Twenty20

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Novembro de 2008).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

O Críquete Twenty20 é uma variação da forma original do críquete criada no Reino Unido em 2003. A principal diferença dessa variação do esporte é a quantidade limitada de 20 overs (ao contrário do cricket tradicional que não tem quantidade limitada de overs) reduzindo drasticamente a duração de uma partida do esporte (que na forma tradicional pode durar vários dias). Recentemente vem ganhando muita popularidade já que pelo tempo reduzido consegue-se a transmissão completa dos jogos pela televisão.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.