Usuário(a) Discussão:ParenteGu

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), ParenteGu!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Luís Almeida "Tuga1143 11h54min de 17 de junho de 2022 (UTC)Responder

Moção indevida em Walt Disney World Resort[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Embora todos sejam bem-vindos para contribuir construtivamente para a enciclopédia, páginas não devem ser movidas sem um bom motivo, como fez no artigo Walt Disney World Resort. Elas devem ter um nome que seja ao mesmo tempo preciso e intuitivo. A Wikipédia tem algumas instruções para ajudar nisso. Geralmente, uma página deve ser movida somente para um movo título se o nome atual não seguir estas instruções. Também, se uma moção de página estiver sendo discutida, o consenso precisa ser alcançado antes de alguém mover a página. Dê uma olhada na página de boas-vindas para saber mais sobre como contribuir para essa enciclopédia. Obrigado. Chronus (discussão) 00h15min de 5 de julho de 2022 (UTC)Responder

Pitayas[editar código-fonte]

O artigo Pitayas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! -- Sete de Nove msg 11h26min de 30 de julho de 2022 (UTC)Responder

Testes em Juliette[editar código-fonte]

As suas edições, como você fez em Juliette estão sendo consideradas vandalismo, por isso foram revertidas ou excluídas. O único local correto para testar as ferramentas de edição da Wikipédia é a página de testes ou na sua página de testes.
Consulte a página de boas-vindas para saber como contribuir. Vini6305 (discussão) 01h55min de 26 de setembro de 2022 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Thiago Pantaleão[editar código-fonte]

Olá, ParenteGu. A página Thiago Pantaleão que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 18h29min de 6 de novembro de 2022 (UTC)Responder

Posse de Luiz Inácio Lula da Silva[editar código-fonte]

Coloca França, Catar, Peru e Venezuela em países que vieram a posse do Lula Navauny (discussão) 23h54min de 4 de janeiro de 2023 (UTC)Responder

MC Pipokinha[editar código-fonte]

O artigo MC Pipokinha, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 15h30min de 16 de fevereiro de 2023 (UTC)Responder

Violação de direito autoral: MITA Festival[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo MITA Festival com trechos e/ou imagens copiados de https://exame.com/pop/mita-2023-da-pista-premium-a-organizacao-festival-no-anhangabau-deu-certo/, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 4.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:VRT/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  Kacamata! Hit me!!! 23h44min de 10 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá ParenteGu!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)Responder

Mover página[editar código-fonte]

Olá. Vi que você moveu uma página para outra. Gostaria que, se possível, você movesse a página "De Férias com o Ex: Caribe" para "De Férias com o Ex Caribe" sem o caractere :, pois nunca existiu na composição do nome do reality. Agradeço desde já.


AndropovSchneider (discussão) 04h01min de 18 de novembro de 2023 (UTC)Responder

Claro! Feito. ParenteGu (discussão) 11h58min de 18 de novembro de 2023 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Só Sei Me Apaixonar[editar código-fonte]

Olá, ParenteGu. A página Só Sei Me Apaixonar que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A5: O artigo sobre produções artísticas não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
    • Observação do proponente: Não cumpre WP:SINGLE
A página será eliminada por um administrador ou eliminador, desde que esteja em conformidade com a política de eliminação. Se a página já tiver sido eliminada e caso acredite ter havido uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro. Para esclarecer alguma dúvida sobre o assunto, deixe uma nota em minha página de discussão.

Eric Duff disc 17h19min de 20 de novembro de 2023 (UTC)Responder