Stay Hungry

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.


Stay Hungry
 Estados Unidos
1976 •  102 min 
Direção Bob Rafaelson
Produção Harold Schneider
Bob Rafelson
Roteiro Charles Gaines
Bob Rafelson
Elenco Jeff Bridges
Sally Field
Arnold Schwarzenegger
Scatman Crothers
Robert Englund
Género comédia dramática
Música Byron Berline, Bruce Langhorne
Lançamento 23 de abril de 1976
Página no IMDb (em inglês)

Stay Hungry é um filme de comédia dramática estadunidense de 1976 dirigido por Bob Rafelson, com roteiro de Charles Gaines (adaptado de sua novela de 1972 de mesmo nome).

A história centra-se em um jovem de Birmingham (Alabama), interpretado por Jeff Bridges, que está envolvido em um acordo desonesto. A fim de fechar o acordo, ele precisa comprar uma academia para completar um lote multi-parcelado. Quando ele visita a academia, no entanto, vê que está romanticamente interessado na recepcionista (Sally Field) e esboça um estilo de vida despreocupado, como o do fisiculturista austríaco "Joe Santo" (Arnold Schwarzenegger) que está treinando para a competição de Mr. Universo.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem o portal:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.