Discussão:Teoria da presença de fenícios no Brasil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Oi, Pdms, só para dizer que não estou esquecida, mas trabalhando o texto "Expressionismo primitivo - A arte rupestre do Semi-Árido nordestino,em 280 sítios arqueológicos distribuídos entre o Piauí e Minas Gerais". Apenas não estou satisfeita com o resultado e tenho buscado mais dados, embora os que possuo não sejam "pequenos". Vou tentar, para esse ano ainda, construir um contraponto com as informações que tenho até o momento. Abraço. Luiza Teles Lu 11h42min de 11 de dezembro de 2011 (UTC)
Pdms, adicionei a seção que estava devendo e mudei o nome e o local - espero que não se importe, entretanto, pode modificar se quiser. Adicionei links para melhor possibilitar a verificação. O verbete está a necessitar de uma revisão geral. Até me disponho. Porém, hoje fiquei por conta dessa pesquisa que me exauriu por causa das muitas leituras. Abraço.Luiza Teles Lu 21h09min de 27 de dezembro de 2011 (UTC)

Supostos objetos gregos de Montevidéu[editar código-fonte]

Os objetos gregos alegadamente encontrados em Montevidéu geram especulação até hoje. Cf. Gazeta de Lisboa, Edições 1-153, Gazeta de Lisboa, nº 103, 2 de Maio de 1832 (Livro Google). (alvor-silves.blogspot.com, artigo sobre Candido Costa) Parece que não se sabe onde estão. --Pdms (discussão) 14h24min de 19 de outubro de 2011 (UTC)

Interessante[editar código-fonte]

Alguém aí já teve a oportunidade de verificar um artigo bem similar a este, em inglês? Pode ser interessante no intuito de ampliar ou até "globalizar" este artigo, para que seu alcance se torne mais abrangente. Halleltalk 02h27min de 27 de abril de 2012 (UTC)