Usuário:Eric Duff/Arquivo/2008/Novembro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro


Amigo[editar | editar código-fonte]

Olá, Duff. Primeiro gostaria de saber porque não consigo deixar mensagem para o usuário Usuário Discussão:Tosqueira , e depois de perguntar se você não acha que esta página deveria ser apagada por desenteressante que é: Elie Horn. Obrigado pela atenção.

Roberto de Lyra msg 9h52min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

WikiProjeto Geografia[editar | editar código-fonte]

Olá, Eric. Você que se adicionou na lista aquipode se adicionar na lista "oficial" do projeto. Abraço, Gustavob msgenviar msgContribs 21h40min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Referências[editar | editar código-fonte]

Oi. Estava procurando um adm brasileiro. Preciso muito tirar uma dúvida. Vejemos se consigo me fazer entender. Bom, estou sob tutoria e uma das coisas que aprendi recentemente foi a referenciar os artigos de forma correta. Pois, quando uma mesma referência é usada mais de uma vez, aparecem uns números ao lado da mesma. Por exemplo, se uso a referência de número 4 por 3 vezes, na caixa de { { ref section } }, a dita referência aparece com os seguistes números antepostos 4.0, 4.1 e 4.2. Até aí, tudo bem. Porém, estes números não estão emparelhados com as referências, eles ficam estacados quando uso a barra de rolagem da { { ref section } }. Fica desestrutural. Comentei isso com meu tutor e ele me disse que no dele está tudo normal, os números "seguem" junto a referência, como haveria de ser. Fiquei de ver se isso era problema no Brasil, pois na minha casa não é, já que já loguei de diversos locais e está sempre com o mesmo "problema" em qualquer artigo referenciado da mesma forma. Você sabe dizer se por que isso acontece? Reparei isso com maior clareza ao ir no artigo sobre a cidade do Rio de Janeiro. O 128.0 e o 128.1 estava tão estacado para baixo, que dava quase meia página para baixo após o fim do artigo. Obrigada e desculpe a alongada! Deh (discussão) 15h37min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)Sway_2

Em quase todos usei o IE. Apenas em um lugar usei o FireFox e deu no mesmo Tristeza. Tem algum navegador em que isso não aconteça? É que fico tentada a usar o padrão de referência da en.wiki. Só tentada, pois sei que não posso. Obrigada! Deh (discussão) 17h37min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)Sway_2
Hummmmm, acabaste de me lembrar. A atualização do meu IE 7 deu problema e não chegou a se completar. Ele está atualizado, mas não por completo. Pode ser isso. No Mozilla está funcionando bem, mas só na última versão. Obrigada pela ajuda! Deh (discussão) 18h35min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)Sway_2

Mr. Duff, aproveita e arquiva Tuomas Holopainen nas mal-sucedidas. Se é que já não ia fazer isso, hehe. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 12h36min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá! Recoloco sim! Andei atualizando os dados de acordo com o Wikipédia Inglês, e havia achado que por Portugal ter apenas um single nos charts, não era importante! Mas eu recoloco sim! Beijos, e bom dia!

Filho de famoso[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Thammy Miranda, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Nicholas Adam Simmons.

Cumprimentos, Tosqueira D C 21h41min de 7 de Novembro de 2008 (UTC)

Avril[editar | editar código-fonte]

Oi eric eu queria saber o porque que vc marcou a pagina da avril Girlfriend falando que as fotes são duvidosa aonde que está o tal erro por favor me mostre!!--vitor mazuco (discussão) 14h00min de 8 de Novembro de 2008 (UTC)

Atriz pornô[editar | editar código-fonte]

Olá Eric Duff,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Sydnee Capri, pode se interessar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Lyla Lei.

Cumprimentos, Tosqueira D C 00h58min de 11 de Novembro de 2008 (UTC)

Fui denunciado![editar | editar código-fonte]

De alguma maneira fui denunciado, sem ter conta, apenas com o endereço IP. Fui acusado de alterar o tópico "Terabyte", mas nem sabia que este tópico existia!! Algo está errado!

Wikipedia:Páginas para eliminar/Lyla Lei[editar | editar código-fonte]

Já está, foi distracção. Obrigado

JoniFili (discussão) 12h54min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Nuremberg[editar | editar código-fonte]

Não entendi isso aqui[1].Foi pra mim? Abs MachoCarioca oi 23h38min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Mas onde eu disse ali que o artigo tem dono?? MachoCarioca oi 23h57min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)

Pedidos de artigos[editar | editar código-fonte]

Você pode criar esses artigos? Mas sem mudar para a norma lusa por favor!!! Eduardo Pazos (discussão) 23h15min de 15 de Novembro de 2008 (UTC)

Onde eu fiz isto[editar | editar código-fonte]

Caro Eric na mensagem que me madaste a pouco você diz que deixei uma mensagem de boas vindas na página de usuário, gostaria de saber qual foi a página. Prestarei mais atenção daqui pra frente. Saudações, Leandro Msg 15h09min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Curiosidades sobre Zoey 101[editar | editar código-fonte]

Acho errado você ter proposto o artigo Anexo:Curiosidades sobre Zoey 101 para eliminação. Muitas curiosidades e referências são passadas despersebidas na série e acho muito importante passar isso para o público (principalmente para os super-fãs, como eu). E aliás, se há um artigo para Os Padrinhos Mágicos, por que não para Zoey 101?

Outra coisa, o seriado possui grande quantidade de curiosidades de variados tipos, o que deixaria o artigo Zoey 101 "enorme".

Espero que tenha compreendido,

Vinícius Mensagens! 21h21min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Curiosidades sobre Zoey 101 [2][editar | editar código-fonte]

Valeu pelas dicas!

