Medal of Honor: Heroes 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Medal of Honor Heroes 2
Produtora EA Games
Plataforma(s) Nintendo Wii e PSP

Medal of Honor Heroes 2 é mais um jogo da série da EA Games, Medal of Honor. Medal of honor heroes 2, foi lançado para o Nintendo Wii e para o portátil da Sony, o PSP.

História[editar | editar código-fonte]

A história começa em 6 de junho de 1944. Você está na pele agora, de um soldado chamado John Berg. Você é um oficial da OSS, e sua missão será se infiltrar na Normandia, atrás das linhas inimigas e combater ao nazismo.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Segundo a EA Games, Medal of Honor Heroes 2 começou do zero, justamente para usufruir ao máximo das capacidades do Nintendo Wii e da PSP. No Wii, o jogo faz jus ao que a empresa disse, e explora muito bem os controles. Para jogar é necessário o uso do Nunchuck e do Wii Remote. Mas, o jogo ainda conta com um bônus especial, pelo menos na versão de Wii, o uso exclusivo do utensílio denominado Wii Zapper. Outros comandos como lançar uma granada, atirar com uma bazuca, são muito interativo, e você pode simular o arremesso, para a granada, e apoiar os controles em seu ombro, imitando a forma de atirar com a bazuca.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.