Usuário Discussão:Vanthorn/Arquivo 2022/Julho-Dezembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 27 de dezembro de 2022 de Tuga1143 no tópico Autorrevisor

Stig Anderson[editar código-fonte]

Boa tarde, Vanthorn. Letrista e Compositor são sinônimos. A categorização "Compositores da Suécia" acaba sendo mais completa do que somente "Letristas", uma categorização que, além de genérica, não abarca os compositores das melodias. Dai minha alteração na página do biografado. Jadolfo (discussão) 19h51min de 4 de julho de 2022 (UTC)

@Jadolfo: Não são sinónimos. Aliás, categorizar Stig Anderson como cantor é hilariante. Vanthorn® 20h03min de 4 de julho de 2022 (UTC)
Concordo que a marcação como cantor é errônea. Nisso não discuto. Mas discuto a categorização como letrista, e não compositor. Afinal, todo letrista é um compositor, embora nem todo compositor seja um letrista. Estava tentando resolver o assunto em um diálogo amigável, tanto que vim até você ao invés de forçar a barra. E você age com deboche. Desnecessário. Jadolfo (discussão) 13h34min de 5 de julho de 2022 (UTC)
@Jadolfo: Deboche nenhum. Concordo com a categorização como compositor. Sds., Vanthorn® 18h53min de 5 de julho de 2022 (UTC)

Abrir votação da PE[editar código-fonte]

Oi Vanthorn, essa PE está aberta desde abril, o prazo dela deveria já ter acabado, e ela ainda não teve consenso, poderia abrir a votação por gentileza? Rafael Máximo (discussão) 19h01min de 1 de agosto de 2022 (UTC) O texto riscado foi colocado por um fantoche de Rodinelson Nivaeldo da Silva D​ C​ E​ F​ B

@Rafael Máximo: Não respondo a pedidos administrativos aqui excepto em casos que eu considere urgentes ou excepcionais o que não se enquadra na sua pretensão. Dirija-se às paginas adequadas e patrulhadas pela administração para o efeito. Att., Vanthorn® 20h28min de 5 de agosto de 2022 (UTC)

Olá, uma duvida[editar código-fonte]

gostaria de saber se ai em Portugal vocês falam Estatuto social para o qual conhecemos como Status social aqui no Brasil. No caso minha pergunta é referente ao artigo Estatuto social. Intellectualis (discussão) 17h23min de 5 de agosto de 2022 (UTC)

@Intellectualis: É indiferente. Segundo WP:INTRO, a introdução ou entrada deve conter o nome do assunto geralmente idêntico ao título da página, Você alterou e eu consertei. Att., Vanthorn® 20h08min de 5 de agosto de 2022 (UTC)

Re: Administração[editar código-fonte]

Olá amigo Vanthorn.

Venho para dar um retorno sobre o convite para administrador, me interessei pela proposta, creio que tenho algo a contribuir para a Wikipédia a minha maneira, e que certamente pode ser diferente, mas útil ao mesmo tempo, embora muitos adms já o faça.

Demorei para dar um retorno por questões de pensar no assunto, afinal, é um passo novo para mim, e precisa ser pensado antes de fazer.

Nunca fiz minha candidatura para adm por não saber como fazer, e eu meio que acabei vendo pedido de outro usuário, bloqueado, que fez duas vezes e não cumpria os requisitos, já depois de só ver mesmo, ainda me gerou um pouco de medo por não saber o que colocar em minha candidatura, porém, estou eu aqui, entrando em contato com aquele que me passou a ideia, sim, eu gostaria de me tornar administrador, tentar pelo menos agora, afinal, ainda tem a chance de não conseguir de primeira.

