Usuário:Aleph Bot/Erros

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Reversão para um conteúdo incorreto[editar | editar código-fonte]

Recebi uma reversão de conteúdo na página https://pt.wikipedia.org/wiki/Thomson_Reuters Acontece que nada que consta nesta página está correto, por isso estou tenatndo inserir o conteúdo conforme o conteúdo ingles na página: https://en.wikipedia.org/wiki/Thomson_Reuters

Gostaria de me indicasse o porque foi bloqueado, o que preciso corrigir no meu conteúdo para que o que está no ar seja corrigido?

Aguardo retorno e orientação

Rádio Muda[editar | editar código-fonte]

A edição feita na página é legitima e foi feita por estudantes e professores da UNICAMP em apoio a rádio. A intenção da edição da página foi de promover informações mais detalhadas sobre o movimento de rádio livre aos usuários do site.

NET (TV)[editar | editar código-fonte]

A edição que fiz na página está correta e é autêntica: a lista dos canais da TV.

Neuroplasticidade[editar | editar código-fonte]

Recentemente tentei editar a página Neuroplasticidade (https://pt.wikipedia.org/wiki/Neuroplasticidade). Foi rejeitada enquanto estava ainda em processo de edição. A edição é legítima como podem verificar pelas referências. De momento estou a tentar com novo utilizador re-editar a página.

Dog Of Death[editar | editar código-fonte]

A edição é legítima: basta ser verificada por um humano.

Liga Catarinense de Futebol Americano[editar | editar código-fonte]

A edição feita por mim na página da Liga Catarinense de Futebol Americano é legítima, visto que estou responsável atualmente pelo setor de internet da federação.

Teca na TV[editar | editar código-fonte]

A edição que fiz na página está correta e é autêntica. Eu tenho 16 anos, assisti Teca na TV durante toda minha infância no canal Futura. O que fiz foi acrescentar as músicas que tocavam entre os episódios da segunda temporada do programa TECA NA TV.

Teologia da Libertação[editar | editar código-fonte]

Fiz alguns acréscimos legítimos no artigo, colocando as referências e citações pertinentes, mas as modificações foram revertidas pelo bot! 14h04min de 20 de outubro de 2013

Ike Broflovski[editar | editar código-fonte]

Aquilo realmente não era uma página de testes,eu sei muito bem disso. O artigo é legítimo. Eu estava corrigindo erros que o artigo original tinha. --Gabs... (discussão) 01h27min de 11 de agosto de 2013 (UTC)

Movimento Passe Livre[editar | editar código-fonte]

inclusao de informacoes como o recuo do movimento por conta de hostilizacao a partidos políticos e informacoes dadas ao portal uol pela integrante mayara, onde a mesma afirma que o movimento é anticapitalista, a favor de partidos políticos envolvidos no ato e que repudiam as demais reivindicacoes da populacao brasileira como um todo. Assim como a verdade de que a grande parcela de manifestantes nao estavam la por conta da tarifa do transporte, mas sim reivindicando um pais mais justo para todos.

Pés Cansados[editar | editar código-fonte]

Fiz modificação na página sobre o single Pés Cansados, da linda Sandy, pois estava apontando como single posterior "Sem Jeito", e não "Quem Eu Sou", como deveria ser. Tentei mudar para Quem Eu Sou e não consegui! Por favor, liberem minha atualização!

Cultura República da China[editar | editar código-fonte]

Fiz uma alteração sobre a parte de gastronomia da Cultura da República da China (Taiwan). Morei em Taiwan durante 1 ano e sei que este é um dos pratos mais falados e consumidos nas feiras noturnas, que são muito populares lá.

Loop (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

Olá, sou usuário novo.

Fiz algumas pequenas alterações na página Loop, que foram revertidas pelo Aleph Bot (ver alterações).

Estas alterações são legítimas. Alterei para deixar o texto mais coeso.

