Usuário:Vitor Mazuco/Arquivo/43

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Reversão da minha edição na página memes da internet[editar | editar código-fonte]

Olá, não entendi exatamente o porquê de minha edição ter sido revertida, adicionei um link externo, corrigi outros links externos, adicionei mais um texto, citei alguns memes nacionais, eu ia fazer referência deles no Youtube mas a Wikipédia não aceita, então removi, acabei cometendo um erro de digitação, logo depois fiz a correção da palavra 'noss' para 'nossa' e lembrei do meme 'pão de batata' e adicionei também, o que fiz de errado ou esqueci de fazer ?

China nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012[editar | editar código-fonte]

Eu não entendi, a única coisa que eu estou fazendo é trocando as ref que eu tinha posto antes, do site oficial, pra uma, de outro site, que é mais generalizada. Isso está errado? Ermeson15 (discussão) 01h05min de 17 de agosto de 2012 (UTC)

Ficheiro:Placeholder male superhero c.png[editar | editar código-fonte]

Por que reverteu? A página foi criada de modo indevido na Wikipédia. A imagem foi carregada no Commons. Francisco (discussão) 01h19min de 17 de agosto de 2012 (UTC)

Fotografia[editar | editar código-fonte]

Eu tinha te prometido uma apresentação das funções da câmera: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/582271_400177843333746_633856123_n.jpg Abraço! Marco A A Silva (discussão) 15h54min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

somos uma Instituição de Solidariedade Social[editar | editar código-fonte]

olá somos uma Instituição de Solidariedade Social, porque vai mandar a minha pagina para o lixo? posso mudar o que entender o site da Instituição é www.ospioneiros.pt e eu sou o diretor. Obrigado

Re:bem-vindo[editar | editar código-fonte]

Eu vejo que você realmente gosta de Avril Lavigne, mas eu quero dizer que eu não falo Português muito

e obrigado pelo acolhimento.--Sin nick por ahora (discussão) 22h56min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

50 Cent[editar | editar código-fonte]

O verbete 50 Cent, votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/50 Cent, foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! ẞαḋ×ẞσẏ=97 (discussão) às 01:27:11 de domingo, 19 de agosto de 2012 (UTC+2)

Uma medalha para você![editar | editar código-fonte]

The Anti-Vandalism Barnstar
Obrigado pela reversão feita na minha PU. Mereçe meu reconhecimento. -> Mathias <- (discussão) 23h34min de 18 de agosto de 2012 (UTC)

Scripts[editar | editar código-fonte]

Movi seu comentário para MediaWiki Discussão:Gadget-Extra-Editbuttons.js#Não está funcionando, pois pelo visto o problema não está em suas configurações pessoais, mas no gadget propriamente dito. Então alguém terá que investigar...

A propósito, já viu este script que eu tinha mencionado? Helder 00h55min de 19 de agosto de 2012 (UTC)

Sim, pode ser no final. Se quiser, aproveite para remover o Regex menu framework (ou trocá-lo pelo TemplateScript), já que o Pathoschild depreciou aquela ferramenta. Helder 01h12min de 19 de agosto de 2012 (UTC)

Re: bem-vindo. Obrigado pela atenção![editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pelas dicas, mas eu já havia lido as páginas em questão (e uma boa parte da ajuda da Wikipédia), mesmo assim, seu ato demonstra interesse pelos novatos, continue iluminando nosso cominho. Parabéns pelo seu trabalho, também. Espero poder contribuir da melhor forma possível. Felipe L. Ewald (discussão) 17h46min de 21 de agosto de 2012 (UTC)

deu certo[editar | editar código-fonte]

Olá, já consegui resolver o meu problema, mas... obrigada :D Arianne Vellasco (discussão) 17h58min de 21 de agosto de 2012 (UTC)

