Usuário(a) Discussão:Huxley Bruno

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 19 de abril de 2013 de Luiza Teles no tópico Projetos/Manutenção/Referências
Olá. Você está no momento acessando uma subpágina do usuário Huxley Bruno. Neste momento, 15h02min (UTC), terça-feira, dia 30 de abril de 2024, a Wikipédia de língua portuguesa conta com 1 123 606 artigos.
Página principal | Discussão | Deixar mensagem
Arquivo de discussões: 2006: Abr-Jun


Para iniciar uma discussão sobre um dado tópico, clique aqui. Não se esqueça de fornecer um título (cabeçalho). Para continuar com uma dada discussão, clique no botão editar localizado acima do tópico a ser tratado. Não esquecer de assinar no final de suas mensagens com os 4 tis (~~~~) . Obrigado pela compreensão.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Huxley Bruno, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Leslie Msg 06:10, 5 Abril 2006 (UTC)

Línguas do(a) usuário(a)
pt-N Este utilizador tem como língua materna o português.
en-2 This user has intermediate knowledge of English.
es-1 Esta persona tiene un conocimiento básico del español.
it-1 Questo utente può contribuire con un livello elementare in italiano.
Utilizadores por língua

Página principal[editar código-fonte]

Estou protegendo minha página principal por motivos de segurança. Huxley 14:23, 7 Abril 2006 (UTC)

Bem, somente administradores podem proteger páginas. Leslie Msg 01:38, 8 Abril 2006 (UTC)

Dúvida de um iniciante!!![editar código-fonte]

Olá Huxley Bruno. Claro que podes propor seja o que for, apesar de não teres direito a voto. Penso é que deves fazer sempre referência que não votas, por não teres ainda o direito a voto.Abraços.--João C. 13:17, 14 Abril 2006 (UTC)

Por favor, não carregue imagens protegidas por copyright no Commons (como a foto da igrejinha da Pampulha): não é porque o arquivo foi hospedado lá que ele não será apagado. O pessoal de lá já tem muito trabalho para reconhecer vandalismos e VDAs, e este tipo de atitude somente atrapalha. Faça o favor de colaborar com este projeto: não traga para a Wikipédia material caracterizado como VDA! Obrigado.--g a f msg 01:26, 16 Abril 2006 (UTC)

Mover artigo[editar código-fonte]

Uma sugestão: quando for renomear um artigo, como fez em Andrew Fielding Huxley, utilize o recurso "Mover" em vez de fazer manualmente. Assim o histórico de edições é movido junto e a página antiga transformada em redirecionamento automaticamente. Leonardo 14:46, 24 Abril 2006 (UTC)

Pronto, sua subpágina de usuário já foi apagada. Quando à assinatura, não faço idéia. Abraço e boas contribuições, Leslie Msg 05:53, 26 Abril 2006 (UTC)

Imparcialidade[editar código-fonte]

Me diz onde tem passagens de imparcialidade que eu mudo la no artigo do Mundial da FIFA 2000. Obrigado. Usuário:Renatogavioes

Feliz Aniversário[editar código-fonte]

Feliz Aniversário!

Caro Huxley,

Tudo bem? Gostaria de lhe desejar nesta mensagem um Feliz Aniversário! Parabéns, muitas felicidades e um abraço! Haha - JP Watrin 17:00, 16 Maio 2006 (UTC)

Obrigado pela dica, agora sei onde colocar a alteração que estou fazendo.Jonas Tomazini 12:27, 27 Junho 2006 (UTC)

Caro Huxley, venho apenas informa-lo do seu direito na votação de propostas para página principal que são de três votos, lhe restando mais um, para selecionar as três melhores propostas para uma segunda etapa. Se já sabia, espero que me desculpe, já que não és obrigado a votar. abs NiedsonQAP!}}22:22, 12 Julho 2006 (UTC)

Caro Huxley Bruno, venho agradecer pelo voto na proposta 3 de página principal na primeira fase, porque graças a seu voto, junto com os demais essa pppp foi classificada para a próxima etapa, juntamente com a proposta 15, mas pelas as duas terem as mesmas idéias fundamentais, adicionando basicamente um item, 'comunidade', decidi por bem renunciar a inscrição desta, para que a proposta 7, que não foi classificada por um voto, mas que é muito boa, possa participar.
Conto com sua participação também nessa etapa. abs NiedsonQAP!18:27, 16 Julho 2006 (UTC)

Portal Minas Gerais[editar código-fonte]

Caro conterrâneo mineiro, agora a Wikipedia conta com o Portal Minas Gerais! Seja bem vindo.