Agradeço a atenção,

Gabrielhtec (discussão) 19h48min de 11 de abril de 2013 (UTC)

HIKONIN SENTAI AKIBARANGER[editar | editar código-fonte]

Fiz uma edição na pagina do Hikonin Sentai Akibaranger , sendo que as mesmas são veridicas baseadas na Pagina em Inglês da Wikipedia


PAPA FRANCISCO[editar | editar código-fonte]

A edição que fiz foi legítima no tópido do papa francisco. Ele leu e recomendou J.R.R.Tolkien nesse link tem o documento: http://tolkienbrasil.com/famosos/papa-francisco-le-e-recomenda-os-livros-de-j-r-r-tolkien/

BR-116[editar | editar código-fonte]

Boa noite ,sou Júnior Freitas ,e fiz uma pequena alteração no texto que fala da BR-116 para detalhar seu começo em Fortaleza. Obrigado.

Trio Irakitan[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado. Olá sou um novo usuário Marco Castillo Cunha, recentemente fiz uma pequena alteração na biografia no Trio Irakitan do qual sou profundo conhecedor do assunto pois sou filho de um dos integrantes, mais especificamente o Toni que substituiu o Edinho em 1967. Acrescentei os dados obedecendo todas a s regras e inclusive após o aviso citando as fontes que são confiáveis, pois são inclusive as mesmas fontes da matéria original. A matéria foi revertida para o original (acredito que por alguma falha do sistema de protecção), peço que seja revisado e se há algum erro, que por gentileza me avisem para que eu possa rever e re-postar.

Grato Marco Castillo Cunha

LUIGI SOLERA

Senhores, os comentários que acrescentei à biografia de Enrico Caruso, bem como as correções efetuadas, são todas fundamentadas em obras antológicas e biografias confiáveis, dentre elas incluindo-se "The Great Singers", por Henry Pleasants, que traça um retrospecto biográfico de cantores a partir dos primórdios do século XVII até os anos 70. Meu objetivo é retificar inexatidões e propiciar ao leitor uma visão verdadeira do biografado, livre das inúmeras referências puramente emocionais tais como "maior de todos os tempos". Ainda assim, permanece incompleta. Portanto, peço a gentileza de incorporar os referidos comentários ao texto original da wikipedia.

Saudações, Luigi Solera

ROBERTO TIBIRIÇÁ

Prezados Senhores, minha página contem informações transcritas do meu curriculum vitae e portanto são originais e de minha autoria. Agradeceria muito se a mantivesse no Wikipédia.

Grato

-Página telenovela mexicana María Mercedes:o bot desfez a minha trancrição.olhe aqui senhor bot!,tudo que eu posto aqui é veridico,sou da RCTV.

Missa do Galo rev 25/12/2012 04h36m[editar | editar código-fonte]

A revisão das 04h36min de 25 de dezembro de 2012 para a página Missa do Galo é legítima: basta ser verificada por um humano.

revisão de Aleph Bot[editar | editar código-fonte]

Aleph Bot reverteu minha última atualização do verbete Viva pela espada, morra pela espada, sob suspeita de vandalismo, e não entendi a razão. A única coisa que posso dizer é que sou totalmente novato e tive de refazer minha contribuição algumas vezes (não sabia que havia uma possibilidade de testar). As fontes são fidedignas, e o trabalho do autor é totalmente inovador e merece ser citado. Gostaria de saber o motivo da reversão para minha postagem anterior, que, embora esteja correta e totalmente aceitável, é um pouco menos completa, para não repetir meu suposto erro. Se for o caso de desfazer a correção do Aleph Bot, tampouco sei como proceder. Obrigado. Ass: Farpedia.

Estou refazendo todo o artgio sobre a ministra Eliana Calmon. a versão na Wiki era muito curta e estou fazendo uma completa.

NEWBIE[editar | editar código-fonte]

O bot desfez uma alteração legítima feita por mim no artigo Newbie. A modificação que eu fiz foi referente a diferenciação dos termos newbie e noob.

Alteração: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?diff=next&oldid=32431802

RBTV[editar | editar código-fonte]

O bot desfez minha correção da predefinição da RBTV, que foi modificada por alguém para Rede Brazeni, uma rede inexistente de TV.

Olá, minha edição de National kid é legítima, corrigi erros, atualizei dados, inseri referência Acpcrj.

Olá a minha edição é legitima apenas melhorei uma parte da página da apresentadora Fátima Lopes. Agredeicia compreensão. Sichomevideo (discussão) 14h22min de 28 de julho de 2012 (UTC).

Boa Noite, serve para informar que a edição que coloquei na página Reiki é legitima vindo na tentativa de melhor informar com isenção os utilizadores, estou disponivel para qualquer esclarecimento.