Agradeço pelo convite caro amigo. Elder Nauvirth (discussão) 01h49min de 2 de setembro de 2022 (UTC)

@Elder N: Fico contente por ter tirado um tempo para pensar, é um ótimo sinal de amadurecimento como editor responsável que é. Faça a sua candidatura de forma tranquila apresentando o seu historial como editor aqui e respondendo às perguntas da praxe. É desnecessária na candidatura a menção a este meu convite. Boa sorte! Sds., Vanthorn® 19h12min de 2 de setembro de 2022 (UTC)
@Vanthorn: Certo, obrigado pelo retorno amigo, estive dando uma olhada em como preencher certinho, ainda me gerou duvida, pois quando coloco o meu nome de usuário, a nova caixa que se abre apenas diz para colocar uma argumentação em prol da minha candidatura. Eu pelo menos achei um tantinho dificil a parte dos códigos e afins para os outros procedimentos, estou lendo com calma, e não sei se isso poderia, mas pensei em colocar em uma página de testes, só para saber como vai ficar, e se o conteúdo está certo para os locais certos, claro, com códigos que já sei para ocultação, pois assim, no código fonte vai ficar explicado pra mim mesmo como fazer, e então, pedir orientação para saber se está correto. O que acha ? Elder Nauvirth (discussão) 20h05min de 2 de setembro de 2022 (UTC)
@Elder N: Realmente é um tanto confuso. Peça ajuda ao @Duke of Winterfell: que foi eleito há pouco tempo. Sds., 21h44min de 2 de setembro de 2022 (UTC)

@Elder N: Eu avisei para não me mencionar no pedido. Cancele já que nunca irá ser aprovado. Vanthorn® 19h03min de 7 de setembro de 2022 (UTC)

@Vanthorn: Enviarei para G7, está correto isso ? Elder Nauvirth (discussão) 19h08min de 7 de setembro de 2022 (UTC)
@Elder N: Nada disso. Vai a Wikipédia:Pedidos a burocratas e solicita o cancelamento imediato do pedido. Vanthorn® 19h13min de 7 de setembro de 2022 (UTC)
@Vanthorn: Obrigado, fiz, bem direto, para não se prolongar mais do que o necessário. Elder Nauvirth (discussão) 19h20min de 7 de setembro de 2022 (UTC)
@Elder N: Ok fez bem. A experiência foi boa para você ver como se movimentam as coisas por aqui. Abraço e continue o seu excelente trabalho. Vanthorn® 19h32min de 7 de setembro de 2022 (UTC)

Guilherme, Príncipe de Gales[editar código-fonte]

Caro Vanthorn, sobre ser Duque da Cornualha e Cambridge, ele ainda é, se olharmos o Rei Carlos III do Reino Unido ele foi de 1952 a 2022 Duque da Cornulha e de 1958 a 2022 e outra coisa, estava olhando a wiki espalhola e percebi outros 2 brações do Guilherme, o que você acha de colocar esses 2 lá nos brasões mas colocar uma observação, Brações antigos? (igual ao Carlos III) Grato Pascoal IV (discussão) 22h02min de 19 de setembro de 2022 (UTC)

@Pascoal IV: O novo Príncipe de Gales mantém os títulos que tinha. A questão não é essa, é sobre o estilo que detém agora que é "Sua Alteza Real, O Príncipe de Gales" somente e, na Escócia, "Sua Alteza Real, o Duque de Rothesay". Sobre outros brasões ou estandartes é preciso ter em atenção que podem não ser os oficiais dele e sofrer mudanças para o novo titular. Por isso, nada de pesquisa inédita nem fantasias. Sds., Vanthorn® 01h41min de 20 de setembro de 2022 (UTC)
Vanthorn, sobre o brasão, estou esperando se não pode mudar alguma coisa, pois o dele tinha uma concha (homagenagem a Diana, o irmão dele tb tem essa concha) mas precisamos ficar atentos,essa concha tinha no brasão dele como Duque de Cambridge e sumiu desde q foi nomeado Duque da Cornualha e Príncipe de Gales. As das primas dele Beatriz e Eugênia uma tem abelha e outra é uma flor, que defere uma da outra. Grato Pascoal IV (discussão) 09h27min de 20 de setembro de 2022 (UTC)
@Pascoal IV: Não vejo qual a pressa em colocar brasões e estandartes de titulares recentes. Normalmente são processos que requerem tempo e carecem de aprovação oficial para o seu uso. Att., Vanthorn® 18h36min de 20 de setembro de 2022 (UTC)

