Beatriz (cantora)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Beatriz
Informação geral
Nome completo Ana Beatriz Paiva dos Santos Barreto da Silva
Nascimento 24 de julho de 1974 (42 anos)
País  Brasil
Gênero(s) gospel, Congregacional pentecostal
Instrumento(s) vocal
Extensão vocal Contralto
Período em atividade 2000 - presente
Gravadora(s) MK Music (2010 - atualmente)
Art Gospel
Top Gospel
Afiliação(ões) Shirley Carvalhaes, Lauriete, Cassiane, Elaine de Jesus, Emerson Pinheiro, Mara Lima, Fernanda Brum, Aline Barros
Página oficial Site oficial

Beatriz, é uma cantora brasileira de música gospel.[1]

Biografia

Com 8 anos de idade se converteu a Jesus , o primeiro aceitar Jesus em seu lar foi o seu pai. O seu pai ensinou os caminhos de Jesus logo na sua infância mas a sua mãe veio de uma família muito católica e seu pai bebia muito. Logo após sua mãe aceitou Jesus , aos 10 anos de idade ela já louvava ao Senhor. Um dia recebeu uma revelação de uma irmã da igreja que se ela não vigiasse ela iria cair , ela aos 15 se afastou da presença do Senhor.  Aos 15 anos la saiu de casa , começou a cantar na noite, nas boates.

E dali em diante o diabo colocou um ódio no coração pelos seus pais , os pais dela diziam que ela era motivo de vergonha para a família mas que um dia ela seria motivo de glória. os pais dela nunca perderam a esperança e a fé.

Muitos anos se passaram , passaram 7 anos , ela estava na quadra da beija flor, brigou com um cara e o maxilar do cara se deslocou, quando ela foi para o carro , dois homens jogaram ela carro armados e levaram ela para o Éden (são João de Meriti)

nós vamos dar tanto tiro na sua cara que ninguém vai reconhecer você. Um deles disse se você tem que pedir perdão de alguma coisa peça agora porque você vai morrer.

a oração dela foi : DEUS SE O SENHOR TEM UMA OBRA NA MINHA VIDA NÃO ME DEIXA MORRER !

O homem atirou na cabeça dela e não saiu a bala , atirou para o céu e bala saiu, atirou para ela de novo e a bala não saiu novamente, começou uma ventania tão forte. Que eles se assustaram.  E perguntou  para ela você é filha de CRENTE? Ela disse que sim . Os caras disseram sabe porque não te matei ? porque o Deus de teus pais tem obra na sua vida.

E mandaram ela correr , vai embora vai.

Mesmo assim depois desse livramento BEATRIZ não voltou para a presença de Jesus.

Tudo que ela podia fazer para envergonhar os pais ela fazia, teve várias overdose , dizia que os pais dela tinha morrido, não gostava de falar nos pais para os amigos dela.

O diabo disse para ela : HOJE VOCÊ VAI MORRER !  ela disse me mata mesmo diabo eu não quero mais essa vida.

3h da manhã ela bate o carro e fica presa nas ferragens e naquele momento ela presa com dores e ouvindo Satanás falar tudo com ela , rindo dela , dizia ”não era isso que você queria” .

Só que seu pai acorda na mesma hora como se tivesse alguém o chamando e começa a orar juntamente com sua mãe sem saber  o real motivo como se tivesse alguém chamando pelo seu nome ele acordou e foi orar.

Depois de tantos erros sem querer perceber ou aceitar que estava no caminho errado. Beatriz retorna para Jesus  , se entende com seus pais. Hoje Beatriz é mãe , cuida muito bem de sua filha , ministra louvor e com certeza o passado ficou atrás.

Uma vida triste, de solidão e revolta. Nem de longe, ao  vermos hoje a cantora Beatriz, conseguimos imaginar que era assim a vida desta levita. Nascida no Evangelho, Bia (como é chamada carinhosamente pelos amigos) afastou-se da igreja para “conhecer o mundo”. Foram longos sete anos desviada do Caminho, até que, milagrosamente, o Senhor a trouxe de volta.

Hoje, quase 10 anos após seu retorno, Beatriz só tem colhido bons frutos: lançou, pela Top Gospel, seu primeiro CD: Gratidão, que tornou o hino “O vaso é teu” música obrigatória nas principais rádios gospel do país.

Logo depois foi lançado Deus de Vitória, segundo trabalho da cantora pela Top, que tinha como carro-chefe as canções “Fim das lágrimas” e “Deus de vitória”. O terceiro e aclamado trabalho da cantora, A Glória da Segunda Casa, rendeu à Beatriz discos de Ouro e Platina, pela vendagem superior a 50 e 125 mil cópias, respectivamente.

O Ano de 2008 foi um ano de muitas surpresas para Beatriz, foi também o ano que Deus cumpriu a promessa de, mas de 10 anos, promessa de ser mãe, designada pela medicina Beatriz não poderia gerar filhos, mas no dia 15 de julho de 2008 nasceu à pequena Giovanna

Carreira[editar | editar código-fonte]

Lançou diversos álbuns durante sua carreira, e possui grandes sucessos como A gloria da segunda casa e O Vaso é teu. Além disso, recebeu vários prêmios e certificações de ouro e platina. [2]

Em 19 de julho de 2010, a cantora assinou contrato com a MK Music. [3] Em dezembro do mesmo ano lançou o primeiro álbum pela gravadora, chamado Você é uma Benção, que foi certificado disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas. [4][5]

Em janeiro de 2013, a cantora lançou seu segundo álbum pela MK Music, intitulado O Dono do poder. [6] Este álbum também ganhou a certificação de Disco de Ouro. [7]

Em março de 2015, a cantora lançou seu terceiro CD pela MK MUSIC, intitulado A Grande Pesca. [8]

Discografia[editar | editar código-fonte]

Outros Projetos[editar | editar código-fonte]

2015: (AudioBless - Uma Nova História)

CD Ano
Deus de Vitória 2000
Gratidão 2004
A Glória da Segunda Casa 2004
Degrau da Exaltação 2008
Troféu de Glória 2009
Testemunhos e Louvores 2010
Você é Uma Bênção 2010
O Dono do Poder 2013
A Grande Pesca 2015

Referências

  1. «Biografia de Beatriz». Letras. Consultado em 26 de junho de 2013. 
  2. «BeatrizAndrade». Gospel Prime. Consultado em 9 de outubro de 2015. 
  3. «Beatriz é a nova contratada da MK Music». Gospel Prime. 2 de agosto de 2010. Consultado em 9 de outubro de 2015. 
  4. «Chegou o CD da Beatriz “Você é uma Bênção”». Fonte Sublime. 22 de dezembro de 2010. Consultado em 9 de outubro de 2015. 
  5. «Certificados - Beatriz». ABPD. Abpd.org.br. Consultado em 26 de junho de 2013. 
  6. «A cantora Beatriz acaba de lançar seu mais novo CD: “O Dono do Poder”». Gospel Mais. 22 de janeiro de 2013. Consultado em 9 de outubro de 2015. 
  7. «Beatriz recebe Disco de Ouro pelo CD “O Dono do Poder”». Gospel Mais. 23 de janeiro de 2014. Consultado em 9 de outubro de 2015. 
  8. «NOVO CD DE BEATRIZ, A GRANDE PESCA, JÁ ESTÁ À VENDA! [NEWS]». Beatriz. 26 de março de 2015. Consultado em 9 de outubro de 2015. 
Ícone de esboço Este artigo sobre uma cantora é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.