Discussão:Emo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Stop hand nuvola.svg A Wikipédia não é um fórum para expor ideias, conceitos, crenças ou críticas variadas.
A página de discussão serve apenas para discussões sobre o conteúdo da página em questão. Mensagens fora desse propósito poderão ser removidas da página.
Sobre este ícone Discussões arquivadas

Este artigo possui as seguintes páginas de discussão arquivadas:

Arquivo: 1·

Emo e cultura GLS[editar código-fonte]

Emo é um gênero musical bastante associado á cultura GLS, tais como Restart, Cine, NXZero e Fresno.

Porque isso não consta na Wikipédia?

Talvez seja porque isto acima é falso. Mas é só um palpite. Crash Overclock (discussão) 02h30min de 8 de abril de 2011 (UTC)
Pode não ser literalmente, mas existe sim a associação que os críticos fazem desse gênero musical

CRÍTICOS? HAHAHAHAHAHAH Na realidade, são pessoas desinformadas e que não pesquisaram direito antes de falar do assunto. O Emo do qual esse artigo da Wikipédia fala é aquele semi-desconhecido e moribundo que realmente pertence ao Punk rock (na realidade, o verdadeiro e único). E nem é "defesa da honra da cena" da minha parte pensar dessa forma, porque eu sou a favor dos direitos LGBT e da diversidade sexual. Lguipontes (discussão) 17h00min de 28 de maio de 2011 (UTC)

Lembrem-se todos que a wikipédia não é um fórum de discussão. Flávio, o Maddox (msg!contrib) 17h22min de 28 de maio de 2011 (UTC)
Eu já sei disso. Mas em 2010, ainda não estava acostumado com as regras da comunidade. Lguipontes (discussão) 09h09min de 29 de maio de 2011 (UTC)

Referências e Ligações Externas[editar código-fonte]

Removi as referências externas, pois elas não faziam relação ao texto todo, somente ao final. Aproveitei uma das ligações externas como referência. Dessa forma, podemos remover o marcador atual? --Malkav182 (discussão) 21h05min de 14 de julho de 2011 (UTC)