Ola boa noite, a minha edição é legítima, apenas adicionei informação que pesquisei que seria bom colocar na Pagina Marchas Populares de Lisboa 2012, nao foi nenhuma tentativa de vandalismo, ate porque fui eu que coloquei praticamente toda a informação, salvo algumas exepções, naquela pagina. Aleph Bot (discussão) 23h51min de 19 de junho de 2012 (UTC).

olá minha edição também não fi tentativa de vandalismo.

olá minha edição não foi tentativa de vandalismo--Mokutun (discussão) 17h42min de 19 de junho de 2012 (UTC)


Olá, a minha edição da página do FC Porto é legítima, apenas corrigi uns erros. Andreazevedo pup (discussão) 10h06min de 7 de junho de 2012 (UTC)

==

Olá, minha nova edição de Jeanne Hébuterne é legítima e referendada por três livros de três autores diferentes. Joaquimrego (discussão) 03h16min de 28 de maio de 2012 (UTC)

Ola, minha alteração no artigo de Lala Deheinzelin é correta e tem as fontes para verificação. o bot desdez. Obrigada Marina Alonso

--Carmooliveira (discussão) 22h55min de 8 de junho de 2012 (UTC)==Anexo:Criaturas da série Grimm== Olá,o bot desfez a minha primeira contribuição," Artrópodes encontrados em rios" em que meu dados são legítimos.Usuário(a)Carmooliveira em 08/06/12.Espero que seja resolvido, Obrigada. As alterações no artigo "Anexo:Criaturas da série Grim" foram legítimas e fonte de puesquisa em diversos artigos estrangeiros na observação crítica dos episódios.

==

O bot desfez uma contribuição válida, não era teste amigo. EvandroJr já desfiz o que o bot desfez.

Ola,minha alteração é 100% válida,não existiu erro,e o bot desfez. Olá, o bot desfez uma alteração valida minha. Grato. Osvaldo de Souza

Olá, o bot desfez uma alteração válida TaniaChanelia (discussão) 00h08min de 12 de maio de 2012 (UTC)

olá o bot desfez algumas incorporações de conteudo que eu tinha enviado em relação a republica sosial italiana pois a informação estava incompleta. Olá O bot desfez uma contribuição válida feita por mim Itapevi FC

O bot desfez minha tentativa de desfazer vandalismo. Por favor, configure-o melhor. Grato.

O bot nao permitiu colocar referencias.

O bot desfez uma contribuição válida feita por mim. Aluthiago (discussão) 04h14min de 3 de janeiro de 2012 (UTC)

O bot desfez uma contribuição válida, não era teste amigo. Gustavo de S.Neto (discussão) 07h41min de 13 de janeiro de 2012 (UTC)

Olá, estou editando a página conforme as leis do Wikipedia. Não entendo porque estão deletando a página. O administrador já me informou quais eram os problemas e os contornei. Já está parecendo complô. Por favor, poderia informar o problema??? --Julianasa (discussão) 13h55min de 13 de janeiro de 2012 (UTC)

Olá, o bot desfez um acréscimo meu à lista de personagens do blog Um Sábado Qualquer, não estava cometendo vandalismo algum.Daniel Artine (discussão) 11h12min de 16 de janeiro de 2012 (UTC)

Olá, novamente o bot desfez um acréscimo meu à lista de profissões de Homer Simpson, acrescentei "Infiltrado da polícia" pois em um episódio Homer para diminuir sua pena se infiltra na mafia de tony gordo para ser solto. Daniel Artine (discussão) 11h39min de 16 de janeiro de 2012 (UTC)

Olá, o bot desfez um acréscimo meu à Lista de capas da revista Playboy do Brasil, não estava cometendo vandalismo algum e postei com suas devidas fontes. Diego Flash (discussão) 13h19min de 17 de janeiro de 2012 (UTC)

Olá, estava editando a página de Nerina Pallot e minha edição foi revertida. Não entendi o motivo, já que eu estava acrescentando dados da carreira da cantora e não cometendo algum ato de vandalismo. Natmessina (discussão)