Página Wikipedia Ar Telecom[editar código-fonte]

Caro(a) Vanthorn, é possível far-me uma ajuda na página Ar Telecom (empresa portuguesa).Estou a editar a história da empresa Ar Telecom e passado algum tempo é tudo revertido. Pode indicar-me a razão? Alguma coisa que não estou a fazer bem? Obrigado. Agradeço a sua ajuda. JWPedro (discussão) 09h45min de 22 de setembro de 2022 (UTC)

@JWPedro: Olá, como vai? Lembro que estamos numa enciclopédia e não numa plataforma de divulgação de produtos, serviços ou empresas. Não são admitidas informações em formato promocional e os textos devem seguir o Princípio da imparcialidade, não sendo também permitida Violação de Direitos de autor como, por exemplo, copiar texto integral publicado por terceiros. Remoção de conteúdo sem justificar, incluindo fontes existentes, deve ser justificado. Todas as informações inseridas num artigo devem ser acompanhadas de fontes confiáveis e verificáveis. A recusa sistemática de um editor em seguir estas regras configura Conflito de interesse com sanções previstas na política de bloqueio aqui em vigor. Espero ter esclarecido. Att., Vanthorn® 19h46min de 22 de setembro de 2022 (UTC)

Separação em Gisele[editar código-fonte]

Nao entendi o porque vc retirou a informação “sep.2022”, sempre vi nas páginas isso e tb sempre coloquei e nunca retiraram,vc pode me dar um retorno por favor ? Slavey 01 (discussão) 16h59min de 5 de outubro de 2022 (UTC) vi

@Slavey 01: Não percebi a pergunta. Seja claro. Vanthorn® 19h28min de 5 de outubro de 2022 (UTC)

Vou tentar ser mais clara, gostaria o porque a informação (sep.2022) foi retirada da biografia de Gisele Bundchen, sempre vi essa informação nas página.agradeço o seu retorno

@Slavey 01: Não existe data de divórcio uma vez que a fonte apresentada indica apenas a contratação de advogados para o efeito e procedimentos legais. Desta forma, a biografada e o cônjuge continuam legalmente casados. Att., Vanthorn® 18h31min de 6 de outubro de 2022 (UTC)

Só não entendo o fato de nas outras páginas, colocar a informação é permitido,não vou colocar novamente. obrigada :)

@Slavey 01: Quais páginas? Vanthorn® 18h51min de 6 de outubro de 2022 (UTC)

Kim Kardashian (quando estava separada de Kanye West), Mirella, Yasmin Brunet, Isis Valverde, Pyong Lee entre outros por exemplo

@Slavey 01: Pois é igual, não é permitido aqui segundo WP:BPV. Separação não é divórcio. O biografado(a) só deixa te ter cônjuge após ser concretizado oficialmente o divórcio com as respectivas fontes necessárias no artigo para o efeito. Vanthorn® 20h37min de 6 de outubro de 2022 (UTC)

certo, obrigada pela atenção, não colocarei comentário não assinado de Slavey 01 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Slavey 01: Não tem que agradecer. WP:BPV estabelece muita cautela e cuidado com as informações colocadas nos artigos. Tem casos de casais que iniciaram procedimentos de divórcio mas entretanto se reconciliaram durante o processo. Não há pressa em colocar este tipo de processos legais ainda não concretizados. Sds., Vanthorn® 20h45min de 6 de outubro de 2022 (UTC

The Distillers[editar código-fonte]

Quanto à reversão por WP:ESR-NÃO, esse tem POTENCIAL em relação à enwiki, por isso, marquei para candidatura. Francisco (discussão) 01h46min de 30 de outubro de 2022 (UTC)

Zé Pedro (futebolista)[editar código-fonte]

Olá, vi a sua revrsão por WP:ESR-NÃO. Entendo que pelas regras de ESR o artigo não pode ser nomeado, mas não consta nenhuma proibição nas políticas de WP:ER, e mesmo assim fui revertido. Poderia me esclarecer o que acontece? Horcoff ✉️ 19h53min de 2 de novembro de 2022 (UTC)

