Roberto Razuk

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde outubro de 2016). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Roberto Razuk (Campo Grande, 8 de novembro de 1965) é um político brasileiro com base eleitoral no estado do Mato Grosso do Sul.

Foi deputado estadual entre 1987 e 1995. Fez parte da terceira legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, de 1 de fevereiro de 1987 a 31 de janeiro de 1991, sendo eleito pelo Partido da Frente Liberal (PFL). Foi re-eleito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e fez parte também da quarta legislatura, de 1 de fevereiro de 1991 a 31 de janeiro de 1995.[1]

Atuou muito na região da grande Dourados, trazendo a UEMS e a DOF (Departamento de Operações da Fronteira) para o município.

Inicialmente com base eleitoral em Dourados, atualmente reside em Dourados, sua base eleitoral atual. É casado com Délia Razuk, eleita prefeita do município de Dourados no ano de 2016.

Referências[editar | editar código-fonte]