The Man Who Saw Tomorrow

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde março de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde março de 2018.

The Man Who Saw Tomorrow
Nostradamus - O Homem Que Viu o Amanhã[1] (BR)
 Estados Unidos
1981 •  cor •  90 min 
Direção Robert Guenette
Roteiro Robert Guenette
Alan Hopgood
Elenco Orson Welles
Philip L. Clarke
Ray Laska
Género documentário
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

The Man Who Saw Tomorrow é um filme documentário de 1981 sobre as profecias do apotecario, astrólogo e alquimista francês Michel de Nostredame, conhecido como Nostradamus. É dirigido por Robert Guenette, roteiro de Robert Guenette e Alan Hopgood e é apresentado e narrado por Orson Welles. Este documentário é considerado tendencioso e reflete tão somente a crença do autor e tal como acontece com a maioria das publicações de suas obras, não há previsões cientificamente testáveis ​​diretamente incluídos neste filme, apenas sugestões e alusões.

As profecias encaixadas[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]