Questao sobre o Huggle[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, o meu antivírus ao fim de de 1 ano de convivência com o huggle zangou-se e eliminou tudo inclusive o backup que eu tinha guardado numa pen drive. Para instalar uma nova versão tive que desativar o antivírus, mas esta nova versão 2.1.19 falha sempre em carregar a lista branca. Vc sabe como resolver a situação? ou porque isso acontece? cps --Nelson Teixeira msg 09h23min de 22 de agosto de 2012 (UTC)

Acabei de notar que foi arquivado um tópico em que outro editor perguntava sobre isso:
Helder 23h32min de 23 de agosto de 2012 (UTC)

Bolacha[editar | editar código-fonte]

Oi, Vítor. Não foi um teste, ou coisa que o valha. Observe, por favor, a explicação que fiz na página de discussão do verbete. Gostaria de sua opinião e, se concordar com a razão que explicitei lá, peço que mantenha a supressão do texto, este sim, inadequado. Obrigada.Alaiyo (discussão) 23h33min de 23 de agosto de 2012 (UTC)

Obrigada, Vítor. Qualquer dúvida nos falamos sim, aqui ou lá na discussão do artigo. Sds.Alaiyo (discussão) 23h52min de 23 de agosto de 2012 (UTC)

Votação para "Artigo bom"[editar | editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Extremoz", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --ẞαḋ×ẞσẏ=97 (discussão) às 11:49:52 de sexta-feira, 24 de agosto de 2012 (UTC+2)

Re: Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Sei disso Vítor, mas foi de propósito, apenas editou 2 vezes decidi dar o benefício da dúvida, se voltar a repetir a mesma atuação, considero conta de ataque e bloqueio em infinito. Abç, --Nelson Teixeira msg 19h41min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

Artigo[editar | editar código-fonte]

Sim, e até me proponho a melhorar esse artigo. Abs, Junius (discussão) 19h59min de 24 de agosto de 2012 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

no artigo Edir Macedo,eu citei fontes e coloquei o conteúdo da própia arca universal e do coletivo ana montenegro.se for parcial e sem fontes,que se explique.e se não me explicar e continuar com ameaças de bloqueio,é vc que vai ser bloqueado.Coo...oomandante! Presente! (discussão) 19h05min de 26 de agosto de 2012 (UTC)

RE:RE:[editar | editar código-fonte]

bem,se houve questionamento,ele é polêmico.e mesmo assim,que título que tem a ver com a seção vc sugeriria?Coo...oomandante! Presente! (discussão) 19h20min de 26 de agosto de 2012 (UTC)

edir macedo:[editar | editar código-fonte]

ok,pode não ser polêmico,mas precisa de um título.e o texto cheira a polêmica porquê o sentido pode ser levado para um outro lado,um texto dúbio que pode ser chamado de preconceituoso.e faça um favor:evite usar sua ideologia pra editar a wikipédia.grato.Coo...oomandante! Presente! (discussão) 19h24min de 26 de agosto de 2012 (UTC)

edir macedo 2:[editar | editar código-fonte]

mas se o texto publicado por ele teve repercussão,é relevante sim.tão relevante que ele mesmo respondeu sobre o assunto(perdão se me expressei mal na mensagem anterior).e te pergunto mais uma vez:a seção para não se misturar as outras precisa de um título.qual a sua sugestão?.e repetindo de novo:caso vc queira usar sua ideologia na wikipédia,que faça lá fora,não aqui.grato.Coo...oomandante! Presente! (discussão) 19h34min de 26 de agosto de 2012 (UTC)

edir macedo 3:[editar | editar código-fonte]

ele não recomenda casamento interracial em qualquer situação quem possa ter racismo contra a família(em qualquer lugar tem racismo,pra isso que existe a lei) e afirma que só a mulher aproveita da imaturidade do homem pra traí-lo e não que o homem possa fazer isso com a mulher,tem coisa mais preconceituosa do que esta?Coo...oomandante! Presente! (discussão) 19h38min de 26 de agosto de 2012 (UTC)

Grupo Qualidade[editar | editar código-fonte]

