The A.V. Club

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
The A.V. Club
Logótipo do The A.V. Club.
Razão social Jornal de entretenimento
Periodicidade Diário
Formato Standard e Internet
Editor Keith Phipps
Fundação Anos 90
Sede Chicago, Estados Unidos
Página oficial www.avclub.com

O The A.V. Club é um jornal de entretenimento e sítio publicado pelo The Onion. Suas características incluem comentários de novos filmes, música, televisão, livros, jogos e DVDs, bem como entrevistas e outras ofertas regulares examinar ambos os meios novos e clássicos e outros elementos da cultura pop. Ao contrário de sua publicação pai, O The AV Club não é satírico, embora muito do seu conteúdo mantém um tom igualmente bem-humorado.

A edição de imprensa do The A.V. Club vem distribuído com o The Onion e como uma publicação gratuita em Filadélfia, Madison (Wisconsin), Milwaukee (Wisconsin), Nova Iorque, Chicago, Minneapolis-St. Paul, Denver (Colorado)/Boulder (Colorado), Austin (Texas), Washington, D.C., Ann Arbor (Michigan), e Toronto (Canadá)[1]

O The A.V. Club tem sede em Chicago.[2]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. About The A.V. Club" The A.V. Club. Página visitada em October 25, 2011..
  2. Steve Johnson (October 27,2009). Onion’s A.V. Club is building up its brand The Chicago Tribune. Página visitada em 2010-03-14.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Predefinição:The Onion

Ícone de esboço Este artigo sobre os Estados Unidos é um esboço relacionado ao Projeto América do Norte. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.