Screwed the Pooch

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Screwed the Pooch"
13º episódio da 3ª temporada de Family Guy
Brian e Brisa Marítima são descobertos.
Informação geral
Escrito por: Dave Collard e Ken Goin
Direcção Pete Michaels
Código de produção 3ACX08
Exibição original 29 de novembro de 2001
Convidados

Bob Barker como ele mesmo
Don LaFontaine como anunciante da Fox

Cronologia
Último
Último
"To Love and Die in Dixie"
"Peter Griffin: Husband, Father... Brother?"
Próximo
Próximo
Family Guy (terceira temporada)
Lista de episódios de Family Guy

"Screwed the Pooch" (em português, "Cobrindo a Cadela") é o 41º episódio de Uma Família da Pesada. Foi exibido originalmente em 29 de novembro de 2001 nos Estados Unidos, e mostra os Griffins durante uma visita à casa dos pais de Lois, os Pewterschmidts. Lá, Brian tem relações sexuais com a cadela da família, Brisa Marítima, causando sua gravidez e fazendo com que Carter Pewterschmidt não permita que Brian veja a cadela novamente. Brian decide processar Carter para ganhar a custódia dos filhotes.[1] Bob Barker, formalmente como apresentador de The Price is Right, faz uma pequena aparição no episódio.[2] [3]

O episódio foi escrito por Dave Collard e Ken Goin, e dirigido por Pete Michaels.[3]

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A família Griffin planeja as férias para visitar os ricos pais de Lois, para o desgosto de Peter, já que seu sogro o odeia intensamente. Enquanto isso, a libido de Brian fica excepcionalmente forte nos últimos dias, deixando-o estressado, especialmente após farejar a cauda de uma cadela atraente do parque. Peter e Lois não percebem o estado de Brian até que percebem que ele está se masturbando no banheiro. Lois insiste que isso é natural, e sugere que o cão acompanhe a família na viagem. Inicialmente, ele pensa em recusar, mas decide ir com os Griffins, pois se ficasse, haveria um programa intitulado Os Cachorros Mais Sacanas do Mundo.

Após a chegada, Brian é apresentado à galgo inglês, Brisa Marítima, a qual ele acha atraente. Peter joga uma partida de poker com Carter, que está irritado, e ajuda-o a ganhar a CNN de Ted Turner, e acaba ganhando respeito de seu sogro. Mais tarde, Carter e Peter, juntamente com outros companheiros de poker, Michael Eisner e Bill Gates, vão amassar caixas de correio para ter uma "diversão extra."

Pouco depois, a cordialidade entre Peter e Carter é arruinada quando, durante uma corrida de galgos ingleses, envolvendo Brisa Marítima, salta no autódromo, corre até a cadela e tem relações sexuais com ela, causando a sua perda. Brisa Marítima acaba engravidando, e Brian se sente culpado imediatamente. Repreendido que sua relação com Carter está arruinada por causa disso, Peter jura que nunca mais falará com Brian novamente e fica um bom tempo ignorando-o, e se prende em uma bolha de plástico (o que acaba não dando certo, após Peter peidar na bolha e, sem aguentar, decide sair de lá). Determinado a se tornar responsável, Brian diz que cuidará dos filhotes, mas Carter desaprova, fazendo com que os dois cães fujam, para que pudessem cuidar sozinhos dos cachorrinhos.

Com a ajuda de Eisner e Gates, Brisa Marítima e Brian são rastreados em um quarto de motel, onde eles se escondem. O caso rapidamente vai para a justiça, Carter e seus advogados falam sobre os detalhes mesquinhos do passado de Brian, destruindo sua personalidade e suas chances de ganhar a custórdia. Percebendo a aparente perda, Peter deixa seu ódio de lado e insiste ao dizer que Brian pode ser um bom pai (supostamente uma vingança contra Carter, por anos de abuso sofrido), e consegue provar isso ao dizer que seu amigo sabe muitas coisas sobre as crianças da família Griffin. O juiz é convencido e lhe dá a custódia, embora insista que Brian deve ser castrado para evitar outro acidente.

Assim que Brian entra na sala de cirurgia, ele, Lois e Peter descobrem que os filhotes nasceram e eles não são do cão, e sim, de Ted Turner. Percebendo que Turner fecundou Brisa Marítima em uma vingança por perder na partida de poker, Carter fica nervoso e humilhado e chama a cadela de biscate, abandonando-a. Ao saber que não é pai, Brian decide não fazer a cirurgia, e os três voltam para casa. Peter encerra o episódio ao confessar que pensava que cachorrros botavam ovos.[1] [4]

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Referências

  1. a b Family Guy: Screwed the Pooch Moviefone. Página visitada em 01-11-2009.
  2. S. Callaghan, “Screwed the Pooch.” Family Guy: The Official Episode Guide Seasons 1–3. New York: HarperCollins, 2005. 152–155.
  3. a b Family Guy Screwed the Pooch (2001) IMDb. Página visitada em 01-11-2009.
  4. Family Guy: Screwed the Pooch — Episode Guide TBS. Página visitada em 01-11-2009.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Precedido por:
To Love and Die in Dixie
Family Guy (terceira temporada) Sucedido por:
Peter Griffin: Husband, Father... Brother?