Molly Hayes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Molly Hayes
Outro(s) nome(s) Molly Hayes
Espécie Mutante
Afiliações Fugitivos
Criado por Brian K. Vaughman
Adrian Alphona
Primeira aparição Runaways (vol. 1) #1
Editora(s) Marvel Comics (US)
Panini Comics (Br)
Espécie Mutante
Afiliações Fugitivos
Codinomes conhecidos Bruiser, Princesa Poderosa, maraforçe
Habilidades Força sobre humana e durabilidade

Molly Hayes às vezes conhecida como Princesa Poderosa é uma super-heroína do universo Marvel, e um membro dos Fugitivos que aparece em Fugitivos vol.1#1.

História[editar | editar código-fonte]

Molly Hayes é uma mutante de 12 anos de idade com incríveis habilidades super humanas de invulnerabilidade. Seus pais, Gene e Alice Hayes, são um doutor e uma terapeuta, que são secretos mutantes telepáticos de uma organização criminosa conhecida como Orgulho.

Quando as outras crianças do Orgulho testemunham seus pais assassinando uma mulher num ritual de sacrifício, fogem de casa, determinando sua ligação com o mal.

Estas crianças tentam salvar Molly de seus pais - uma vez que só estava Gert, Nico, Alex e Chase na hora - porque estavam querendo matá-la, por sorte Molly descobre seus poderes mutantes bem na hora. Molly admira outros super-heróis mutantes como os X-Men e os X-Statix e dorme com um boneco de Doop. Depois Molly faz um uniforme de super-herói e diz-se chamar Princesa Poderosa.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Molly é uma mutante que tem força e durabilidade acima do normal. Mas sempre que Molly usa seu poder acaba ficando com sono depois.