Usuário Discussão:Vanthorn/Arquivo 2011/Julho-Dezembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 27 de dezembro de 2011 de Daimore no tópico Bom Ano

Bloquei[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por GoEThe durante 3 dias.
Motivo(s): Ataque pessoal em Wikipédia Discussão:Administradores/Pedidos de opinião/Teles/2.
Nota 1: Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
Nota 2: Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Primo, lamento isto ter chegado a este ponto. Como podes perceber, as WP:NC não dependem de quem estás a falar nem do que essa pessoa fez. Por muito tempo, auto-impus um distanciamento de avaliação de qualquer acção tua por causa dos nossos laços de sangue, mesmo que nunca nos tenhamos conhecido fisicamente. Mas não posso deixar passar aquilo após eu ter fechado o pedido. Abraço, GoEThe (discussão) 10h00min de 6 de julho de 2011 (UTC)

Casa dos Segredos[editar código-fonte]

O usuário Stegop continua a insistir em desfazer e eliminar partes do artigo Casa dos Segredos e preciso do seu apoio para lhe ostrar qu ele não está correto.

Conto com a sua ajuda.

Ninux2000 (discussão) 22h20min de 25 de julho de 2011 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Predefinição:Capas da Vogue Paris (2000-2009)[editar código-fonte]

O artigo Predefinição:Capas da Vogue Paris (2000-2009), criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. viniciusmc (discussão) 13h55min de 1 de agosto de 2011 (UTC)

Bin Laden foi morto em 2011[editar código-fonte]

Qual é o motivo desta sua edição? WikiGT (discussão) 22h33min de 9 de agosto de 2011 (UTC)

John Ensign[editar código-fonte]

Caro editor, esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "John Ensign". Apagar conteúdo válido, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são erros comuns e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o software da Wikipédia, pode fazê-lo na página de testes, à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa página de boas-vindas. Obrigado.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Érico Júnior Wouters (discussão) 23h38min de 23 de agosto de 2011 (UTC)

Sua edição em John Ensign retirou o espaço colocado para as referências.

Conta me como foi[editar código-fonte]

Olá,

desculpa lá, mas uma adapçao dum tema não é a mesma coisa. Sorry, my portuguese is not that good, but its still a different thing, just like a remake of a 60s movie in the 90s is not the same thing as the original.

cumprimentos, --A bougainvillea preguiçosa (discussão) 11h47min de 29 de agosto de 2011 (UTC)

Addendum: You dont link the german movie Der Himmel über Berlin to the hollywood remake Cidade dos Anjos, do you? Also - same story, still totally different thing. --A bougainvillea preguiçosa (discussão) 12h00min de 29 de agosto de 2011 (UTC)

Wiki Loves Monuments 2011[editar código-fonte]

Wiki Loves Monuments 2011 Caro Vanthorn/Arquivo 2011/Julho-Dezembro, já teve início o Wiki Loves Monuments 2011, um concurso de fotografia a nível europeu, com o objetivo de fotografar todos os monumentos da Europa, organizado em Portugal pela Wikimedia Portugal.

O concurso decorre de 1 a 30 de setembro de 2011, com as fotos a terem de ser carregadas no Wikimedia Commons com uma licença Creative Commons compatível, e como é obvio, tiradas pelos concorrentes. Uma lista dos monumentos portugueses disponíveis está presente em www.wikilovesmonuments.org.pt, mais completa e actualizada que Lista do património edificado em Portugal e respectivas listas temáticas.

Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt

Alchimista Fala comigo! 01h00min de 7 de setembro de 2011 (UTC)

Categorias para eliminação[editar código-fonte]

Vejo que andaste a fazer uma limpeza nas categorias, mas creio que alguns dos redirecionamentos deveriam ser mantidos, pois mais cedo ou mais tarde alguém volta a criar categorias (mal criadas ou duplicadas) em casos em que as grafias são diferentes, como Compostos de oxigênio/oxigénio, xxx do Irã/Irão, por exemplo... assim como estão ainda que sejam usadas, em princípio são depois colocadas nas categorias correctas pelo bot (creio que ainda corre...).João Sousa DC 15h35min de 20 de setembro de 2011 (UTC)

Apenas me intrometendo, também acho que algumas das categorias apagadas até tinham serventia, principalmente para evitar, como bem disse o João aí em cima, que alguns editores mais incautos acabassem criando categorias que já existiam... RafaAzevedo disc 15h59min de 20 de setembro de 2011 (UTC)
Só uma coisa: tanto quanto me tenho dado conta, quando uma categoria com redirecionamento é seleccionada no hotcat, a categoria que é efectivamente colocada é aquela para que o redirecionamento aponta... estarei enganado? João Sousa DC 08h39min de 21 de setembro de 2011 (UTC)