@Horcoff: As suas marcações fora das regras, tanto de ERs como de ESRs, estão a ser fortemente contestadas e até revertidas. A continuar reportarei de imediato os incidentes. Vale acrescentar que em muitos casos de ESRs sequer avisa o criador do artigo e/ou os principais editores. Considere-se sob observação. Att., Vanthorn® 20h06min de 2 de novembro de 2022 (UTC)
@Vanthorn: Eu te fiz uma pergunta, e ao invés de responder, você apenas me ameaçou. Por mais que seja um editor experiente, é sempre válido reler WP:BOAFÉ. Horcoff ✉️ 20h27min de 2 de novembro de 2022 (UTC)
@Horcoff: A sua pergunta já foi respondida aqui. Se continua com dúvidas, releia atentamente as regras ou, caso não as entenda, inscreva-se na Tutoria. Sem mais, Vanthorn® 20h47min de 2 de novembro de 2022 (UTC)

Discussão de bloqueio de Horcoff[editar código-fonte]

Movimentação de Página[editar código-fonte]

Quero dizer que sua movimentação em Eduardo Velloso para mim está corretíssima devido Wikipédia:Livro de estilo/Biografias, mas a escolha do nome foi devido ao nome usado na urna e tive precedentes que moveram minhas páginas devido esse motivo, gostaria que avaliasse Professor Claudio que eu criei como Claudio Maximiliano Branchieri e como o usuário que fez isso era mais experiente que eu, não quis questionar, mas você como administrador se puder fazer essa avaliação agradeço. Abraços! Dr. Thundercats 💬 03h33min de 30 de novembro de 2022 (UTC)

@Dr. Thundercats: Só em casos muito excepcionais é permitida essa variante. Aliás, nenhum dos artigos mencionados apresenta referências que o(s) biografado(s) são mais conhecidos, e onde, por esse nome. Aproveito para tomar atenção e respeitar o Livro de estilo no que respeita a WP:LDE/NQ. Vanthorn® 19h06min de 30 de novembro de 2022 (UTC)

Movimentação de Página[editar código-fonte]

@Vanthorn repare que o sobrenome correto é Branchieri, faltando o "i" no final, abraços! Dr. Thundercats 💬 18h45min de 30 de novembro de 2022 (UTC)

@Dr. Thundercats: Pode e deve corrigir. É esse o espírito wiki que torna possível esta enciclopédia e consagrado na Política de edição. Att., Vanthorn® 19h06min de 30 de novembro de 2022 (UTC)

Predefinição:MRConduta[editar código-fonte]

Desfiz sua edição, pois a inadequação da DB foi motivo para seu cancelamento, no entanto jamais vi isto ser razão para excluir uma DB da lista de DBs concluídas. A discussão existiu (ainda que não devesse), se desenvolveu e foi encerrada, e até onde sei basta isso para ela ser listada na predefinição junto de outras DBs concluídas. Solon 26.125 21h36min de 3 de dezembro de 2022 (UTC)

