. No entanto, os executivos da MyNetworkTV decidiram exibir os 65 episódios nos dias de semana, com um episódio de recapitulação aos sábados. Com o fracasso do formato de exibição verificado com Desire e Fashion House, por exemplo, a rede acabou por exibir o programa em episódios de duas horas às quartas-feiras.

Novamente fracassado, o novo formato fez a MyNetworkTV desistir das telenovelas e passar a investir sua atenção em reality shows e programas similares, com o objetivo de atrair novos telespectadores. Apesar do cancelamento, Saints & Sinners não foi afetada, pois sua produção já havia sido finalizada antes da produção ser tomada.

Apesar da trama se passar na Flórida, o programa foi filmado nos estúdios da Stu Segall Production, em San Diego, com exceção de algumas cenas exteriores.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem
Maria Conchita Alonso Diana Martin
Charles Shaughnessy August Martin
Scott Bailey Roman Martin
Natalie Martinez Pilar Martin
Ryan Scott Greene Marcus
Nick Stabile Gabe Capshaw
Shelli Boone Evan Reed
Chris Engen Richard Vargas
James Harvey Ward Madden
David Grant Wright Pe. Thomas
Joe Tabb Stevens
Michael Duvert Dax Ryston
Juan Monsalvez Det. Ben Johnson
Chris Hoffman Simon Pierce
Tyler Kain Julie Capshaw
Hank Cheyne Anton
Ray Galletti Mike Brady
Mel Harris Sylvia Capshaw
Rosalie Ward Sloane Capshaw
Eva Tamargo Helen

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]