Oi, o bot reverteu as informações adicionadas por mim no artigo: Kickin' It. E eu não estava cometendo nenhum ato de vandalismo, estava apenas adicionando algumas informações no mesmo. 21h26min de 24 de Fevereiro de 2012 (UTC)

Oi, o bot reverteu minha edição na página Rock progressivo, dizendo que eu estava testando. Na verdade estava arrumando as páginas ambíguas Edward the Great (discussão) 09h27min de 5 de abril de 2012 (UTC)

O bot reverteu minha edição em Túnel da Grota Funda, só porque ajustei o bairro Vargem Pequena (que estava errado) pra Vargem Grande, que é o correto. 189.106.4.131 (discussão) 13h15min de 24 de abril de 2012 (UTC)

Oi, o bot reverteu minha edição na pagina Chocolate Com Pimenta. Eu referenciei o artigo usado e o tambem coloquei o link, mas continua revertendo o material. No momento, o material esta errado--quem escreveu o artigo que esta sendo usado agora mentiu sobre a novela. Gostaria de usar a referencia notada para corregir.

O bot reverteu o artigo que eu fiz com informações verdadeiras sobre Ashtar Sheran,nunca faria vandalismo.Aconteceu que existem informações erradas no artigo original.

O bot reverteu minha ediçao no artigo da atriz Juno Templo. A informaçao que incluí no artigo é verídica, e pode ser verificada na filmografia da atriz.

Erro de robô, por isso reverterei.

O bot informa que a edição sobre Austin O'Brien não vem de fontes legítimas, pois vem de sites conhecidos como o IMDB e Yahoo.

O bot reverteu a minha edição no artigo sobre filmes com temática LGBT que tentei adicionar um filme a mais,só que mudei de opinião e acabei interferindo no texto . A informação era verídica e nunca faria um ato de vandalismo. Aleph Bot (discussão) 01h09min de 30 de junho de 2014 (UTC),obrigado *187.101.51.244.

[editar | editar código-fonte]

RMCG[editar | editar código-fonte]

Boa noite Aleph Bot, com a criação da Região Metropolitana de Esperança a RMCG passou a ser constituída por 17 municípios com a exclusão dos Municípios de Esperança, Areial, Montadas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Alagoa Nova e Pocinhos para integrarem a nova Região Metropolitana criada recentemente, por isso não vejo razão uma cidade ser sede de uma nova região metropolitana e fazem parte de outra, assim como as outras cidades que compõem e que integraram a antiga. Isso tá explicito no projeto de lei complementar da RME que foi sancionado que diz que esses municipio foram eliminados da RMCG.

Só acrescentando eu apaguei algumas coisas porque depois dessa mudança, a RMCG requer dados atualizados, como população, área, novo mapa, etc devido a exclusão desses municípios que integraram a RME, os dados foram alterados não sendo mais como os de antigamente.Desde de já peço que entenda, pois as informações são legitimas.

O bot reverteu a minha alteracao. Apenas referi que o aeroporto foi construido sem acessibilidades e que nao se encontra homologado pela icao.

Esporte Clube Bahia[editar | editar código-fonte]

Aleph Bot, a minha edição é legitima pois estou colocando hinos em páginas de diversos clubes de futebol, e gostaria que você a recolocasse.

Agradecido 189.71.105.192 (discussão) 22h41min de 6 de julho de 2012 (UTC)


Rio Negro (Uruguai)[editar | editar código-fonte]

Olá, minha edição foi revertida mas é legítima. Não vandalizei o artigo nem deletei informação importante alguma. Somente reextruturei o texto na justa intenção de melhorá-lo. Quanto ao episódio da degola dos 300 no Potreiro das Almas, somente consertei pois isso se refere a uma lenda e no artigo fica passado como verdade. Pode-se ler sobre esse episódio no artigo Revolução Federalista. Ficaria grato se minha edição fosse considerada pois admiro o trabalho da wikipédia. Saudações.


Boa Tarde, sobre a discussão 189.1.177.73, somente acrescentei mais informações legitimas da história do clube.

Tratado de Tordesilhas[editar | editar código-fonte]

Boa noite Aleph Bot.

Eu não fiz vandalismo nenhum, no meio do texto estava escrito Tratado de Tordesillas, e eu alterei para Tratado de Tordesilhas, em Portugues escreve-se Tordesilhas.

Foi isso que eu fiz, e já refiz na página.