Para serem concluídas têm que ser anunciadas na predefinição. Como não aconteceu, considero a sua edição abusiva e aproveitar o WP:AEP para dar protagonismo à mesma. Att, Vanthorn® 21h38min de 3 de dezembro de 2022 (UTC)
Primeiro: não tive esta intenção, e gostaria que você assumisse a boa-fé de editores dos quais você discorda em vez de assumir que tudo seria uma tentativa de fazer algo negativo. Não tenho interesse em acusações ou disputas desnecessárias, nem em cometer abuso de espaço público, que acredito que não cometi. Segundo: a discussão foi anunciada na predefinição, sendo inserida nesta edição de @DarkWerewolf: o mesmo editor que decidiu removê-la após o cancelamento, e minha edição foi em discordância desta remoção em vez da colocação entre as DBs canceladas. Solon 26.125 21h50min de 3 de dezembro de 2022 (UTC)
@Solon26125: Pois se ele decidiu remover a DB abusiva e fora das regras respeite a decisão dele e conversem. Não estou para ser exposto em espaço público com essas pregorrativas. Vanthorn® 21h56min de 3 de dezembro de 2022 (UTC)
Peço as devidas escusas ao Vanthorn por usar sua PDU para responder o ping de Solon26125. Considero que a DB não tinha qualquer prerrogativa para se manter no arquivo do MRConduta, até por ter sido cancelada a pedido do próprio autor, não por validade do veredicto ou perca de alvo por bloqueio de verificação, etc, embora creio que as opiniões presentes dos administradores que já tinha se manifestado indicavam que a DB não tinha qualquer lastro nas políticas e que o editor que a havia aberto estava de fato cometendo um abuso de espaço público ao tentar superdimensionar uma notificação e tentar uma sanção abusiva ao administrador em questão, até pela seu desconhecimento total da política de bloqueio. Acredito que é correta a prerrogativa do Vanthorn de não ter seu nome mantido naquele espaço em uma DB irregular, principalmente por não ter havido notificações por meio de MassMessage ou qualquer outra coisa que deliberasse a necessidade de exposição da dita DB (visto que ninguém, nem os administradores que interagiram na DB fizeram questão de expor no MRConduta). Portanto, em nome da civilidade, considerei prudente a não exposição da mesma e fiz a remoção sumária. Sem mais é isso. Boas edições para ambos!--DarkWerewolf auuu... quê? 03h04min de 4 de dezembro de 2022 (UTC)

Como podemos conversar mais à vontade?[editar código-fonte]

Cumprimentos Rui Gabriel Correia (discussão) 14h42min de 4 de dezembro de 2022 (UTC)

@Rui Gabriel Correia: Creio não ter percebido a sua pergunta. Cumprimentos, Vanthorn® 19h54min de 4 de dezembro de 2022 (UTC)

Obrigado...[editar código-fonte]

Não tenho palavras para expressar o quão me emocionaram tuas palavras, senão que me levaste às lágrimas. Que Deus o ilumine, e possamos "brigar" ainda mais tempo por aqui! Um forte abraço. André Koehne (discussão) 13h27min de 5 de dezembro de 2022 (UTC)

Restrição a edições[editar código-fonte]

Prezado Vanthorn:

Gostaria que vc considerasse a possibilidade de abrir algumas exceções ao filtro proposto no domínio wikipedia (o que pode ser feito por meio de restrição a edições):

  1. Possibilidade de abrir Notificação de Incidentes. Explico, da outra vez que fui filtrado, por mais do que 05 anos, fui insultado diversas vezes e não podia sequer fazer um pedido aos administradores;
  2. Possibilidade de abrir Notificações de Guerra de Edições (para evitar um bloqueio de R3R);
  3. Possibilidade de participar de discussões na Central das fusões.--Raimundo57br (discussão) 20h35min de 10 de dezembro de 2022 (UTC)
@Raimundo57br: Depende do desenvolver desta DB. Realmente já estou farto das suas DBs e do seu abuso do espaço da Esplanada. Vanthorn® 20h44min de 10 de dezembro de 2022 (UTC)

Alves da Cunha[editar código-fonte]

Você reverteu minha candidatura no artigo em base de WP:COMDES, mas parece que esqueceu o trecho Wikipédia:Comportamento desestabilizador#O que não pode ser considerado comportamento desestabilizador, item 1. Citação: Defende um ponto de vista, mesmo que minoritário, baseado em fontes fiáveis e respeitando o princípio da verificabilidade. como estou me baseando na verificabilidade já que estou revisando os artigos da categoria Naturais de Lisboa, lembro que o artigo não cumpre nenhum dos 3 itens de WP:VPV, fiz toda a candidatura embasada no que está escrito e não em algo que são só alegações que até agora, apesar de eu pedir, não me mostram onde está escrito, pelo contrário, veja a teoria sendo totalmente ignorada. Dr. Thundercats 💬 23h11min de 10 de dezembro de 2022 (UTC) Você reverteu minha candidatura no artigo em base de WP:COMDES, mas parece que esqueceu o trecho Wikipédia:Comportamento desestabilizador#O que não pode ser considerado comportamento desestabilizador, item 1. Citação: Defende um ponto de vista, mesmo que minoritário, baseado em fontes fiáveis e respeitando o princípio da verificabilidade. como estou me baseando na verificabilidade já que estou revisando os artigos da categoria Naturais de Lisboa, lembro que o artigo não cumpre nenhum dos 3 itens de WP:VPV, fiz toda a candidatura embasada no que está escrito e não em algo que são só alegações que até agora, apesar de eu pedir, não me mostram onde está escrito, pelo contrário, veja a teoria sendo totalmente ignorada. Dr. Thundercats 💬 23h11min de 10 de dezembro de 2022 (UTC)

