Usuário Discussão:Py4nf/Arquivo 2011

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 19 de dezembro de 2011 de Danilo Alencar no tópico Considerações de boas vindas

Re:Luanbot[editar código-fonte]

Obrigado por informar, já corrigi a página.

Sds.

Luan msg 12h40min de 25 de janeiro de 2011 (UTC)

Eco-design[editar código-fonte]

O verbete Eco-design, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! José Luiz disc 23h27min de 7 de fevereiro de 2011 (UTC)

Olá!!!![editar código-fonte]

Olá!!! Sou um colaborador da Wikipédia e estou a sofrer várias interferências agressivas de YANGUAS. Não sei mais o que fazer. Gostaria que ele fosse mais educado e paciente, mas infelizmente, sempre me agride com muita ignorância. Sei que na Wikipédia tem muita gente boa. Gostaria de ajuda para que este YANGUAS mudasse de atitude. Mmmito (discussão) 14h33min de 4 de abril de 2011 (UTC)

Tomás Balduíno[editar código-fonte]

Bom dia, amigo, como vai? Obrigado pela ajuda nessa pagina. Posso contar com vc no futuro?

Rei Momo (discussão) 08h09min de 20 de maio de 2011 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para a página Cygnus Black[editar código-fonte]

O artigo Cygnus Black foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Reporter (discussão) 21h34min de 4 de junho de 2011 (UTC)

Maurizio Ferrini[editar código-fonte]

Será um prazer ajudá-lo em suas edições. Py4nf (discussão) 19h22min de 20 de maio de 2011 (UTC)

Então, caro amigo, peço-te a gentileza de dar uma olhadinha nesta pagina que acabei de criar. Muito obrigado e bom final de semana. Rei Momo (discussão) 11h11min de 10 de junho de 2011 (UTC)

A.N.T Farm (1ª temporada)[editar código-fonte]

Me mostre onde tem nessa pagina os seguintes items:

  • tradução automática da língua inglesa
  • tradução de baixa qualidade
  • texto parcialmente em inglês (textos totalmente em língua estrangeira devem ser eliminados)

At.Jancen Sergio (discussão) 16h22min de 12 de junho de 2011 (UTC)

O artigo Campanha da Fraternidade de 2013 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campanha da Fraternidade de 2013, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Stegop (discussão) 12h17min de 18 de junho de 2011 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Campanha da Fraternidade de 2013[editar código-fonte]

O artigo Campanha da Fraternidade de 2013, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Stegop (discussão) 18h25min de 22 de junho de 2011 (UTC)

Mosteiro da Virgem[editar código-fonte]

Acho que ficou muito genérico. Podem existir Mosteiros da Virgem de outras ordens. Podem existir Mosteriso da Vigems (beneditinas ou beneditinos) em outras cidades. Talvez uma opção mediada fosse Mosteiro da Virgem, Petrópolis, Brasil

Copo da amizade[editar código-fonte]

Olà amigo, como estàs, tudo bem contigo? Veja esta nova pagina, podes dar uma releitura?

Muito obrigado por tua ajuda.

Rei Momo (discussão) 08h37min de 7 de julho de 2011 (UTC)

Luís Orione[editar código-fonte]

Caro Py4nf, como vai? Aqui tem esta pagina que re-li. È de um santo que eu amo muito. Pode correger meus erros de releitura?

Muito obrigado e boa semana

Rei Momo (discussão) 09h29min de 18 de julho de 2011 (UTC)


Indicação de eliminação rápida para a página Processo kraft[editar código-fonte]

O artigo Processo kraft foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Francisco diz!-fiz 00h44min de 25 de julho de 2011 (UTC)


Teatro Escola Macunaíma[editar código-fonte]

Olá, o Sr indicou a falta de referências e citações na página "Teatro Escola Macunaíma". A mesma foi atualizada, pois a maior parte das referências era do próprio wikipédia e estavam indicadas pelo link. Agradeço suas observações, pois pudemos, desta forma, aprender a utilizar as ferramentas adequadas de citação/referenciação. comentário não assinado de Miruharu (discussão • contrib)

Teatro Escola Macunaíma[editar código-fonte]

Olá Py4nf, Agradeço suas observações, fiz novas alterações nas referências, espero ter adequado corretamente. Como é a primeira vez que insiro tantas referências, e são muitas informações, pode ter passado algum detalhe. Agradeço novamente pelas indicações. Miruharu (discussão) 18h37min de 28 de julho de 2011 (UTC).

Olá, vi que você retirou o tópico Turismo da página de Paraguaçu-MG e explicou que não se deve usá-la para fazer propaganda. Mas, pra mim, existe outro tópico [Comunicação] que só faz propaganda [Rádio e TV Objetiva e do Jornal A Voz da Cidade]. Por isso, não entendi o motivo pelo qual o tópico Comunicação pode continuar na página, enquanto que o tópico Turismo não. Pra mim, quanto mais informações da cidade melhor e os dois tópicos podem continuar presentes sem problemas. Admito que o objetivo principal da minha agência de turismo é levar pessoas de Paraguaçu para outros destinos, mas nada impede que alguém entre em contato com a agência para solicitar informações da cidade. Teríamos muito prazer em fornecer dados sobre acomodação, alimentação, pontos turísticos ou quaisquer outras informações sobre Paraguaçu. No tópico que você retirou existe o link para o site da agência. Lá encontra-se o telefone e o e-mail que você pode entrar em contato. Obrigado. Denilton.

