Usuário:Eric Duff/Arquivo/2011/Julho

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo
2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro


Como faço?[editar | editar código-fonte]

Boa noite, Eric Duff. Tenho restaurado manualmente nesse últimos tempos vários artigos por vandalismo de IPS em sequência. Como faço para restaurar sem a necessidade de ser por via manual? Cordialmente--Sylvio Sant (discussão) 01h04min de 14 de julho de 2011 (UTC)

    • Obrigado pela ajuda e pela resposta, Eric. --Sylvio Sant (discussão) 01h11min de 14 de julho de 2011 (UTC)

eliminação[editar | editar código-fonte]

ola gostaria ja que eliminou gostaria que me mandasse o texto que eu havia escrevido na pagina por favor se poder me mandar eu agradeço

Ajuda[editar | editar código-fonte]

Oi Eric,

Você consegue corrigir os erros aqui?

Boas,

Willy Weazley Expelliarmus! 18h40min de 15 de julho de 2011 (UTC)

Hum..sei lá dos números...o bom é que a predf funcionou...
Siga-me para se juntar à cabala secreta!


Tapa na Cara!

Willy Weazley Expelliarmus! 19h15min de 15 de julho de 2011 (UTC)

Elimininação da Wiki - Colégio Estadual João Alfredo[editar | editar código-fonte]

Prezado Eric: O artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Colégio_Estadual_João_Alfredo ainda está em edição e ao longo do tempo farei as devidas modificações. O conteúdo faz parte da página www.cejaexalunos.net de direitos autorais da Associação dos Ex-Alunos do Colégio Estadual João Alfredo ao qual eu sou o Presidente e autorizo a divulgação. Aproveito para solicitar ajuda quanto a edição pois sou novo no wikipédia e assim como outros colégios históricos aqui citados gostaríamos de colocar a história desse colégio que é o 1º Colégio Profissionalizante do Brasil.

Destruição do artigo Governo Lula[editar | editar código-fonte]

O usuário MisterSanderson destruiu o artigo Governo Lula. O mesmo colocou "carece de fontes" em todas as frases, sendo que parágrafos inteiros estão referenciados com fontes fiáveis, só que as fontes estão no final do parágrafo. Além disso, o mesmo se tornou "proprietário" do artigo, está fazendo o que bem quer, removendo trechos, impedindo outras pessoas de editar (se alguém editar ele reverte), enfim, é um absurdo total. 189.106.188.158 (discussão) 19h15min de 20 de julho de 2011 (UTC)

Indicação para eliminação do artigo Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro[editar | editar código-fonte]

O artigo sobre a Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro foi indicado para eliminação semirrápída. O artigo foi alterado e colocado no mesmo padrão daquele da Federação Paulista de Futebol de Mesa que não possui nenhuma indicação de eliminação ou revisão. Desta maneira, solicitamos a retirada da indicação para eliminação. Melhores cumprimentos José Carlos Cavalheiro e Rogério Nunes Assessoria FEFUMERJ

Discussão de bloqueio[editar | editar código-fonte]

Eliminação Da Escola Prof Ada Sant' Anna da Silveira[editar | editar código-fonte]

Presado Usuário eu queria saber por quê você excluiu a minha pagina que eu demorei horas fazendo e na pagina tinha a seleção completa da escola com historia da escola, biografia da primeira professora e a dona do nome da escola, diretores, secretarias, imagens, tudo, endereço, de minha parte eu não vi nenhum erro no que fiz e queria saber o que estáva errado

Aguardo Resposta Greinert3000 The best of the best 22h03min de 24 de julho de 2011 (UTC)

Assinatura não permitida[editar | editar código-fonte]

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) 4.2 das regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração. Boas contribuições.

--Mister Sanderson 19h05min de 24 de julho de 2011 (UTC)

O artigo :Categoria:Naturais de Kalecik (Ancara) foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Categoria:Naturais de Kalecik (Ancara), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições.

Nem sequer há biografias que justifiquem uma categoria para Ancara, quanto mais para uma de uma cidade de 14 mil habitantes. Estou a arrumar as poucas biografias que há de turcos por regiões. Não vejo qualquer utilidade em categorias apenas com dois ou três artigos. Sds. --Stegop (discussão) 04h47min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Escola Municipal Professora Ada Sant' Anna da Silveira[editar | editar código-fonte]

O verbete Escola Municipal Professora Ada Sant' Anna da Silveira, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Fabiano msg 02h10min de 26 de julho de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio: MachoCarioca[editar | editar código-fonte]