@Dr. Thundercats: Nada disso. Você não defende nenhum ponto de vista baseados em fontes. Pelo contrário, defende a eliminação de conteúdo baseado na falta de fontes. Isso pode ser considerado Subversão do sistema para o que pretende e WP:COMDES já alertado por outros editores com abuso de nomeação de PEs lusitanas sucessivas para estaleiro. Vanthorn® 20h26min de 17 de dezembro de 2022 (UTC)
Primeiramente gostaria de saber porque decidiu responder meu questionamento, depois de desfazê-lo como se estivesse a me ignorar como pode ser comprovado facilmente no histórico da sua PDU e também porque faz esses tipos de comentários em minhas postagens Wikipédia:Páginas para eliminar/Estádio Municipal Antônio Barbosa Pinto da Fonseca já que há vários que usam os mesmo ensaios que eu para complementar sua argumentação? Dr. Thundercats 💬 22h53min de 17 de dezembro de 2022 (UTC)
@Dr. Thundercats: Faço porque me apetece e para que depois não se venha armar em vítima em espaço público ou coitadinho que não foi avisado ou esclarecido ou que é perseguido ou de Wikiencalço ou mais devaneios. Ensaios não têm força normativa seja para propor ou eliminar o que for aqui. Vanthorn® 23h04min de 17 de dezembro de 2022 (UTC)
Ok, respondeu parcialmente a pergunta como sempre, quero saber porque veio a fazer esse comentário na minha postagem e não faz na de outros usuários e como já lhe expliquei, ensaios são usados como complemento, por mim e por vários usuários, aqui ninguém se faz de coitadinho, por outro lado sempre vejo alguém que não consegue responder com clareza perguntas diretas e que fica enrolando e enrolando sem ir direto ao ponto, já aconteceu na NI que fiz contra você que até hoje espero que consiga responder alguma das indagações que fiz e agora esse comentário direcionado a minha pessoa, não quer se incomodar me deixa em paz, porque não desejo o mínimo de interação com você e dado justificativa sim me parece muito WP:WIKIENCALÇO, devaneios simplesmente não vou levar em consideração já que tentou me aplicar um ponto de vista das variações em PEs de futebolistas e foi amplamente refutado e como já dito não conseguiu responder as indagações na NI que fiz, então não existe devaneio, se não consegue explicar de modo claro e deixa a entender que tem motivos obscuros. Dr. Thundercats 💬 23h21min de 17 de dezembro de 2022 (UTC)

Reversão DEFAULTSORT Simone Bel[editar código-fonte]

Boa noite. Eu havia alterado o DEFAULTSORT de Simone Bel porque no Brasil costumamos organizar listas com o nome antes do sobrenome. Em Portugal é diferente? O propósito é melhor organizar a lista das 100 mulheres da BBC: https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:BBC_100_Mulheres Desde já agradeço pelas orientações Sintegrity (discussão) 22h58min de 16 de dezembro de 2022 (UTC)

@Sintegrity: Olá, como vai. Não é questão de Portugal ou Brasil, aliás este projecto é lusófono.
Como tal, existem regras específicas para a categorização de biografados que pode consultar em Categorização de pessoas.
Agradeço que desfaça as categorizações indevidas que entretanto realizou. Espero ter ajudado e boas edições. Sds., Vanthorn® 02h46min de 17 de dezembro de 2022 (UTC)

Dúvida[editar código-fonte]

