Grupo RBA de Comunicação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde dezembro de 2013). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Grupo RBA de Comunicação é um conglomerado de mídia brasileiro com sede em Belém, Capital do Pará, cujo controle acionário pertence ao político Jader Barbalho e família. Foi criado em 1988 com a RBA TV, na época pertencente a Jair Bernardino, falecido em 1989, e que no início de 1990 foi vendida aos novos proprietários.

Nas eleições ao governo do estado do Pará em 2014 a empresa foi acusada de promoção eleitoral ilegal e antecipada do candidato Helder Barbalho, filho do senador Jader Barbalho.[1][2]

Ativos[editar | editar código-fonte]

Mídia impressa[editar | editar código-fonte]

Rádio[editar | editar código-fonte]

  • 91 FM
  • 99 FM
  • Rádio Clube do Pará
    • Rádio Clube de Marabá
    • Rádio Clube de Maracanã
    • Rádio Clube de Paragominas
    • Rádio Clube do Tapajós
  • Diário FM

Televisão[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]