Gostaria de Saber o motivo que levou vc a colocar a página Grupo Qualidade para Eliminação rápida (ER) ,


Atenciosamente,

Roberta

Grande Mesquita de Gaza, María la del Barrio[editar | editar código-fonte]

Poderia avaliar os artigos Grande Mesquita de Gaza (votação) e María la del Barrio (votação) e votar? Fico agradecido. Guilherme kath 16h16min de 28 de agosto de 2012 (UTC)

Rafick Ico[editar | editar código-fonte]

Só uma duvida: pq as informações sobre a Avril Lavigne são de importancia suficiente para estar na wiki e as informações sobre uma estrela da constelação de capricornio não? Deixei somente a informação especifica da estrela e retirei qualquer informação pessoal.

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá, estou em dúvida sobre alguns assuntos da wikipédia e como vi que você mandou algumas páginas pra exclusão gostaria de saber como você fez isto. Vejo muito spam e gostaria de saber como ajudar. --Gusta100 (discussão) 01h19min de 29 de agosto de 2012 (UTC)

Duvida 2[editar | editar código-fonte]

A página já foi excluída, gostaria de saber como posso mandar para ER. --Gusta100 (discussão) 20h48min de 29 de agosto de 2012 (UTC) ==Valeu. Agradecendo pela dica do ER --Gusta100 (discussão) 22h14min de 30 de agosto de 2012 (UTC)

Edições na página Confide[editar | editar código-fonte]

A edição feita na página da banda Confide foi apenas uma atualização de dados, visto que a banda voltou às atividades hoje, 31 de agosto.

Processo de Revisão![editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, não sei se está com tempo, mas gostaria muito que você fizesse uma revisão no artigo Born to Die (canção), o processo está ocorrendo nesta página. Anteciosamente Obrigado! George Miranda FQTE 19h35min de 1 de setembro de 2012 (UTC)

Não tem pressa, só pedi porquê quero ver se o artigo tem capacidade para ser bom, porém se não cumprir eu não o coloco. Saudações - George Miranda FQTE 01h16min de 2 de setembro de 2012 (UTC)


O artigo Del Rey (editora) foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Del Rey (editora), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 01h26min de 2 de setembro de 2012 (UTC)

Assinatura e JavaScript[editar | editar código-fonte]

Para evitar que a assinatura seja salva no script, pode concatenar duas strings '~~' com o operador +, desse jeito:

tagOpen: '~~' + '~~',

em vez de tentar salvar com uma string só:

tagOpen: '~~~~',

A propósito, a {{Ligações externas}} que colocou aqui foi depreciada no começo do ano. Use apenas == Ligações externas ==.

Tem um typo em "Predeficição".

O w3schools explica cada uma das propriedades CSS. Então talvez isso te ajude a encontrar algumas que sejam adequadas à uma assinatura. Helder 14h02min de 2 de setembro de 2012 (UTC)

Sobrou uma aspa aqui:
''|~~' + '~~}}'
mas a a versão que salvou parece estar funcionando. Helder 14h26min de 2 de setembro de 2012 (UTC)

Tente usar isso:

'{{Desambiguação|{{' + 'subst:FULLPAGENAME}}}}\n\n* Exemplo\n\n[[Categoria:Desambiguação]]'

(as quebras de linha são representadas por \n em JavaScript, e eu coloquei o ' + ' para evitar a aplicação do "subst"). Helder 15h43min de 2 de setembro de 2012 (UTC)

Acho que sim, mas talvez queira um espaço antes de "Exemplo". Helder 16h01min de 2 de setembro de 2012 (UTC)

Referências[editar | editar código-fonte]

Não tenho familiaridade com aquele script das referências. É melhor contactar o(s) autor(es). Helder 14h39min de 2 de setembro de 2012 (UTC)

