Swindle

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Swindle
 Estados Unidos
2013 • cor
Elenco Jennette McCurdy
Noah Crawford
Noah Munck
Ariana Grande
Ciara Bravo
Chris O'Neal
Idioma Inglês
Distribuição Nickelodeon Original Movies
Lançamento Estados Unidos24 de Agosto de 2013[1]

Brasil7 de Novembro de 2013[2]

Site oficial

Swindle é um filme de Nickelodeon que estreou em 24 de agosto de 2013, na Nickelodeon. Ele estrelou Noah Crawford, Chris O'Neal, Jennette McCurdy, Noah Munck, Ariana Grande, Ciara Bravo e Fred Ewanuick. Swindle é baseado no livro de mesmo nome escrito por Gordon Korman. É sobre um menino chamado Griffin (Noah Crawford), que encontra um cartão de beisebol que é valioso e vale um milhão de dólares, mas ele acidentalmente vende o cartão que o deixa com a perda de milhões de dólares, então ele recruta seu melhor amigo Ben (Chris O 'Neal), bem como os seus colegas a recuperar o cartão de beisebol.[3] [4] [5] Uma espreitadela estreou na Nickelodeon durante os episódios de Sam & Cat "#GoomerSitting" em 27 julho de 2013 , "#ToddlerClimbing" em 03 de agosto de 2013, e "#MommaGoomer" em 10 de agosto de 2013.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

O filme começa de uma cena do futuro, e, em seguida, retorna ao início de dizer o que aconteceu: Um adolescente chamado Griffin "O Cérebro" (Noah Crawford) e seu amigo Ben "O melhor amigo" (Chris O'Neal) encontram uma caixa com um cartão de beisebol que vale até 1,2 milhões de dólares, mas por não saberem, vendem-no para P. Swindell "O Vigarista" (Fred Ewanuick) por apenas $350. No dia seguinte, ao verem um programa de televisão em que Swindell diz o quanto o cartão de vale, deixam Griffin e Ben surpresos e irritados. Quando eles tentam recuperá-lo Swindell não devolve. Griffin, em seguida, decide que quer formar uma equipe para ajudar a roubar o cartão de volta. Primeiro, eles chamam Savannah "A Atriz" (Jennette McCurdy) e Darren "Os Músculos" (Noah Munck) e, finalmente, Amanda "A Ginasta" (Ariana Grande). A irmã de Griffin, Melissa (Ciara Bravo), tenta entrar na equipe, mas Griffin e Ben rejeitam-na. Quando eles conseguem juntar os três, todos eles rejeitam várias vezes, mas Ben diz que quando vender o cartão ele vai pagar $25.000 para cada um, e todos eles aceitam.

Sua primeira tentativa é a de invadir a loja de Swindell e obter o cartão quando ele estiver longe, e fazer Savannah e Darren o distraírem antes que ele voltar à loja. Griffin, Ben, e Amanda tentam encontar o cartão, mas eles não conseguem. Os planos de Savannah e Darren não funcionam e Darren retorna ao grupo para dizer-lhes que ele está chegando. Eles encontram o cartão na última hora, mas antes de sair, Swindell volta. Eles se movem em silêncio e tentam sair, e antes que eles possam, Griffin coloca o cartão de volta. O alarme de segurança de alguma forma se desliga assim que eles são capazes de sair sem ele a sair. Quando eles saem eles descobrem Melissa foi quem invadiu o sistema e virou o alarme. Ela pede para estar no grupo e Griffin rejeita novamente, mas ela diz que vai contar a seus pais planos de seu irmão se ele não aceitá-la na equipe (revelando que ela é sua irmã.) Ele então aceita-la e ela se torna conhecida como "O Hacker". Logo em seguida Savannah retorna e eles vêm com um novo plano. Eles têm Amanda vestir-se como um nerd e persuadir outro lerdo para deixá-la pedir um capitão brinquedo Cybertor ruiva rara, que é de US $ 80.000. Injuriando um segredo de Amanda quando o time e ela perder a conexão.

Em seguida, com a preparação que se refere ao dia em que eles vão puxar de um plano final, em um hotel onde um leilão do cartão de baseball terá lugar. Eles têm Melissa invadir o sistema do hotel e colocar um nome falso, uma pessoa que Savannah vai jogar, na suíte luxo superior, tendo Savannah jogar a filha de Swindell e colocando o custo do pacote no cartão de Swindell. Lá na suíte Melissa é capaz de invadir as câmeras de segurança e ver o que está acontecendo. Eles, então, vestir-se Griffin como o anfitrião do leilão e que ele e Swindell voltar massagens. Uma vez feito Savannah e Darren jogando crianças alemãs obter Swindell para comprar o brinquedo de 80.000 dólares robô por apenas R $ 10. Enquanto Swindell está longe de seu quarto de hotel Amanda muda o capitão Cybertor ruiva com um cabelo azul (que é comum) e folhas, Swindell em seguida, dá um homem russo que para ele vale de US $ 80.000. O homem russo não olhar para ver se ele é o brinquedo real e ambos sair. Ben, distraído, é notado por Swindell que o reconhece, e Ben foge e deixa cair o cartão suíte de luxo. Swindell, em seguida, vai para o quarto e encontra o Swindle seis na varanda. Eles revelam que têm o real 80 mil dólares de brinquedo e que, se ele não dá o cartão de baseball, então o homem russo com raiva, que já descobriu o brinquedo de cabelo azul, irá encontrá-lo. Swindell então corre e tenta obter o cartão, mas o seis lançar o ruivo volta de brinquedo e quarto entre si para evitar que ele, mas cai da varanda e em um bolo de casamento chegando. Os seis e Swindell perseguir o brinquedo e bater um casamento grego. Afinal de mergulhar no bolo para obter o brinquedo, todo mundo começa uma luta de comida. Quando Swindell recebe o brinquedo e ele corre para fora, apenas para ser pego pelo homem russo, que Swindell reage dando a seis o cartão, e ele foge assustado. Em seguida, ele é interrompido pela segurança do hotel, não só descobrir o projeto de lei para tudo, mas a $ 80000 o homem russo pagou a ele eram falsas, e que o homem russo revela ser um ator e pai de Savannah.

No final do filme, uma menina vem até Griffin e explica que ela se enganou, e perguntou se ela pode obter ajuda. Olhando para os outros cinco, ele concorda, eo filme termina mostrando a seis andar, mas tropeça e derrama a sua bebida ea tela congela Ben e, em seguida, os créditos finais começam. Isso poderia levar a uma sequência baseada no próximo livro da série.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Elenco Principal:[editar | editar código-fonte]

Elenco Secundário:[editar | editar código-fonte]

  • Sandy Robson como Anton Leferve
  • Gardiner Millar como Ivan Volkov / Mr. Wescott "O Ator"
  • Mitchell Duffield como Eddie Goldmeyer
  • Chris Shields como o pai de Ben
  • Lucia Walters como a mãe de Ben
  • Farrah Aviva como a Noiva
  • Aurelio Dinunzio como o pai da noiva
  • Phillip Lee como o Joey Jock
  • Marrett Green como Repórter
  • Ecstasia Sanders como Gerente do hotel

Dublagem[editar | editar código-fonte]

Elenco
Personagem Dublagem BRA
Griffin Bing Bruno Mello
Savannah Wescott Ana Lúcia Menezes
Ben Dupree Não Informado
Amanda Benson Flora Paulita
Darren Vader Matheus Perissé
Melissa Dukakis Flora Paulita
Paul Swindell Élcio Sodré

Referências

Ligãções externas[editar | editar código-fonte]