Olá, você acabou de reverter 28 redirecionamentos meus de artigos sem fontes (o que, como lhe avisei anteriormente, configura-se vandalismo). Em qual política suas reversões estão embasadas? —Mandrake! 09h31min de 21 de dezembro de 2022 (UTC)

@Mandorake: Só 28?
O estabelecido em Redirecionar páginas não lhe permite realizar tais edições baseado na falta de fontes em artigos.
Aliás, as suas frenéticas e compulsivas eliminações de artigos recorrendo a redirecionamentos indevidos em dezenas de páginas e sem justificação ou consenso da comunidade para o efeito, isso sim, tem a configuração de vandalismo. Att., Vanthorn® 19h12min de 21 de dezembro de 2022 (UTC)
Citação: O estabelecido em Redirecionar páginas não lhe permite realizar tais edições baseado na falta de fontes em artigos Não tem nada lá mencionando isso. Além disso, redirecionamentos não são sinônimos de eliminação (isso não está escrito em nenhum lugar dessa página que você mencionou). Uma vez não mencionando os trechos em que se baseia pra dizer isso, suas reversões, por conseguinte, são consideradas indevidas. —Mandrake! 19h58min de 21 de dezembro de 2022 (UTC)
@Mandorake: Exacto, como não está lá previsto essa função não pode realizar esse tipo de redirecionamentos. E sim, redirecionamentos de páginas equivalem à eliminação das mesmas, uma vez que deixam de constar no domínio principal. Aliás, está bem explícito na introdução de WP:REDIR: "Note, porém, que redirecionamentos não contam como artigos.". Finalmente, indevidos são esses seus redirecionamentos sucessivos que já se contam às dezenas e sem quaisquer justificações. Vanthorn® 20h21min de 21 de dezembro de 2022 (UTC)
Citação: WP:DEL escreveu: «A Eliminação é o processo pelo qual páginas são removidas da Wikipédia. Eliminar uma página não é o mesmo que esvaziar uma página. Uma página esvaziada pode ser editada e preenchida de novo e seu histórico continua acessível.» Não são considerados como artigos, mas não quer dizer que são eliminações (tanto é que existe eliminação de redirecionamentos). Por favor, classifique "indevido" com baseie em políticas, é o último aviso. Vou perguntar de novo: em qual política está escrito que não posso redirecionar artigos sem fontes? —Mandrake! 20h30min de 21 de dezembro de 2022 (UTC)
@Mandorake: Na prática são eliminações sim e fora das regras da Política de eliminação que não contempla o redirecionamento de artigos sem fontes como procedimento. Wikipédia:REDIR também não contempla o redirecionamento de artigos sem fontes como procedimento.
A sua recusa em entender a questão é óbvia e, como tal, quem aqui dá o último aviso sou eu. Vanthorn® 20h47min de 21 de dezembro de 2022 (UTC)

Dúvida[editar código-fonte]

Olá, Vanthorn. Vi que adicionou fontes em Adélio Guilherme Pacheco, mas manteve a predefinição de WP:ESR. É esse o procedimento correto? Pois já desfiz essa marcação algumas vezes, quando melhorava um artigo assim. RodRabelo7xe mongetá îepé! 04h26min de 22 de dezembro de 2022 (UTC)

@RodRabelo7: Olá. Podia tê-lo feito uma vez que o motivo da ESR por falta de fontes deixou de existir. Mas acontece que deparei recentemente com uma ESR em que foi adicionada fonte e o artigo eliminado na mesma. Dito isto, aguardo para observar a avaliação desta ESR por algum editor com estatuto para tal e, se for eliminado, investigar se é cansaço, incompetência ou outro motivo qualquer a determinar. Att., Vanthorn® 18h25min de 22 de dezembro de 2022 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Boa noite Vanthorn.

Na sequência da perda do estatuto de administrador, seria possível dares-me o estatuto de autorrevisor? Várias das páginas que vigio/patrulho estão semiprotegidas.

Cmpts, EuTugamsg 23h49min de 26 de dezembro de 2022 (UTC)

Feito Luís Almeida "Tuga1143 00h23min de 27 de dezembro de 2022 (UTC)