Emma Heming

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Emma Heming
Nome completo Emma Frances Heming
Nascimento 18 de junho de 1978 (45 anos)
 Malta
Cônjuge Bruce Willis (2009-presente)
Filho(a)(s) Mabel Ray, Evelyn Penn
Ocupação Atriz, modelo

Emma Frances Heming (Malta no dia 18 de junho de 1978) é uma modelo e atriz inglesa-americana.

Casou com Bruce Willis em 21 de março de 2009.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Apesar de ter nascido em Malta, Emma declarou que cresceu na Califórnia. Ela casou com o ator Bruce Willis em Turks e Caicos em 21 de março de 2009. Entre os convidados estavam a ex-mulher de Willis, Demi Moore, suas três filhas, e o ex-marido de Moore Ashton Kutcher. A cerimônia não foi legalizada no civil, por isso o casal se casou novamente em uma cerimônia em Beverly Hills seis dias depois. Emma é madrasta de Rumer Willis, Scout Willis, e Tallulah Willis, filhas de Bruce Willis, de seu casamento anterior com Demi Moore e mãe de Mabel e Evelyn, da união com Bruce Willis.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Ela era uma porta-voz de La Senza lingerie. Ela já apareceu em anúncios de Dior Bronze, Escada, Gap, Garnier, Intimissimi, Frieda John, Minelli, Oceano, Palmers, Redken, e fragrância Sonia Rykiel. Ela já estampou as capas de Elle francesa, Glamour EUA, Town and Country, e W Magazine. Ela andou em desfiles de moda, incluindo numerosos Herve Leger, John Galliano, Paco Rabanne, Christian Dior, Maska, Thierry Mugler, Valentino, Ungaro Emanuel, Ralph Lauren e Victorias Secret. Heming atualmente assinou contrato com a Models 1 em Londres, Mikas em Estocolmo, Gestão Visage Modelo, na Suíça, Modelos Diva na Dinamarca, Nova IMG York, a Elite Model Management, em Barcelona, ​​Model Management Em seguida, em Milão, e The Model Management Moda em Milão.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.