Zé Paulo 04:13, 23 Julho 2006 (UTC)

Olá Huxley (alguma ligação com o Aldous? rs). {{Tabela UNESCO}} está marcada para fusão com a {{Património Mundial}}. Gostaria de saber se há problema em redirecioná-la para a predef atual, visto que o nome dessa é mais condizente com o conteúdo a que as duas se propõem, além de {{Património Mundial}} ser também mais usada. Abraços, Mateus Hidalgo diga! 00:27, 9 Agosto 2006 (UTC)

Na verdade eu acho que a predef com o nome mais condizente é a {{Património Mundial}}. No caso, deveríamos copiar dados e/ou leiaute da {{Tabela UNESCO}} pra ela. Sou a favor da fusão, mas primeiro temos que falar com o Tintazul (DctribAElogsBMF) sobre o novo leiaute. Vou contatá-lo e, nesse hiato de tempo, vá à discussão da predef e fale sobre a sua proposta. Abraços, Mateus Hidalgo diga! 02:00, 9 Agosto 2006 (UTC)

Olá Huxley. O item artigo não funcionará bem, pois não é previsto para os países que não precisam de artigo, como Portugal (sítios em Portugal). No caso não consegui pensar em nada que possa corrigir esse fato. O que acha? A categoria na predef lhe é importante? Mateus Hidalgo diga! 18:41, 19 Agosto 2006 (UTC)

Você não entendeu. Esse item muda o artigo para criar corretamente o nome da categoria. Lá, está assim: [[:categoria:Patrimônios Mundiais da Unesco n{{{Artigo}}} {{{País}}}]]. Funciona bem para Brasil (no Brasil), para França (na França), mas não pra Portugal, pois "Portugal" não pede artigo (em Portugal). O que você faz para criar a [[:categoria:Patrimônios Mundiais da UNESCO em Portugal]] automaticamente? Do jeito que está não funciona.
Era isso. Mateus Hidalgo diga! 22:04, 19 Agosto 2006 (UTC)

Fiz algumas alterações, como o nome do parâmetro (agora preposição) e a retirada das bordas curvas (desculpe por fazê-lo sem pedir, mas não achei que ficou legal, prefiro cantos retos ^^). Por mim, podemos fundir, mas vamos esperar a manifestação do Tintazul. Agora to indo dormir, qualquer coisa depois nos falamos. Abraços, Mateus Hidalgo diga! 06:37, 20 Agosto 2006 (UTC)

Uma última coisa: reverti sua última edição pois do jeito que está as preposições são incompatíveis (primeiro, em + artigo, depois de + artigo). Para não colocar mais um parâmetro, preferi retirar aquela parte do código. Mas veja que o texto resultante na predef será [[:Categoria:Patrimônio Mundial da UNESCO {{{Preposição}}} {{{País}}}|]], como categoria:Patrimônio Mundial da UNESCO na China, sem prejuízo nenhum à predef, inclusive porque o link está em fonte pequena. Mateus Hidalgo diga! 06:51, 20 Agosto 2006 (UTC)

Fiz a fusão e já testei a mudança, parece-me tudo ok. Repare que retirei o "c" dos critérios, pois eles mudaram ano passado e são uma seqüência só, não há mais diferenciação entre critérios culturais e naturais (veja o artigo para detalhes). E já vou avisando que não terei muito tempo para corrigir todos os artigos :S. Abraços, Mateus Hidalgo diga! 05:53, 27 Agosto 2006 (UTC)

Err, qual o problema com a categoria na predef, pra você tê-la retirado? Eu testei e estava tudo ok... :S Mateus Hidalgo diga! 06:31, 27 Agosto 2006 (UTC)

