Scan2Go

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Scan2Go
ギャラクシーレーサー スキャン2ゴー!
(Galaxy Racer Scan2Go)
Gêneros Shōnen, Ficção científica
Anime
Scan2Go
Direção Mitsuo Hashimoto
Estúdio de animação d-rights
NewBoy FZCO
Seoul Broadcasting System
Stonebridge Capital
SynergySP
Emissoras de televisão Coreia do Sul SBS
Período de exibição 9 de agosto de 201029 de março de 2011
Episódios 52
Portal Animangá

Scan2Go (ギャラクシーレーサー スキャン2ゴー! Galaxy Racer Scan2Go!?, que literalmente significa, "Piloto da Galáxia Scan2Go") é uma série de anime nipo-coreana co-produzida entre d-rights Inc.,[1] NewBoy.,[2][3] SBS Productions Inc.[4] e Stonebridge Capital Inc.,[5] sob a direção de Mitsuo Hashimoto. A série se passa em um universo futurista de corridas que envolvem o uso de miniaturas de carros automatizados de brinquedo. A animação de TV[6] teve 52 episódios e é direccionado para meninos de 4 à 12 anos. A série foi licenciada pela 9 Story Entertainment nas Américas[7] e foi dublada pelos estúdios Ocean Productions e Blue Water Studios nos Estados Unidos e lá a série estreou dia 1 de setembro de 2012, no Cartoon Network.[8] Em Portugal, a série estreou no dia 4 de junho de 2011 no Canal Panda.[9][10]

Enredo[editar | editar código-fonte]

A série animada tem lugar em um universo futurista. Muitas espécies ao longo das galáxias estão todas animadas por uma coisa: a corrida. Esta tendência de corrida é o que todo mundo conhece como, Scan2Go. Esta actividade de corrida envolve o uso de miniaturas de carros automatizados de brinquedo, onde os carros de corrida automaticamente, correm para alcançar o 1º lugar. Os carros são movidos por um cartão que lhes dá o poder de competir e, assim impulsionar o turbo. Scan2Go é sobre as volta em enormes faixas onde a velocidade e tácticas são a chave para a vitória. Os pilotos terá de enfrentar muitos obstáculos no caminho, o que pode ser perigoso ou muito complicado. As corridas podem ser feitas em equipas ou individual para todos, dependendo das regras.

A história centra-se em um jovem rapaz chamado Kazuya 'Kaz' Gordon e sua equipa chamada "Team Jet" mais conhecida anteriormente como o "Equipa da Terra Júnior". Iniciando sua carreira de Scan2Go da (Terra), durante a qual os seres humanos não gostam da tendência Scan2Go ainda, ele embarca em uma jornada para se tornar o maior piloto Scan2Go. Kaz é o único nele para se tornar o melhor piloto do universo. Mas ele também descobre novos amigos ao longo de seu caminho para a glória.

Ele descobre um forte adversário e seu maior inimigo que destruiu o comité Scan2Go chamado Reau. Seu objectivo é conquistar a emoção negativa das pessoas e começar a destruição do Universo.

Transmissões Internacionais[editar | editar código-fonte]

País/Região Canal
Coreia do Sul Coreia do Sul SBS
Cartoon Network
Estados Unidos Estados Unidos Cartoon Network
Canadá Canadá Family Channel
Reino Unido Reino Unido Kix
 Austrália Network Ten
França França Canal J e Gulli
Bélgica Bélgica 2BE (Flandres)
Itália Itália K2
Espanha Espanha Clan TVE
Portugal Portugal Canal Panda
Estónia Estónia ETV+
Rússia Rússia THT e 2×2
 Malásia Disney XD e TV9
Indonésia Indonésia Indosiar
 Hong Kong TVB
Taiwan YOYO TV
Filipinas Cartoon Network
GMA Network
Arábia Saudita Mundo Árabe Space Toon
Índia Índia Pogo

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre mangá e anime é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.