Associação Desportiva Serranense

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Serranense
Nome Associação Desportiva Serranense
Estádio Estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão)
Capacidade 3.000
Localização Vitória da Conquista, BA, Brasil
Presidente Brasil Claudí de Oliveira Prado
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo
Temporada atual

Associação Desportiva Serranense de Futebol é uma agremiação esportiva de Vitória da Conquista, na Bahia. Seu estádio é o Lomanto Júnior, o mesmo do Vitória da Conquista. Seu presidente é Cláudio de Oliveira Prado. Suas cores são azul e branco.

História[editar | editar código-fonte]

O Serranense participou somente uma vez das competições organizadas pela Federação Bahiana de Futebol, no ano de 1998 disputou a 2ª Divisão do Campeonato Baiano terminando a competição na oitava e penúltima colocação. Sua primeira partida foi contra a Associação Atlética Teixeira de Freitas no dia 29 de março em Vitória da Conquista.

Em 2007 o Serranense chegou a anunciar uma parceria no valor de R$ 200 mil para participar da 2ª Divisão do Campeonato Baiano, mas a equipe acabou não se inscrevendo na competição. Atualmente o clube tem planos de retornar ao futebol profissional atuando pela cidade de Belo Campo onde seu atual presidente ocupa o cargo de presidente da liga esportiva local.[1] A equipe ainda consta como filiada a Federação Bahiana de Futebol.

Referências

Bandeira de BrasilSoccer icon Este artigo sobre clubes brasileiros de futebol é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.