Santa Baby 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Santa Baby 2
Santa Baby 2: Christmas Maybe
A Filha do Pai Natal 2 (PT)
A Filha do Papai Noel 2 (BR)
Pôster promocional
 Estados Unidos  Canadá
2009 •  cor •  90 min 
Direção Ron Underwood
Roteiro Garrett Frawley
Brian Turner
Elenco Jenny McCarthy
Dean McDermott
Kelly Stables
Paul Sorvino
Jessica Parker Kennedy
Lynne Griffin
Mig Macario
Richard Side
Gabe Khouth
Mig Macario
Gênero Comédia
Fantasia
Distribuição ABC Family
Lançamento Estados Unidos 13 de dezembro de 2009
Idioma Inglês
Orçamento US$5 milhões
Cronologia
Santa Baby
Página no IMDb (em inglês)

Santa Baby 2, também conhecido como Santa Baby 2: Christmas Maybe (A Filha do Papai Noel 2 (título no Brasil) ou A Filha do Pai Natal 2 (título em Portugal)) é um filme para a televisão de Natal de 2009 e a sequência de Santa Baby. Ele estreou na ABC Family em 13 de dezembro de 2009, em seu bloco de programação 25 Days of Christmas. Jenny McCarthy, Lynne Griffin, Jessica Parker Kennedy, Richard Side, e Gabe Khouth reprisam seus papéis a partir do original.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Papai está no meio de uma tarde crise de vida, ele está cansado das responsabilidades do trabalho e está pronto para passar as rédeas para sua filha de espírito empresarial Mary, que se sente dividida entre os negócios da família e executando sua própria empresa de apostas altas em Nova Iorque, juntamente com o equilíbrio de um relacionamento com o amor de sua vida, Luke. A situação fica cada vez mais terrível quando Teri, uma nova chegada ambiciosa para o Pólo Norte, semeia discórdia na oficina, em um esforço para assumir o Natal. No entanto, é revelado que Teri é uma elfo, amarga com Maru e estava tentando assumir o Natal. Mary, porém, consegue detê-la e cuidar das rodadas anuais em todo o mundo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estreia[editar | editar código-fonte]

Santa Baby 2: Christmas Maybe estreou em 13 de dezembro de 2009 como parte do anual bloco de programação 25 Days of Christmas da ABC Family. O filme recebeu 3.8 milhões de espectadores em sua transmissão original com uma classificação de 1.2 18–49.[1]

Filmagem[editar | editar código-fonte]

  • Santa Baby 2 foi filmado em fevereiro de 2009, em Calgary, Alberta, Canadá.
  • Ivan Sergei e George Wendt não reprisam seus papéis como Luke Jessup e Santa Claus, respectivamente, sendo substituídos por Dean McDermott e Paul Sorvino.

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

Alexa Vega cantou a faixa principal do filme, "Christmas Is The Time To Say I Love You" e lançou um videoclipe para a canção que estreou durante os 25 Days of Christmas. Amber Stevens gravou uma nova versão da canção-título, "Santa Baby".[2]As músicas são destaque no álbum de compilação Songs to Celebrate 25 Days of Christmas, lançado em 3 de novembro de 2009 pela Walt Disney Records.[3]

Home media[editar | editar código-fonte]

Santa Baby 2 foi lançado em DVD em 12 de outubro de 2010.[4]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]