Olá. Cara, bom trabalho, vi que passou toda a madrugada arrumando artigos. Eu to meio corrido aqui, estudando pra prova (:S), mas quando puder dou um help :) Só uma coisa: Ouro Preto não é Património Mundial, mas sim contém um, que é o Cidade Histórica de Ouro Preto. Ele ainda é um redirect, mas vou criar o artigo e colocar a predef. Na lista de Património Mundial tem todos os nomes corretos dos patrimónios, é só se guiar por eles. Abraços! Mateus Hidalgo diga! 14:16, 27 Agosto 2006 (UTC)

rsrsrs, já fiz dessa de varar a noite na pédia, mas não foi muito "produtivo" :S. Esse estado de semi-zumbi não é legal, principalmente no outro dia, quando você tem faculdade e outros afazeres... Mateus Hidalgo diga! 15:10, 27 Agosto 2006 (UTC)

Ao adicionar uma notícia, nunca se esqueça de retirar outra colocando-a em Predefinição:Ea-notícias. -- Fernando Ф 19:52, 26 Agosto 2006 (UTC)

Não sei. Só sei que ao adicionar uma retira-se outra. -- Fernando Ф 00:30, 27 Agosto 2006 (UTC)
Na verdade, eu viajei, não há nenhuma regra sobre esse assunto. Confundi com outra coisa. Desculpem-me. -- Fernando Ф 00:31, 27 Agosto 2006 (UTC)

Eleições em Minas[editar código-fonte]

Como vai, meu caro? Tudo bem contigo?

Vi sua resposta aqui, no artigo Eleições estaduais de Minas Gerais de 2006 e te agradeço.

Também nunca vi uma recomendação nesse sentido na Wikipédia. Na realidade, eu tomei como base a predefinição que está no início do artigo.

Como você disse muito bem, o bom senso é aconselhável. Assim, diminuimos um pouco o risco do artigo ficar panfletário.

Abraço! JSSX 14:12, 5 Setembro 2006 (UTC)

Convite para proje(c)to[editar código-fonte]

Convite para o WikiProjecto:Património Mundial da UNESCO
Notámos o seu interesse em criar ou editar artigos sobre Património Mundial da UNESCO. O recém-criado WikiProjecto:Património Mundial da UNESCO precisa de ajuda, pelo que deixamos-lhe aqui o convite para participar. Visite a página do projecto, onde poderá inscrever-se e colaborar na lista de tarefas em aberto. Bom trabalho!

Alexg 15:33, 20 Outubro 2006 (UTC)

Projeto Patrimônio Mundial[editar código-fonte]

Olá Huxley. gostaria de lembrá-lo dos seguintes assuntos pendentes do projeto Patrimônio Mundial:

  • sítios conjuntos terão artigos separados ou um só?
  • serão mantidas as listas reginais de patrimônio mundial e reservas da biosfera ou somente a geral?

Suas idéias são bem-vindas!

Cumprimentos, Mateus Hidalgo diga! 14:38, 23 Janeiro 2007 (UTC) (mensagem enviada a todos os participantes do projeto)

Pesquisa Wikipédia[editar código-fonte]

Caro wikipedista,

Estou entrando em contato com você para pedir a sua cooperação. Sou doutoranda em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG/Brasil) e minha tese trata da Wikipédia Lusófona. Após estudar as políticas oficiais e recomendações da Wikipédia, entro agora na fase de coleta de dados qualitativos sobre os wikipedistas registrados que contribuem para o desenvolvimento e sustentação dessa rede social online. Eu gostaria de convidá-lo a participar ativamente da minha pesquisa, contando a sua experiência na Wikipédia, as suas expectativas em relação ao projeto colaborativo e quaisquer outras informações que você considerar interessantes. A sua participação, como de todos wikipedistas independentemente de localização geográfica, é muito importante para que possamos conhecer melhor na área acadêmica esse e outros fenômenos de colaboração coletiva na contemporaneidade. Um web site especialmente criado para divulgar e informar os objetivos e metodologia da pesquisa, vinculado ao domínio da UFMG, foi criado no endereço http://www.fafich.ufmg.br/interacoeswikipedistas. Neste web site também há informações de como serão os contatos com os wikipedistas interessados em participar, prioritariamente através do e-mail tjohnson@fafich.ufmg.br. Coloco-me à disposição para quaisquer sugestões e esclarecimentos que se fizerem necessários quanto à pesquisa e espero contar com o seu apoio. Atenciosamente,

Telma Johnson Doutoranda em Comunicação Social Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FAFICH) Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Belo Horizonte, Brazil


Telma Johnson--201.80.196.70 (discussão) 13h52min de 8 de Maio de 2008 (UTC)

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, Huxley, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 01h34min de 19 de abril de 2013 (UTC)Responder