Prima J

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Prima J
Informação geral
Origem Rosemead, Condado de Los Angeles, Califórnia
País Estados Unidos
Gênero(s) Pop
Pop latino
R&B
Hip hop
Período em atividade 2007 - 2009
Gravadora(s) Geffen Records
Integrantes Janelle Martinez
Jessica Martinez
Página oficial Prima J.com

Prima J é um grupo musical feminino americano formado pelas primas Jessica e Janelle Martinez. Jessica nasceu em 28 de maio e Janelle em 26 de agosto, todas em 1988. Surgiu com o nome artístico de "Prima J", sendo a letra "J" de seus primeiros nomes e a palavra do espanhol "Prima" (a mesma da língua portuguesa).

Elas foram descobertas pelo ex-gestor de talentos Bruce Johnson, que junto com seu parceiro de negócios Jorge Hernandez apresentou as meninas para Stephanie Ridel. Seu auto-intitulado álbum de estréia foi lançado em 27 de junho de 2008. Elas fizeram sua estréia em 2007 com o single "Rock Star" para a trilha sonora do filme Bratz, Bratz Motion Picture Soundtrack. O single "Rock Star" possui mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Prima J também faz uma breve aparição em Bratz: O Filme, fazendo testes para o show de talentos da escola, e três das estrelas do Bratz, Logan Browning, Janel Parrish e Nathalia Ramos, aparecem no videoclipe "Rock Star".

Antes de "Rock Star", elas cantaram a música "Gotta Lotta" para o filme original Disney Channel, Jump In!, que foi lançado na trilha sonora do filme, e também estrelou vídeo da música de Baby Bash, "What Is It". Elas recentemente fizeram uma participação especial no filme direct-to-DVD Bring It On: Fight to the Finish a quinta edição da série de filmes Bring It On.

Cinco anos mais tarde, o vídeo de Corazón (You're not Alone) voltou as mídias sociais após Britney Spears homenagear a dupla, utilizando o mesmo cenário (uma piscina com plataforma circular) no clipe de Work Bitch.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns de estúdio[editar | editar código-fonte]

Trilhas Sonoras[editar | editar código-fonte]

  • 2007: Jump In

(Soundtrack) "Música" Gotta Lotta

  • 2007: Bratz The Movie

(Soundtrack) "Música" Rockstar

Singles[editar | editar código-fonte]

Ano Single Posições Álbum
U.S. U.S.
Pop
2007 "Rockstar"
93[1]
Prima J
2008 "Nadie (No One)
"Corazón (You're Not Alone)"
99[2][3]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria com imagens e outros ficheiros sobre Prima J


Este artigo sobre uma banda ou grupo musical é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.