Usuário(a):VictorBelli/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bandeira Do Império Latino Americano[editar | editar código-fonte]

A Bandeira do Império Latino Americano constitui a bandeira nacional da União dos seguintes países, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, É composta por um campo branco, uma cruz preta, o circulo azul e seu componentes da bandeira Brasileira, o Sol de maio presente na bandeira Argentina e Uruguaia, uma estrela a mais no circulo azul representando a estrela da bandeira Paraguaia e uma estrela com as cores da Bandeira Wiphala representando a Bolívia.

A Bandeira Foi Criada junto a uma ideia de Pedro Victor Moura Silva, de Buritizeiro no interior de Minas gerais, para unificar os povos latinos nas américas, muitas vezes tratados por algumas pessoas em países mais desenvolvidos como povos indígenas, a ideia dada pelo criador seria a criação de um império grande e forte militarmente e economicamente, para fazer frente as maiores potencias mundiais, levando os povos Latinos a um novo patamar, assim como um país para chamar de seu.


A ideia inicial seria unificar descendentes Latinos Portugueses e Espanhóis, depois unificar todos os outros povos com mesma descendência, incluindo Franceses, italianos etc... Criando quase que um novo império romano, pai do idioma e cultura latina.

Poder do Império[editar | editar código-fonte]

Caso o Império fosse feito em 2021, ele seria o segundo maior pais em extensão territorial do mundo, tendo 13.734.917 km² ficando atrás apenas da Rússia com 17 098 246 km².

O império teria 302.444.887 de habitantes, ocupando a quarta posição no ranking de países mais populosos do mundo.

Fincando com o oitavo lugar no ranking de militares ativos com 555.861 Militares ativos, podendo chegar a 2.400.000 em caso de guerra.

O PIB seria de 3 Trilhões em dólar, ultrapassaríamos o Reino Unido e tomaríamos a posição de quinto pais mais rico do mundo.

Quem seria o Imperador? e qual seria o sistema de governo?[editar | editar código-fonte]

Caso o Império viesse a ser criado, quem seria o Imperador?

Logicamente teria de ser o criador do mesmo, tendo sua legitimidade ao criar o Império,

O modelo imposto provavelmente seria de uma monarquia parlamentarista, com politica liberal visando a liberdade e bem estar do povo Latino Americano, uma vez criado o império, as eleições para eleger o primeiro ministro começariam, uma vez que o primeiro ministro chegar ao poder, ele ira reger o país como um presidente no presidencialismo, mas com tudo tendo que ser aprovado pelo monarca no trono em questão!

esse sistema se mostra extremamente eficiente, em especial contra corrupções já que, tudo terá que passar pelo imperador, logo o próprio teria que se corromper algo impossível pois o mesmo já goza de todo poder e riquezas do pais pois e o imperador, tornando-se assim um sistema dos melhores sistemas anticorrupção do mundo, sendo um dos sistemas mais igualitários e com menores índices de corrupção do mundo, mas nunca duvidemos da capacidade humana para o mal, apesar de tudo passar pelo imperador ele ainda e humano e suscetível a erros, e políticos dominam a arte da corrupção.