Crazzy Steve

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Crazzy Steve
Crazzy Steve 2015.jpg
Crazzy Steve em setembro de 2015
Informações pessoais
Nome completo Steven Scott
Nascimento 4 de março de 1984 (33 anos)[1]
Montreal, Quebec, Canadá
Carreira na luta livre profissional
Nome(s)
de ringue
Crazzy Steve
Steve Scott
Altura
anunciada
1 78 m[2]
Peso
anunciado
200 lb (91 kg)
Anunciado
de
The Carnival[3]
Parts Unknown
Treinado
por
Eric Young[2]
Estreia 2003

Steven "Steve" Scott[1] (nascido em 4 de março de 1984) é um lutador profissional Canadense que trabalha atualmente para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA), sob o nome de ringue Crazzy Steve.

Carreira na luta profissional[editar | editar código-fonte]

Circuito independente (2003-2013)[editar | editar código-fonte]

Scott começou sua carreira como lutador profissional competindo no circuito independente, e teve grande destaque, nas empresas Great Canadian Wrestling (GCW), onde foi por uma vez, campeão de duplas da GCW com Gutter, e também na Maximum Pro Wrestling onde venceu o Georgian Bay Heavyweight Championship, após derrotar El Tornado, em 10 de setembro de 2011. Em novembro de 2013, Scott enfrentou Gabriel Saint pelo Campeonato Interestadual da ESW, porém não conseguiu conquistar o título.

Total Nonstop Action Wrestling[editar | editar código-fonte]

The Menagerie (2014-2015)[editar | editar código-fonte]

Crazzy Steve em 2013.

Em abril de 2014, Scott fez sua estreia na TNA, sob o nome de ringue Crazzy Steve , onde tornou-se membro do grupo Menagerie, de Knux, que também contou com The Freak e Rebel. No episódio do dia 8 de maio do Impact Wrestling, Magenarie fez sua estreia televisiva, com Knux derrotando Kazarian. Na semana seguinte, Steve estreou nos rinques da TNA lutando contra o Kazarian. Em 15 de junho de 2014, no Slammiversary XII, Crazzy Steve competiu em uma Luta de escadas pelo Campeonato da X Divison da TNA, que foi vencido por Sanada.[4] No episódio do dia 23 de janeiro de 2015 do Impact Wrestling, Steve participou de um Combate Feast or Fired, mas não conseguiu nenhuma maleta. O grupo se desfez após Knux sair da TNA, em 19 de maio de 2015.

Decay (2016–presente)[editar | editar código-fonte]

Em 26 de janeiro de 2016, no Impact Wrestling, Steve, Abyss e Rosemary atacaram os Campeões mundiais de duplas da TNAThe Wolves, e roubaram seus títulos, formando, assim, um novo grupo chamado Decay.[5] Em 19 de março de 2016, A Decay derrotou The Beer Money para vencer o Campeonato Mundial de Duplas da TNA, assim, Steve venceu seu primeiro título na TNA. No episódio do dia 10 de maio do Impact Wrestling, A Decay derrotou James Storm e Jeff Hardy e manteve os títulos de duplas. No Slammiversary (2016), Decay manteve os títulos contra Jessie Godderz e Robbie E. No Bound for Glory, A Decay perdeu os títulos de duplas para os The Broken Hardys, Brother Nero e Matt Hardy.

Títulos e realizações[editar | editar código-fonte]

Crazzy Steve com o cinturão do campeonato da TNA Tag Team

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]