Universidade Privada de Angola

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A Universidade Privada de Angola (UPRA) é uma instituição de ensino superior privada localizada nas cidades angolanas de Luanda, Cabinda e Lubango, Namibe. Foi fundada em 2000.

A Universidade Privada de Angola, abreviadamente designada UPRA é pessoa colectiva de direito privado, dotada de personalidade jurídica, vocacionada para o Ensino Superior Universitário em todos os domínios do saber, a investigação científica, a pós-graduação, a extensão universitária e a prestação de serviços.

A UPRA possui no seu quadro docente licenciados, mestres e doutores devidamente qualificados nas mais diversas áreas do saber.

Observe no quadro abaixo os turnos dos Cursos de Licenciatura e Mestrado oferecidos para o próximo ano académico.

A Universidade Privada de Angola reconhecida pelo Governo no Decreto nº 28/07, tem a sua génese no Instituto Superior Privado de Angola, outrora abreviadamente ISPRA reconhecido no Decreto nº 58/00, de 15 de Dezembro, publicado no Diário da República 1ª série nº 53.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre instituição de ensino superior é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.