Still You

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Still You"
Still You
Single de Donghae & Eunhyuk
Lançamento 18 de dezembro de 2013
Formato(s) CD single, download digital
Gravação 2013
Gênero(s) Pop, balada
Duração 3:37
Gravadora(s) SM Entertainment
Composição Donghae
Cronologia de singles de Donghae & Eunhyuk
"I Wanna Dance"
(2013)

Still You é o segundo single em coreano da dupla sul-coreana Donghae & Eunhyuk. A canção foi lançada como single em 18 de dezembro de 2013, sob o selo da SM Entertainment.[1]

Produção e promoção[editar | editar código-fonte]

Ao contrário de suas canções anteriores como "Oppa, Oppa", "Oh No!" e "I Wanna Dance", esta canção é emocional com uma melodia de guitarra suave e um clima urbano. Donghae participou na composição da letra para a música, e a dupla dedicou a canção para os seus fãs que estão com eles desde sua estréia com o Super Junior.[2] Foi cantada pela primeira vez durante o festival de inverno do Super Junior, SM Town Week: "Treasure Island", em 28 e 29 de dezembro no KINTEX em Goyang.[3]

Vídeo musical[editar | editar código-fonte]

O vídeo musical foi lançado através do canal oficial da SM Entertainment no YouTube em 16 de dezembro de 2013, e foi filmado em Londres.[4] O vídeo mostra a dupla andando pelas ruas de Londres separadamente, e no final eles se encontram e se abraçam, mostrando o carinho que um sente pelo outro.

Desempenho nas paradas[editar | editar código-fonte]

Gráfico Melhores posições
Gaon Singles chart 51

Referências

  1. «아직도 난 Still You - Single Donghae & Eunhyukurl». Consultado em 18 de dezembro de 2013  Parâmetro desconhecido |publiser= ignorado (ajuda)
  2. «Donghae and Eunhyuk serenade fans with 'Still You' MV». allkpop. Consultado em 16 de dezembro de 2013 
  3. «Super Junior's 'Treasure Island' will be held on December 28~29». SM Entertainment. Facebook. 7 de dezembro de 2013. Consultado em 22 de dezembro de 2013 (em coreano)
  4. «Eunhyuk e Donghae andam pelas ruas de Londres no MV de "Still You"». soompi. Consultado em 17 de dezembro de 2014. Arquivado do original em 1 de fevereiro de 2014 (português)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]