Usuário(a) Discussão:Gandalf 1892

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 27 fevereiro de Liege no tópico Masha Gessen

Bem-vindo(a), Bernardo Seixas!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador(a) da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado(a) por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte na página para tirar dúvidas ou diretamente para mim. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor, assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

Indicação de eliminação rápida para a página Emni[editar código-fonte]

Olá, Bernardo Seixas. O artigo Emni que criou foi indicado para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão se tiver qualquer dúvida sobre o assunto.

!Silent (discussão) 23h27min de 1 de setembro de 2016 (UTC)Responder

Categorias em Breakthrough Energy[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Breakthrough Energy

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Breakthrough Energy, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


MikutoH fala! 00h01min de 16 de fevereiro de 2021 (UTC)Responder

Paul Bloom[editar código-fonte]

O verbete Paul Bloom, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Le Comte Ed Dantès msg 08h06min de 5 de março de 2021 (UTC)Responder

Categorias em Programa Gates Millennium Scholars[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Programa Gates Millennium Scholars

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Programa Gates Millennium Scholars, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Sérgio Castelar (discussão) 00h32min de 13 de março de 2021 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Nó de Conway[editar código-fonte]

Olá, Gandalf 1892. A página Nó de Conway que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não indicava a importância do assunto de acordo com os nossos critérios. ver mais info›
    • Observação do proponente: Artigo novo criado sem fontes.
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 05h06min de 8 de maio de 2021 (UTC)Responder

Regra de Bergmann[editar código-fonte]

Olá!

Vi que você criou o artigo Regra de Bergmann e agradeço por contribuir para a senhora Wikipédia. No entanto, peço-lhe que adicione as categorias corretas ao artigo, iguais aquelas que consta na página em inglês, bem como peço-lhe que corrija as referências que apresentaram problemas, indicadas em vermelho.

Qualquer dúvida estamos aqui. Luiz F. Fritz (discussão) 14h43min de 21 de maio de 2021 (UTC)Responder

Verbete Mary Beard[editar código-fonte]

Olá! Tentei traduzir o verbete da Mary Beard (classicist) para o português, mas veio a mensagem que você está trabalhando nele e não consegui iniciar a tradução. Você pretende finaliza-la? abraços Flávia Varella (discussão) 00h51min de 26 de junho de 2021 (UTC)Responder

Olá, Flávia Varella. Eu apaguei minha tradução. Acho que agora deve conseguir traduzir a página. Um abraço! Gandalf 1892 (discussão) 01h22min de 26 de junho de 2021 (UTC)Responder

Wolfson College, Cambridge[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Wolfson College, Cambridge". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Luiz F. Fritz (discussão) 14h47min de 30 de julho de 2021 (UTC)Responder

Boa tarde, meu caro! Acerca do artigo sobre Wolfson College, Cambridge, vê-se que as referências de 7 a 9 estão em erro, conforme aponta na própria página. Espero ter ajudado. Boas contribuições! Luiz F. Fritz (discussão) 19h06min de 30 de julho de 2021 (UTC)Responder

Caro Luiz F. Fritz, obrigado por apontar o erro. Farei o que for capaz para corrigi-lo. Cordialmente, Gandalf 1892 (discussão) 00h36min de 31 de julho de 2021 (UTC)Responder

Donald Symons[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Donald Symons". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Luiz F. Fritz (discussão) 20h01min de 2 de agosto de 2021 (UTC)Responder

Categorias em John Carreyrou[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em John Carreyrou

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página John Carreyrou, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Luiz F. Fritz (discussão) 18h05min de 6 de agosto de 2021 (UTC)Responder

Liberdade religiosa por região[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois foram encontrados erros em uma de suas edições, na página "Liberdade religiosa por região". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem referências, sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Luiz F. Fritz (discussão) 02h13min de 23 de agosto de 2021 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Uma História da Filosofia Ocidental[editar código-fonte]

Olá, Gandalf 1892. A página Uma História da Filosofia Ocidental que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 11h26min de 10 de dezembro de 2021 (UTC)Responder

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao tradutor
Parabéns pelas traduções que você faz Gremista.32 msg 05h46min de 5 de fevereiro de 2022 (UTC)Responder

Categorias em Amostragem estratificada[editar código-fonte]


Faltou inserir Categoria em Amostragem estratificada

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Amostragem estratificada, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Pixial (Discussão) 00h49min de 28 de julho de 2022 (UTC)Responder

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao tradutor
Obrigado pelas contribuições! RodRabelo7xe mongetá îepé 07h40min de 11 de outubro de 2022 (UTC)Responder

Sugestão de tradução[editar código-fonte]

Bom dia, Gandalf. Se tiver interesse pelo assunto e tempo disponível, gostaria de recomendar-te o artigo en:Daqin para ser traduzido. Recentemente o fizeram, mas foi excluído devido a sua má qualidade. De qualquer forma, bom trabalho. Saudações, RodRabelo7xe mongetá îepé 07h44min de 10 de novembro de 2022 (UTC).Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Experimento de evolução de longo prazo de E. coli[editar código-fonte]

Olá, Gandalf 1892. A página Experimento de evolução de longo prazo de E. coli que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerada imprópria por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Má tradução, traduziu o texto e não citou as fontes!
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

~ TinyBinge discussão 18h39min de 2 de maio de 2023 (UTC)Responder

O artigo Experimento de evolução de longo prazo de E. coli foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Experimento de evolução de longo prazo de E. coli, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Eta Carinae (discussão) 11h08min de 3 de maio de 2023 (UTC)Responder

O artigo Micromouse foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Micromouse, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Kascyo talk 17h56min de 26 de maio de 2023 (UTC)Responder

Masha Gessen[editar código-fonte]

Percebi que você foi responsável pela "tradução" do artigo sobre Masha Gessen, no qual traduziu they singular como "eles" ao longo de toda a página. Em casos em que você não seja capacitado a traduzir, não o faça. -- Liege (talk) 23h01min de 27 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder

Caro/a Liege, caso não saiba, Masha Gessen é transgênero, e utiliza os pronomes eles/deles. Não se atreva a escrever uma mensagem na minha página pessoal questionando meu conhecimento da língua inglesa. Tenho um Certificate of Proficiency in English da universidade de Cambridge e a última coisa de que preciso é um completo estranho na Wikipédia deixando mensagens hostis na minha página pessoal. Se continuar com essa agressão não provocada, tomarei providências para que você siga as normas da Wikipédia. Gandalf 1892 (discussão) 23h29min de 27 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder
Não estou questionando sua proficiência em inglês, mas sim de português :) Mais especificamente, pedindo que não se proponha a fazer traduções de temas sobre os quais você não tenha qualquer domínio. O pronome they singular não se traduz como "eles". Ninguém reivindica o pronome no plural, a tradução foi feita de maneira literal e ignorante. Alguns sugerem o sistema elu que não é reconhecido pela Wikipédia lusófona. De qualquer forma, seja diligente sobre suas contribuições. -- Liege (talk) 23h49min de 27 de fevereiro de 2024 (UTC)Responder