Cristian Maidana

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.

Cristian Maidana (Resistencia, 24 de janeiro de 1987) é um futebolista profissional argentino que atua como lateral. Atualmente defende o CSA.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Maidana estreou profissionalmente pelo Banfield em 2006, e rapidamente estabeleceu-se como titular. Em Dezembro de 2007, o clube argentino chegou a um acordo com o Spartak Moscow pela transferência de Maidana para a Rússia por um valor de $3,5 milhões. Em 16 de Janeiro de 2009 ele foi emprestado ao Recreativo Huelva. Na segunda metade do ano, ele retornou ao Spartak, mas ficou gravemente ferido em seu primeiro jogo após o retorno .

Em 14 de Dezembro de 2010, Maidana foi emprestado ao Huracán, retornando à Argentina.[1]

CSA

No dia 28 de março de 2019, assinou contrato de 1 ano para atuar pelo Centro Sportivo Alagoano. [2]

Referências

  1. «Huracán abrió el libro de pases: contrató a Cristian Maidana». Cancha Llena (em Spanish). 14 de dezembro de 2010. Consultado em 14 de dezembro de 2010 
  2. «De olho no Brasileirão, CSA contrata o meia argentino Cristian Maidana». Globo Esporte (em português do Brasil). 28 de março de 2019. Consultado em 4 de abril de 2019 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Bandeira de ArgentinaSoccer icon Este artigo sobre um futebolista argentino é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.