Portal:Austin Mahone

Este portal faz parte do WikiProje(c)to Música.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Seja bem-vindo(a) ao portal de Austin Mahone. Sinta-se livre para editar o seu conteúdo, seguindo sempre os requisitos necessários.
 ver · editar 

Austin Carter Mahone (San Antonio, 4 de abril de 1996) é um cantor estadunidense que adquiriu notoriedade a partir dos vídeos virais postados no YouTube de suas apresentações e covers, vídeos estes que lhe concederam um contrato com a gravadora Chase/Universal Republic, em agosto de 2012. Os seus primeiros singles promocionais, "11:11" e "Say Somethin" foram lançados em 2012, e algum tempo depois lançou a canção "Say You're Just A Friend" com a participação de Flo Rida, e seu primeiro single "What About Love" que fez um enorme sucesso e no final de 2013 lançou a promocional "Banga Banga".

Mahone começou a postar vídeos no YouTube com seu amigo Alex Constancio em junho de 2010. Os videoclipes foram seguidos até janeiro de 2011, quando começou a construir um seguimento online. Em outubro de 2011, Mahone postou um cover da canção "Mistletoe" de Justin Bieber. Em 28 de agosto de 2012 Mahone anunciou que tinha assinado oficialmente com a Republic Records/Universal Records.

Leia mais...
 ver · editar  Artigo destacado

"Mmm Yeah" é uma canção do cantor e compositor estadunidense Austin Mahone, com a participação do rapper cubano Pitbull, gravada para o seu primeiro álbum de estúdio The Secret. Foi lançada como o primeiro single do disco em 26 de janeiro de 2014. A faixa possui samples da canção "Nu Nu" de Lidell Townsell.

Leia mais...
 ver · editar  Imagem destacada
Austin Mahone no B96 Summerbash em junho de 2012
 ver · editar  Categorias
 ver · editar  Canção destacada

"Say You're Just a Friend" é uma canção pelo cantor, compositor e ator estadunidense de música pop Austin Mahone para seu EP, Extended Play. A canção possui vocais do rapper americano Flo Rida. A foi escrita por Leon Huff, Kenny Gamble, Tramar Dillard, Justin Franks, Nick Bailey, Mike Freesh, Trent Mazur, Ryan Ogren, Ahmad Belvin e produzida por DJ Frank E, Mike Freesh, Trent Mazur.

Leia mais...
 ver · editar  Álbum destacado

Extended Play é um EP pelo cantor estadunidense de música pop e dance Austin Mahone, lançado em 4 de junho de 2013, lançado somente no Japão. As canções foram produzidas por DJ Frank E, Mike Fresh, Trent Mazur, Bei Maejor, Austin Mahone, Bruce Robinson, Steve Mac e Matt Mahaffey. O álbum foi lançado somente no Japão pela Chase e Republic Records para promover sua música no país.

Leia mais...
 ver · editar  Sabia que...
  • ...o cover da canção"Mistletoe", de Justin Bieber, teve mais visualizações do que a original?
  • ...Austin tem pelo menos 300 pares de tênis?
  • ...morder seus lábios é seu pior hábito?
  • ...Austin sofreu bullying por seus vídeos na escola?
  • ...ele carrega um potinho de areia da praia para as turnês para lembrar de casa?
 ver · editar  Tarefas



Tarefas a serem realizadas:
 ver · editar  Tópicos
 ver · editar  Portais relacionados
 ver · editar  Outros projectos na Wikimedia