Discussão:Ansiedade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Retirada do tópico "Ansiedade e oração para a Igreja Católica"[editar código-fonte]

Dada a laicidade do projeto Wikipedia, não cabem argumentos religiosos nem escritos sobre determinada religião em um artigo sobre "Ansiedade", sendo este o motivo pelo qual retirei o tópico em questão do conteúdo do artigo. Pena Freitas (discussão) 13h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)

A Wikipédia não é laica, a Wikipédia é neutra. Cabe remoção caso haja proselitismo religioso, não caso haja apenas uma abordagem religiosa relevante de algum tema. --FSogumo (discussão) 13h27min de 5 de outubro de 2017 (UTC)
O trecho removido não tem nada de enciclopédico e apresenta fontes sem nenhuma reputação. Ixocactus (discussão) 00h49min de 15 de outubro de 2017 (UTC)
Hume42, FSogumo e Ixocactus, adicionei o texto que cita ... "Há evidências crescentes de pesquisa que, em algumas pessoas, o envolvimento religioso em qualquer religião está associado de forma transversal a uma melhor saúde mental.[5] "Segundo o The Journal of Alternative and Complementary Medicine" a eficácia do recital do Rosário para ansiedade resulta de um estudo médico específico.[6]" ... Tentei com isso resolver a "questão" da religião. Eu sou ateu mas acredito que em certas pessoas a religião ajude na ansiedade mas se discordam do texto, por favor removam ele ou o modifiquem., não estou interessado em "defender" o meu texto. Sds DARIO SEVERI (discussão) 04h00min de 22 de novembro de 2017 (UTC)
Parece-me bem adequado. --FSogumo (discussão) 13h39min de 22 de novembro de 2017 (UTC)