The Jimmy Timmy Power Hour

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
The Jimmy Timmy Power Hour
Jimmy e Timmy: O Confronto (PT/BR)
 Estados Unidos
2004 •  
Direção Keith Alcorn
Butch Hartman
Produção Keith Alcorn
Bob Boyle
John A. Davis
Paul Marshal
Steve Marmel
Produção executiva Butch Hartman
Steve Oedekerk
Fred Seibert
Roteiro Gene Grillo
Butch Hartman
Steve Marmel
Elenco Debi Derryberry
Tara Strong
Megan Canagh
Mark DeCarlo
Rob Paulsen
Jeffrey Garcia
Carolyn Lawrence
Crystal Scales
Frank Welker
Susane Blakeslee
Daran Norris
Idioma inglês
Cronologia
Último
The Jimmy Timmy Power Hour 2: When Nerds Collide (2004)
Próximo

Jimmy e Timmy: O Confronto (no original, "The Jimmy Timmy Power Hour") é um filme produzido pela Nickelodeon que mistura os personagens e ambientes das duas séries animadas "As Aventuras de Jimmy Neutron: O menino gênio" e "Os Padrinhos Mágicos". Foi lançado na Nickelodeon norte-americana no dia 7 de Maio de 2004 e lançado em DVD/VHS logo em seguida. Tem duas continuações: "Jimmy e Timmy: O Confronto 2- Quando os Manés Colidem!" (No original, "The Jimmy Timmy Power Hour 2: When Nerds Collide") e "Jimmy e Timmy: O Confronto 3- Os Manés Exterminadores" (No original, Jimmy Timmy Power Hour 3: The Jerkinators).

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Jimmy e Timmy: O Confronto

(Parte 1)

Quando Jimmy vai para Dimmsdale ele fica numa versão 2D, e quando o Timmy vai para a Retrovila, fica em uma Versão 3D. No 1º "Jimmy e Timmy", o Timmy irá ter uma feira de ciências, e deseja ir ao maior laboratório do Universo. Então encontra Jimmy. Esse, vai para o universo do Timmy, e acontecem algumas coisas com os dois nos dois universos.

(Parte 2)

Neste filme o professor Crocker e o Godard Dizmador são os vilões.

A feira de ciências começou. Timmy não tinha nada para apresentar, mas Jimmy colocou Godard em Dimmsdale e Timmy falou: "Obrigado, Jimmy Neutron, o menino gênio!".

Jimmy e Timmy: O Confronto 2 - Quando os Manés Colidem

(Parte 1)

No segundo filme, Jimmy e Timmy estão preparando festas na sexta-feira 13, onde nas festas é preciso de um par. E Timmy Turner vê que nenhuma garota do universo dele ia até a festa com ele. Ai ele lembra da Cindy(que gostava dele), e deseja estar no universo do Jimmy Neutron, em Retrovila. Mas Jimmy queria fazer pár com ela tambem. E quando Timmy chega, os dois brigam por ela (mais a Cindy não sabia que o Timmy Turner era a pessoa mais burra de todo o universo), e acabou que a mágica de Cosmo e Wanda, venceram a ciência do Jimmy. Timmy vai para Dimmsdale, enquanto Jimmy e seus amigos Caio, Sheen e Libby vão atrás de Timmy e Cindy, através de um portal (onde o professor Catástrofe vai atrás do Jimmy).


Vilões: Godard gigante(Quando Jimmy Estava Deixando Godard mais avançado Timmy colocou um jogo chamado o Dizimador Esmaga O Planeta no Godard que o deixou gigante e do mal), professor Croker, no segundo filme os vilões são o professor Catástrofe e as Anti-Fadas e no último o único vilão é Shyrlei (que foi criado por Jimmy e Timmy).

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Quando Timmy quer ir a o melhor laboratório do universo ele fala Da Rules, ao invés de As Regras.
  • Quando Crocker derruba a grande varinha ele fala Big Wang, ao invés de grande varinha.
  • Provavelmente esses episódios foram feitos porque os dois nomes sāo muito parecidos, só tendo como diferença a primeira letra.




Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.