Agradecimento[editar código-fonte]

Obrigada! PatríciaR (discussão) 18h50min de 21 de setembro de 2011 (UTC)

Uma cerveja para você![editar código-fonte]

Teste Vanthorn msg ← 23h10min de 9 de outubro de 2011 (UTC)

O artigo Sofia Cró foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sofia Cró, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Ninja.F [Fala Mininu] 02h05min de 10 de outubro de 2011 (UTC)

Sérgio Felipe de Oliveira[editar código-fonte]

O verbete Sérgio Felipe de Oliveira, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! W.SE (discussão) 15h49min de 19 de outubro de 2011 (UTC)

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha pelo trabalho em equipe
Pelo trabalho de revisão e reciclagem com o AWB; principalmente pelos pequenos detalhes tão difíceis de detetar por quem redige e que podem dar uma péssima imagem de um artigo na generalidade bem escrito. Stegop (discussão) 01h42min de 27 de outubro de 2011 (UTC)

Transladar e <references>[editar código-fonte]

Caro Vanthorn. Aprecio muito as suas correções, tão importantes como menores à primeira vista, mas em relação a esta edição sua em "Segundo Ensanche (Pamplona)", note o seguinte:

  1. "transladar" não é erro, mas sim uma grafia alternativa de "trasladar". Ver p/ex. a http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/transladar . Por sinal, eu nem sabia que "trasladar" existia.
  2. Ao remover <references> tornou invisíveis as notas de rodapé. Pessoalmente acho desastroso em termos de leitura do código wiki colocar o conteúdo das referências diretamente no corpo do texto; daí colocá-las num bloco <references></references> e para isso criei {{Divref-ini}}. Só recentemente fui avisado que {{Referências}} pode ser usado para fazer isso de forma ainda mais "limpa", mas ainda não arranjei paciência para substituir em todos os artigos.

Abç. --Stegop (discussão) 00h33min de 28 de outubro de 2011 (UTC)

PDA[editar código-fonte]

Eu vim lhe agradecer pela sua participação no meu pedido de administração. Graças ao seu apoio fui eleito sysop da Wikipédia. Desculpa pela demora, é que só agora com mais tempo livre eu resolvi agradecer a todos os usuários que participaram do PDA. Marcos fala! 11h04min de 5 de novembro de 2011 (UTC)

Dúvida[editar código-fonte]

Olá Vanthorn. Desculpa incomodar mas apercebi-me que estás a corrigir algumas coisas e que outros estão a corrigir precisamente para a forma oposta. Só te venho aborrecer com isto, para que não andem uns a mudar de A para B e outros a mudar de B para A, pois isso só sobrecarrega os servidores e ainda por cima as alterações (correcções) não são nada de importante. Se possível vê isto e a resposta.

Abraços --João Carvalho deixar mensagem 15h12min de 5 de novembro de 2011 (UTC)
Olá novamente. Lá vem o chato com os "espaços" hehehe. Reparei que estás a corrigir entre várias coisas a utilização de referências. O que estás a fazer está certíssimo mas parece-me que o erro de todos deixarmos espaços a mais está nos exemplos que existem nas predefinições. Vê por exemplo Predefinição:Citar web. Se reparares em todos os exemplos tens no final um espaço antes de }}. Se calhar o melhor era rectificar estas coisas primeiro, pois assim o teu trabalho é infindável.
Desculpa lá o chato!
Abraços --João Carvalho deixar mensagem 23h57min de 10 de novembro de 2011 (UTC)

AWB[editar código-fonte]

Cuidado com os nomes das imagens... Abs, EuTugamsg 19h49min de 7 de novembro de 2011 (UTC)

AWB[editar código-fonte]

Desculpa vir incomodar mas tenta corrigir teu semi-robô nos casos em que o estilo de referências é o estilo limpo, onde, na edição Wiki, as referências ficam agrupadas num só lugar e não entre o texto. Veja um exemplo, aqui. A remoção de <references> promove Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas X. msg sexta-feira, 12h14min de 18 de novembro de 2011 (UTC)


Concurso I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Prezado Vanthorn, está sendo convidado a participar do primeiro GP Wikimedia Brasil, o maior concurso que a Wikipedia já realizou, que visará melhorar 5 mil artigos em 2 meses, e para isso, sua participação é importante.

