Usuário(a) Discussão:Heraklion

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

For other languages, consider using Wikipedia:Babel

Olá, Heraklion, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Aqui você fica sabendo sobre as votações gerais da Wikipedia. Quando tiver Direito ao voto você poderá participar delas.

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! Rafael Max (discussão) 14h54min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Movimentação[editar código-fonte]

Por favor não faça movimentação de artigos sem prévia discussão, sua edição em Pedro I do Brasil foi revertida. Cumprimentos. GRS73 msg 15h01min de 30 de Dezembro de 2007 (UTC)

Brasil Colônia[editar código-fonte]

Caro Heraklion. Como regra adotada na Wkipedia pt, entre a adoção do português de Portugal, ou o português falado em qualquer dos outros países que adota o português como língua, prevalece a "ortografia" utilizada em primeiro lugar, portanto não tem significado fazer o redirecionamento de Brasil Colônia para Brasil Colónia. Abraços e Boas Edições.--HTPF (discussão) 20h06min de 28 de Janeiro de 2008 (UTC)


Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Portugal", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Eduardo 10h55min de 28 de Março de 2008 (UTC)

Não mova suas páginas de usuário para o domínio principal isso não é permitido. Cumprimentos. GRS73 msg 23h28min de 20 de Abril de 2008 (UTC)



Faltou inserir Categoria em IJN Musashi

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo IJN Musashi, criado ou editado por si, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança nos procedimentos de nomenclatura de artigos, colocar interlinks, interwikis e categorizar artigos.

Boas contribuições.

--FSogumo (discussão) 16h23min de 21 de Maio de 2008 (UTC)

Olá Heraklion. Avancei na edição do artigo IJN Chōkai. Talvez você queira revisar o artigo Maya (navio japonês). Utilize como modelo/sugestão a minha edição e use as informações e imagens do artigo da Wiki em inglês Japanese cruiser Maya [1]. Finalmente encontrei alguém que edita artigos de navios. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h44min de 23 de junho de 2009 (UTC)[responder]