Cumprimentos.

Afonsohenriques (discussão) 23h20min 26 de Agosto de 2012 (UTC)

Hino Nacional da República da China[editar | editar código-fonte]

Olá, minha edição foi revertida mas é legítima. Não vandalizei o artigo nem deletei informação importante alguma. Somente reestruturei o texto na justa intenção de melhorá-lo. Eu sou conhecido por traduzir textos do Wikipedia em vários idiomas! Fui eu quem traduziu o texto do inglês para português sobre ANDREWS UNIVERSITY; eu traduzi o Hino Nacional da China para francês, depois Espanhol e então Português; Esta última edição, eu adicionei mais uma letra do Hino, que estava escrito em Chinês Tradicional, usado somente em Hong Kong, enquanto o resto da China usa o Chinês Simplificado. Eu Havia re-escrevido a letra do Hino deixando agora disponível não só o Chinês Tradicional como também o Chinês Simplificado; independente do fato de que nada muda na pronúncia, mas para pessoas leigas essa informação seria importante, de que na China é usado 2 formas de escrever Chinês e que somente Hong Kong escreve o Chinês Tradicional. E mais: fui eu quem adicionou o "tópico" sobre "Transliteração para o alfabeto latino" do hino que estava em Chinês.

Tendo em vista que em "Ligações externas" da página "Hino Nacional da República da China" meu link está como: http://aislanicemanpereira.xpg.uol.com.br/zhang-hui-mei-edition-hino-nacional-da-china.html Versão vocal do hino online. - em que eu sou a única pessoa do Brasil ou da América com a versão Vocal ORIGINAL e OFICIAL disponível online para se ouvir...

Enfim, ficarei grato se minha edição fosse considerada pois também admiro o trabalho da Wikipédia. Saudações.

Usuário(a) Discussão:189.103.90.11

Tom Zé (álbum de 1968)[editar | editar código-fonte]

Olá. Fiz uma pequena modificação nesta página, mudando o nome do álbum para "Grande Liquidação", que é o correspondente, pois antes (e agora) está como "Se o Caso é Chorar", título que se repete erroneamente em três diferentes páginas. No entanto a wikipédia detectou minha edição como ilegítima e a desconsiderou. Considerando que esse artigo é apenas um esboço e que o título está errado, creio que o certo é aceitar a modificação. Decidi vir para esta página e explicar o ocorrido, por mais pequeno que seja o erro. Apenas quero ajudar. Grato. OBS.: Foi solicitada uma fonte confiável, creio que neste site é possível encontrar inclusive mais informações do que as necessárias para a modificação da página: http://www.allmusic.com/album/grande-liquida%C3%A7ao-mw0000552533

Jean-Jacques Rousseau[editar | editar código-fonte]

A edição é legítima: basta ser verificada por um humano.

América Futebol Clube (Rio Grande do Norte)[editar | editar código-fonte]

Fiz uma edição substituindo o Brasão de Natal por uma imagem melhorada do mesmo (arquivo PNG por SVG)

http://pt.wikipedia.org/w/index.php?diff=next&oldid=33027240 Era: Ficou assim:

Predefinição:Chicago Bulls[editar | editar código-fonte]

O bot desfez uma alteração legítima feita por mim no artigo http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Chicago_Bulls queria por favor que o Wikipédia corrigi-se o seu erro!!!!

Lista de Episódios de Glee[editar | editar código-fonte]

O Bot desfez a alteração feita em http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Glee . Alteração é legitima e pode ser verificada.

Bleach Esquadrão Zero[editar | editar código-fonte]

o bot desfez minha alteração na página http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquadr%C3%A3o_Zero. A alteração é legítima, e é para simplesmente complementar o conteúdo e facilitar no entendimento. os dados são comprovados nos próprios capítulos do mangá 520 e 521.