Nem ideia. Você não informou isso ao copiar o script? (VDA!) Helder 14h53min de 2 de setembro de 2012 (UTC)
Ser livre não significa que quem copia está livre das obrigações exigidas pela licença (citar o autor!). A CC-BY-SA proíbe explicitamente cópias que não citem os autores. Helder 15h18min de 2 de setembro de 2012 (UTC)
O HyperBroad também não informou o autor ao criar a página... . Então terá que investigar nas outras wikis (possivelmente a inglesa). Helder 15h30min de 2 de setembro de 2012 (UTC)

Anexo:Discografia de Godsmack[editar | editar código-fonte]

Poderia ajudar a atualizar o anexo, fui colocar os singles e quase fiz burrada, a seção vidioclipes também precisa ser arrumada. Bruno Ishiai (discussão) 23h34min de 3 de setembro de 2012 (UTC)

Michael Clarke Duncan[editar | editar código-fonte]

Favor ver que o IP 201.51.104.10 D​ C​ E​ F postou irregularidades na página do ator. Robalum (discussão) 00h35min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Obrigado pela verificação de notoriedade em Zora. Robalum (discussão) 00h43min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Zora Yonara[editar | editar código-fonte]

Caro Vitor. Você, um eliminador, acha que "se não concorda manda para PE" é uma justificação válida para impugnar uma ESR? --Stego (discussão) 01h07min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

O que qer dizer com "Só faltou o 4"? --Stego (discussão) 12h37min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Sistema Dual Play[editar | editar código-fonte]

O artigo Sistema Dual Play foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. DeFrancos (discussão) 01h37min de 4 de setembro de 2012 (UTC)

querem apagar Djalma Cristiano Santos[editar | editar código-fonte]

Djalma Cristiano Santos é um dos ídolos do Náutico, era o último vívo do campeonato de 1939, como que não é notório. Só não é notório para quem não é do estado. Nokizenty (discussão) 18h59min de 5 de setembro de 2012 (UTC)

Olá. conforme as regras de ESR, impugnei a marcação do ESR do artigo criado pelo usuário acima, fazendo referência da impugnação no resumo de edição e na PD do artigo por considerar jogador dos anos 30 quando não existia campeonato nacional ou mundial de clubes, somente disputas regionais (recém ocorreram copas do mundo). Desta maneira seria deletado vários ídolos dos times do RIO e SÃO PAULO das primeiras décadas do século XX. Fontes comprovam relevância.. Se algo estiver errado, favor reverter ou levar para votação. Abr. Robalum (discussão) 23h20min de 5 de setembro de 2012 (UTC)
Gostaria de saber se o meu procedimento foi correto, para poder ajudar em salvar artigos. Robalum (discussão) 23h23min de 5 de setembro de 2012 (UTC)
Acho que estas apagamentos de artigos com fontes são desestimulantes para usuários novos, por isso gostaria de saber se posso ajudar em salvar artigos. Robalum (discussão) 23h28min de 5 de setembro de 2012 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Não, fui eu. Era para bloquear o IP, não você. Desculpe. Francisco (discussão) 20h30min de 5 de setembro de 2012 (UTC)

Embaixador online de disciplina de design e editoração[editar | editar código-fonte]

Olá, Vitor. Tudo bem? Gostaria de saber se posso colocá-lo em contato por e-mail com a professora Iara e seus embaixadores para auxiliá-los na disciplina de design e editoração. Essencialmente, você teria que vigiar os verbetes e auxiliá-los na questão da formatação. Se ler o Guia do Estudante, verá que estamos orientando os estudantes a primeiro perguntarem no café dos novatos, depois pedir auxílio para os embaixadores disponíveis, mas pretendemos deixar um embaixador online em contato por e-mail com o professor. Você topa? --ezalvarenga (discussão) 21h25min de 6 de setembro de 2012 (UTC)

Edição New Year's Eve[editar | editar código-fonte]

Edição New Year's Eve
eu acho que voce esta confundindo. reveja o filme. Sofia Vergara faz o papel de uma tiete e de uma subchef e não de uma gravida Adi Lino (discussão) 01h51min de 7 de setembro de 2012 (UTC)