Malina Weissman

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Malina Weissman
Nascimento 12 de março de 2003 (21 anos)
Nova Iorque, estado de Nova Iorque
Nacionalidade americana
Ocupação Atriz
modelo
Atividade 2013– ausente

Malina Weissman (Nova Iorque, 12 de março de 2003) é uma atriz e modelo norte-americana, mais conhecida por interpretar a April O'Neil mais jovem em Tartarugas Ninja, a Kara mais jovem em Supergirl e a Violet Baudelaire em Desventuras em Série.

Vida e Carreira[editar | editar código-fonte]

Weissman é uma modelo da cidade de Nova Iorque e atriz. Ela começou sua carreira como modelo, com a idade de oito anos, seguindo os passos de sua mãe cuja agência a descobriu. Ela já apareceu em grandes designers e marcas como Calvin Klein, Ralph Lauren, Levi, Benetton, DKNY, H & M, entre muitos outros. Como atriz, ela já apareceu em comerciais para bochechos ACT, Maybelline, Purell e My Little Pony. [1]

Ela fez sua estreia no cinema interpretando o papel de uma jovem April O'Neil no filme de ficção científica de ação comédia Teenage Mutant Ninja Turtles, o papel desempenhado como uma adulta por Megan Fox em 2014.

Em 2015, Weissman apareceu na série de televisão da CBS e Warner Bros. Television Supergirl como uma jovem Kara Zor-El , interpretada como uma adulta por Melissa Benoist .

Em 2016, Weissman apareceu no filme Thirsty, e tinha o papel significativo de Rebecca Brand na comédia Nine Lives, também estrelado por Kevin Spacey e Jennifer Garner, que foi lançado em agosto.

Weissman, também faz o papel de Violet Baudelaire na série da Netflix Desventuras em série, lançado em 13 de janeiro de 2017.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Filmes[editar | editar código-fonte]

Ano Título Papel Notas
2014 As Tartarugas Ninja jovem April O'Neil
2016 Thirsty Menina de rosa
2016 Nine Lives Rebecca Brand

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Título Papel Notas
2015 Difficult People Renee Epstein um episódio
2015 Supergirl Kara (jovem) 4 episódios
2017-2019 A Series of Unfortunate Events Violet Baudelaire Protagonista
2022 Evil Candice Berganza 1 episódio

A Series of Unfortunate Events

Malina Weissman, é a protagonista do Original Netflix "A Series of Unfortunate Events" ou "Desventuras em Série".

Com o nome Violet, é a irmã mais velha de outros dois irmãos: Klaus, de 12 anos, e Sunny ainda bebê, que ela terá de cuidar por uma promessa que fez aos seus progenitores.

Nestes 25 episódios (que já se encontram no Netflix), Violet e os seus irmãos tentam fugir das tentativas do Conde Olaf, de conseguir ficar com as suas fortunas deixadas pelos pais antes de morrerem num incêndio misterioso onde ardeu a mansão dos Baudelaire.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]