Votação para eliminação do artigo AMG-0450[editar código-fonte]

O artigo AMG-0450, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Stego (discussão) 19h00min de 29 de agosto de 2011 (UTC)

Auxílio:[editar código-fonte]

Eu lendo sobre a discussão soube que o senhor é Bacharel e licenciado em Física pela Universidade Federal de Minas Gerais, mestre e doutor em Astrofísica pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais e professor da Universidade Federal de Itajubá, onde sou docente em cursos de graduação e de pós-graduação.

Então, a partir disso percebi a reversão e marca de má-tradução no artigo História da termodinâmica.Gostaria de pedir antes de tudo que precisamos além de indicar erros.Corrigi-los.

Cordialmente, --D.P.S (discussão) 00h14min de 24 de setembro de 2011 (UTC)Danilomath

Autorrevisor(a)[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor(a). Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipedia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Pcmsg 01h25min de 26 de setembro de 2011 (UTC)

Sociedade (biologia)[editar código-fonte]

Na verdade a URL apontada é uma cópia dessa versão da wikipédia, portanto não se caracteriza VDA. No caso, só movi uma parte do artigo para outro, já que não fazia sentido ficar ali. Mácksimofale pô 18h02min de 8 de outubro de 2011 (UTC)

PDA[editar código-fonte]

Eu vim lhe agradecer pela sua participação no meu pedido de administração. Graças ao seu apoio fui eleito sysop da Wikipédia. Desculpa pela demora, é que só agora com mais tempo livre eu resolvi agradecer a todos os usuários que participaram do PDA. Marcos fala! 10h46min de 5 de novembro de 2011 (UTC)

Convite[editar código-fonte]

Participe do wikiprojeto:catolicismo!
Caro leitor, notamos o seu interesse em assuntos pertinentes à Igreja Católica. Queremos convidá-lo, portanto, a participar no wikiprojecto:catolicismo, cuja finalidade é apresentar de forma mais organizada, um conteúdo mais pertinente à Igreja Católica na wikipedia lusófona. Participe!
Para participar, clique aqui e assine a lista de colaboradores (ativos)
. Pode também, se quiser, participar na Colaboração Católica do Momento! Tenha uma boa estadia na Wikipédia. Obrigado.

Ao momento estamos trabalhando em uma tradução de forma a melhorar o artigo sobre João Paulo II, a tradução se encontra aqui. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 14h06min de 17 de novembro de 2011 (UTC)

Considerações de boas vindas[editar código-fonte]

Bom dia!

Obrigado por vigiar o artigo "teia cósmica". Sinta-se à-vontade em expandi-lo, OK? Como sabe existem muitas informações curiosas sobre o tema... Sou novo por aqui (aprendendo a mexer no sistema) e gostaria de perguntar sobre o seu comentário no sumário: “Marcado que existem referências sem formatação (usando FastButtons)". Fui pesquisar o que era FastButtons e não entendi quase nada... Creio ser mais fácil compreender a teia cósmica.rs. Afinal, é simples de resolver este problema que você apontou sobre as referências?

Abraços,

--Danilo Alencar (discussão) 11h54min de 8 de dezembro de 2011 (UTC)


Grato pela atenção, mestre! (não sei como dirigir-me a você) Já estou aplicando nos artigos tudo o que venho aprendendo por aqui... Quero visar qualidade descritiva, deixá-los bem claros e accessíveis, mantendo sempre as páginas atualizadas ao invés de sair por aí criando artigos de roldão, compreende? Entrei na equipe Eclipse e se quiser participar as portas estão abertas, OK? No mais, sempre aprendendo! Abraços

--Danilo Alencar (discussão) 13h13min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Mui grato pelos ajustes na teia cósmica, Mestre! Quando tiver um tempinho vago, por gentileza, passe seus "olhos de lince" nesta que comecei agora, OK? matéria bariônica... Suas observações serão sempre muito bem vindas!

Abraços!

--Danilo Alencar (discussão) 00h58min de 13 de dezembro de 2011 (UTC)

Olá, mestre!

O que aconteceu com o artigo Efeito Auger que criei? Ele não cosnta mais na página... Estou mexendo nele aos poucos... Abri com uma definição sucinta e pretendo ir acrescentando ao artigo ilustrações, fontes, fazendo pesquisas, etc... Não quero abrir milhões de artigos, porém pretendo cuidar deles e mantê-los sempre atualizados... Creio que alguém possa procurar pelo efeito em si... O que pode ser feito a respeito? Abraços

--Đąnilo Ąlencąr (discussão) 01h02min de 19 de dezembro de 2011 (UTC)

OK! Você foi mais rápido que eu... Estava digitando o seguinte recado: "Em tempo... Pensei ter entrado na página do artigo, porém se tratava apenas de uma página de discussão com um aviso sobre o tema... Desculpe o equivoco, mas o artigo corre algum risco de ser eliminado? Obrigado por fazer melhorias nos artigos que venho criando!"

Abraços!

--Đąnilo Ąlencąr (discussão) 01h15min de 19 de dezembro de 2011 (UTC)