Crazy Town

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Crazy Town
Crazy Town tocando ao vivo na Alemanha
Informação geral
Origem Los Angeles, Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Rapcore
Nu Metal
Período em atividade 1995 - 2003
Gravadora(s) Epic Records
Columbia Records
Integrantes
Bret Mazur
Seth Binzer
Kraig Tyler
Kyle Hollinger
Doug Miller
Anthony Valli
Ex-integrantes
Adam Goldstein
James Bradley Jr.
Rust Epique

Crazy Town foi uma banda de rapcore formada em 1995 em Los Angeles, California.

Membros[editar | editar código-fonte]

História da Banda[editar | editar código-fonte]

Formação (1995 - 1999)

Mazur e Binzer, que atendem pelos nomes "Epic" e "Shifty Shellshock" respectivamente, começaram colaborando juntos em 1995, com o nome de "The Brimstone Sluggers". No entanto eles não pensaram seriamente sobre lançar qualquer material até muito tempo depois. No início de 1999, Crazy Town consistia em Mazur, Binzer, Rust Epique, James Bradley Jr., Doug Miller, Adam Goldstein (vulgo DJ AM), e Antonio Lorenzo "Trouble" Valli. Seu álbum de estréia, The Gift of Game, foi lançado em novembro de 1999, tendo sido gravado previamente naquele ano. O álbum foi bem recebido graças ao single "Butterfly" que alcançou a primeira posição do Billboard Hot 100.

O fim da banda (2003)

Em 2002 chega o segundo álbum da banda, chamado "Darkhorse", que não teve o sucesso de seu antecessor (The Gift of Game), vendendo nas primeiras semanas apenas 13.000 cópias. Meses depois a banda acabou se separando. No ano de 2007, Bret "Epic" Mazur e Seth "Shifty Shellshock" Binzer, anunciaram uma possível volta da banda, que acabou não acontecendo, sendo vários outros fatores que jogaram uma "sombra" sobre a banda, como a morte de Rust Epique, ex-guitarrista do Crazy Town, por parada cardíaca em 2004 e a morte de Adam Goldstein, ex-DJ da banda.

Inúmeros fatores foram cruciais para que os integrantes fossem se afastando com o tempo, a relação de amizade ia sendo esquecida a cada novo caso de Seth Binzer com uso abusivo de drogas, o que o levou a participar do reality show Celebrity Rehab, o que não adiantou. Shifity entrou em coma por alguns dias e logo depois foi encaminhado para uma clinica de recuperação.

Tempos depois Seth estaria de volta, fazendo alguns shows com o seu projeto solo, um deles com participação do Ex- Limp Bizkit Dj Lethal.

Por outro lado Epic ( Bret Mazur ) e SQRL ( Kraig Tyler ) se uniram e formaram o LA_EX, grupo que envolve elementos do eletro, disco com um vocal pop de Antonella Barba, que participou do American Idol.

2013 e o possível retorno.

Após um vídeo campanha "Crazy Town Back to the scene" feito pela equipe New Metal 4 U ter alcançado os olhos dos membros pelas redes sociais, James, Seth. Epic, Kraig, Doug Miller e Anthony disseram que estariam sempre disponíveis para tocar com os velhos amigos, dessa forma prometeram novidades para os dias que se seguem, seria agora o retorno da banda ?.

The Brimstone Sluggers (2013–present)[editar | editar código-fonte]

O retorno de todos os membros ainda não é certo, mas Seth e Epic prometem um EP que voltará as origens "The Brimstone Sluggers" será lançado em breve, juntamente com a campanha de marketing dos novos endereços em redes sociais, Twitter, Instagram e facebook.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Informação do Álbum
The Gift of Game
  • Lançado: 9 de Novembro de 1999
  • Posições: #9 EUA, #15 Reino Unido
  • Singles: "Toxic", "Darkside", "Butterfly", "Revolving Door"
Darkhorse
  • Lançado: 12 de Novembro de 2002
  • Posições: #120 EUA, #164 Reino Unido
  • Singles: "Drowning", "Hurt You So Bad"
The Brimstone Sluggers
Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.