Por favor, leia as regras aqui, forme suas equipes com seus amigos Wikipedistas, e mãos à obra! Érico Júnior Wouters msg 21h49min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Marcos Elias de Oliveira Júnior durante três dias.
Motivo(s): Uso da Wikipédia para distinguir ofensas ([1])
Nota 1: Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
Nota 2: Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Marcos fala! 16h43min de 4 de dezembro de 2011 (UTC)

Esse administrador, Marcos Elias de Oliveira Júnior que me bloqueou por 3 dias sem qualquer aviso prévio e nenhuma tentativa de resolução de conflito entre editores que retire de imediato do meu registo o facto de eu ter usado palavras de baixo calão, pois não corresponde à verdade.

Para já, é só. Cumprimentos, Vanthorn msg ← 00h13min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)

O verbete Secret Story - Casa dos Segredos (2ª edição), editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stego (discussão) 03h29min de 5 de dezembro de 2011 (UTC)

Marcos Jacinto Almeida Matos[editar código-fonte]

O verbete Marcos Jacinto Almeida Matos, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! João Carvalho deixar mensagem 15h06min de 10 de dezembro de 2011 (UTC)

E lá vem o chato outra vez com mais um detalhe...[editar código-fonte]

Boas Van. Acho que já lhe dei os parabéns pelas suas passagens do AWB; é um trabalho chato, mas que é muito útil em certos casos. No entanto, discordo de muitos dos links que coloca em décadas (ex: década de 1960, anos 1970, etc.), pois quase invariavelmente, segundo o WP:LE, as datas não devem ser linkadas, ao contrário do que é usual ver-se. Ex: [2]. Bom trabalho, 1 abç. --Stegop (discussão) 01h56min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)

Magno[editar código-fonte]

Alo! Eu sou Magno Dos Santos, voçê conhece o cantor gospel Fernandinho, se conhece, voçê tem o cd dele Sou Feliz, mas original?Magno Dos Santos (discussão) 14h22min de 12 de dezembro de 2011 (UTC)


O artigo José Cheta foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo José Cheta, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h01min de 19 de dezembro de 2011 (UTC)

Inclusao de pagina[editar código-fonte]

De uma olhada agora na página Joaze Bernardino Costa. Incluí o currículo lattes do pesquisador. atenciosamente. Andremanta msg ← 17h07min de 20 de dezembro de 2011 (UTC)

Coloquei o currículo do sistema lattes como fonte. Quero incluir o livro Hoasca, Ciencia, Sociedade e Meio Ambiente, publicado por ele, como verbete. Achei que nesse caso é bom que o nome dele esteja como verbete também como pesquisador, a exemplo de outros nomes como Lucia Santaella ou Ismail Xavier, para referendar a publicaçao. Grato, Andremanta msg ← 17h44min de 20 de dezembro de 2011 (UTC)

Olá![editar código-fonte]

Vim lhe convidar para votar nesta escolha de portal destacado. Obrigado! JonathasDG (discussão) 21h36min de 22 de dezembro de 2011 (UTC)

Sobre as acusações em Wikipédia:Eliminadores/Pedidos de aprovação/Vitor Mazuco/5[editar código-fonte]

Olha, posso compreender a sua revolta contra o Marcus Luccas, mas tenho que dizer que esse tipo de atitude é prejudicial a Wikipédia. Acusar um usuário e o pior, em um pedido de eliminador de quem nada tem a ver com isso, não leva a nada. Posso entender que possa ter uma antipatia por alguns. Acredite, por mais que alguns não queiram admitir, todos tem, até mesmo eu (não é por você, rs). Enfim, peço que, pelo bem de todos, comentários do tipo "(...) não sou da sua laia", além de outros que estão no mesmo pedido, seja evitado sempre quando possível. Esse tipo de acusação não leva ninguém a nada, há não ser conflitos, brigas ou então, no pior dos casos, um bloqueio. Peço como usuário, que sempre vê conflitos iniciarem assim e não vamos começar o natal e o ano novo com conflitos, né? Haha E já aproveitando, um feliz natal e próspero ano novo. Boas contribuições Pcmsg 23h47min de 23 de dezembro de 2011 (UTC)

Feliz Natal[editar código-fonte]

Feliz

Natal!


Feliz Natal e que 2012 seja melhor que 2011! Muita prosperidade para você, seus amigos, parentes e sua família.
Boas contribuições,--187.37.245.8 (discussão) 23h23min de 23 de dezembro de 2011 (UTC)

Bom Ano[editar código-fonte]

O desejo é recíproco! Um feliz ano novo para você também. Haha Cumprimentos! Daimore msg 05h52min de 27 de dezembro de 2011 (UTC)