Acontece que as curiosidades foram retiradas da própria Wikipédia, de idiomas (principalmente espanhol) e tópicos variados, sendo que reuni todas em um único tópico, porque elas estavam divididas no artigo Zoey 101 e no Anexo:Lista de episódios de Zoey 101, entende?

Então a fonte é a Wikipédia ou não precisa colocar uma fonte?

Guia de Edição para Anónimos[editar | editar código-fonte]

Olá. Continua a vaga de vandalismo criado por anónimos. Porque é que o GEA não está em aplicação, apesar de ter sido votado favoravelmente pela comunidade de forma esmagadora (veja-se as votações aqui)? Alexg pqntc? 00h02min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Fluminense na Copa do Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Duff, bom dia. Estou criando o artigo "Fluminense na Copa do Brasil" e você colocou em votação para exclusão alegando o seguinte motivo:

"Artigo com dados do Fluminense na Copa do Brasil, acho o artigo desnecessário, se fosse com os dados de todas as competições, seria aceitável, mas de uma determinada competição já acho sem necessidade. Eric Duff Discussão 23h40min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)"

Bom, o artigo não é sobre a Copa do Brasil e sim sobre a participação do Fluminense na Copa do Brasil. Ao entrar nas páginas da Copa do Brasil, os dados são ricos, não possuem escalações, arbitros, gols, etc...

O artigo vem enriquecer dados estatísticos do Fluminense na Copa do Brasil, o que em lugar nenhum no wikipédia possui.

Peço ao amigo para rever o critério para eliminação do artigo.

Sds.

por Magliano (discussão • contrib.) 11h30min de 21 de Novembro de 2008

Valeu[editar | editar código-fonte]

Valeu velho pelas boas vindas. Ao menos posso falar contigo. A discussão da Beria e do Ruy são bloqueadas. Deixei nas propostas uma sugestão para desbloquear todas discussões, se puder dar uma opinião. Ate... 201.69.102.223 (discussão) 02h46min de 21 de Novembro de 2008 (UTC) Vota pra manter: Melanie Nunes Fronckowiak

São Paulo (cidade)[editar | editar código-fonte]

Olá Eric, a seção "Curiosidades" fois assimilada ao resto do artigo São Paulo (cidade), portanto peço que reconsidere seu voto na candidatura do artigo de SP em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/São Paulo (cidade). Cumprimentos. Heitor discussão 15h32min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

Brasília[editar | editar código-fonte]

Como você está atento aos artigos propostos para destaque, gostaria de pedir sua opinião sobre o artigo Brasília, que está em votação aqui. De última hora surgiram algumas opiniões contrárias e propostas de melhoria que eu tentei levar em consideração. Como falta menos de 2 dias para acabar a votação, gostaria de pedir que desse uma olhada. Em caso de votar contra, indique claramente onde posso melhorar, para que até amanhã eu possa arrumar. Gostaria que levasse em consideração que o artigo está no Wikiactividade e não tivemos tanto tempo como se tem normalmente. Abraços! Mateus RM msg 16h04min de 22 de Novembro de 2008 (UTC)

CIA CIRCO DE BONECOS[editar | editar código-fonte]

Boa tarde.

Meu nome é Nelson Polinario Maciel e estou tentando incluir a Cia Circo de Bonecos no Wikipedia. Para confirmação da veracidade das informações entre no site oficial www.circodebonecos.com.br. Acontece que enquanto a criava e buscava os textos e informações a serem colocadas ela foi eliminada e eu bloqueado por você. Gostaria de pedir que desbolquei e deixe eu inserir o conteúdo que tenho preparado.

Att,

Nelson Polinari comentário não assinado de 201.68.78.40 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Daiah Gramadense[editar | editar código-fonte]

Porque apagastes o profile da Daiah Gramadense? ela existe, tenho fotos e tudo e é uma celebridade local.

Deve ser porque não criei nada pra falar dessa tua cantora ai que vc gosta e ainda usa o nome dela hehehe, qual a tua justificativa pra apagar? comentário não assinado de Alexsandroq (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Eric, tudo bem, mas ela é uma personalidade local, esta seria homenagem pra ela. Criei outro tópico pra ela, espero que este não seja excluido.

Obrigado

Categoria:Paulistas de São Caetano[editar | editar código-fonte]

O nome da cidade é São Caetano do Sul.

Yanguas sem chorumelas! 17h52min de 27 de Novembro de 2008 (UTC)

Anexo:Fluminense na Copa do Brasil[editar | editar código-fonte]

Eric, boa tarde, acho mais viável a idéia de criar anexos. Veja o que eu proponho em Wikipedia:Páginas para eliminar/Fluminense na Copa do Brasil e em Discussão (Magliano (discussão) 18h06min de 27 de Novembro de 2008 (UTC)).

Boa tarde Eric,

coloquei uma informação no wikipedia e ela foi apagada por vc.

Gostaria de saber o motivo..

obrigado.

Filipe Flach 200.175.112.130 (discussão) 22h18min de 28 de Novembro de 2008 (UTC) --200.175.112.130 (discussão) 22h18min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

WikiProjeto Países[editar | editar código-fonte]

Olá!

Você já reparou que alguns artigos na Wikipédia Lusófona sobre países que possuem informações mínimas ou nulas?

Para melhorar essas páginas, foi criado o WikiProjeto Países. O WikiProjeto tem como objetivo aumentar e melhorar artigos sobre países.

Se quiser participar, inscreva-se na parte de inscrições, na página principal do projeto

Heitor discussão 20h55min de 29 de Novembro de 2008 (UTC)