União de Nações Sul-Americanas[editar | editar código-fonte]

En primer lugar, disculpas por el mensaje en español. Segundo, la imagen Imagem:Avenida General Paz entre Cabildo y Panamericana.jpg corresponde a la avenida General Paz y no a la autopista Panamericana como se indica erróneamente en varios artículos de esta Wikipedia. Al corregir el error, reemplazando la imagen por Imagem:Acceso Norte y calle Melo hacia el noroeste.jpg que sí pertenece a la Panamericana, el bot revirtió mi edición. Saludos, Alpertron (discussão) 19h00min de 30 de dezembro de 2012 (UTC)

Aviso de reversão de possível edição de teste (aviso #1)[editar | editar código-fonte]

Se você verificar a fonte dessa fotografia, você vai ver que ele é uma imagem de Pixley Ka Izaka Seme. Por favor, faça a sua diligência antes de reverter qualquer coisa. Mike Hayes (discussão) 20h35min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Ary Vidal[editar | editar código-fonte]

Se você verificar a fonte dessa notícia (http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2013/01/basquete-brasileiro-perde-o-tecnico-ary-vidal-heroi-do-pan-de-1987.html) verás que o mencionado faleceu e que foi e sempre será um grande treinador de basquetebol.

Re: aviso de reversão de possível edição de Luís Mestre[editar | editar código-fonte]

A edição de Luís Mestre é legítima e em resposta a sugestões de alterações de um revisor de forma a cumprir os "critérios" da wikipédia. 188.82.133.76 (discussão) 10h33min de 1 de fevereiro de 2013 (UTC)

Anderson Silva[editar | editar código-fonte]

Se você conferir este link: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/anderson-silva-tira-foto-do-bau-para-relembrar-primeira-luta-tinha-75kg.html#atleta-anderson-silva verá que a primeira luta de Anderson Silva realmente foi em Campo Grande - MS e não em Corumbá, no mesmo estado.


Lista de Terras Indigenas[editar | editar código-fonte]

Foi um erro a reversão do bot, eu apenas reverti um branqueamento.Zorahia (discussão) 00h53min de 14 de fevereiro de 2013 (UTC)


Palestra São Bernardo[editar | editar código-fonte]

Basta verificar no link a seguir que a notícia é verdadeira: http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=46435

Sam & Cat[editar | editar código-fonte]

O bot desfez a minha edição que estava correta. Foi um erro. Fansdisney (discussão) 17h45min de 16 de fevereiro de 2013 (UTC)

Banco Industrial de Campina Grande[editar | editar código-fonte]

O bot desfez a minha edição da página Banco Industrial de Campina Grande, que consistia em especificar para fins de ordenação na categoria "Bancos Extintos do Brasil" a string despida do prefixo "Banco", para que a classificação seja mais útil ao visitante. Evidentemente, um erro.MCBastos (discussão) 20h26min de 16 de fevereiro de 2013 (UTC)

Jardim do Campo Grande[editar | editar código-fonte]

Aleph Bot, a edição é legitima.

Movimento Passe Livre [editar | editar código-fonte]

Atualização de coletivos e pré-coletivos do MPL e justificação pelo sitio do Movimento Passe Livre Grande Vitória.

Esporte Clube Bahia [editar | editar código-fonte]

Olá, o bot desfez a minha edição da página Esporte Clube Bahia, onde eu pesquisei em vários sites sobre a história do Hino do clube, sobre a sua Torcida e sobre os clássicos, e no entanto, foi desfeito. Basta verificarem item por item em qualquer site, ou chamar algum especialista sobre a história do clube para corroborar o que eu editei e publiquei. Foi um erro desfazer essa edição. Agradeço a atenção.

Papa Inocêncio III[editar | editar código-fonte]

Olá, o bot desfez a minha edição na página Papa Inocêncio III, mas eu havia pesquisado anteriormente e não tinha encontrado nenhum outro Papa que havia adotado algum tipo de brasão oficial antes dele. Uma lista de Papas com brasão pode ser encontrado em List of Popes. Abraços! -- 199.212.70.148 (discussão) 05h28min de 15 de março de 2013 (UTC)

Papa Francisco[editar | editar código-fonte]

A edição que fiz era legítima, com a foto Papa Francisco con periodistas 2013-03-16.jpg

Kochikame no Panda Biggs[editar | editar código-fonte]

A edição que fiz no artigo do Panda Biggs era legítima, pois essa série estreou há 3 dias como pode ver nesta página. Até há a página deste série no site do Panda Biggs. Também irei adicionar o nome desse canal no artigo da devida série e no artigo do Canal Panda. --94.132.71.187 (discussão) 03h07min de 28 de março de 2013 (UTC)

Zoey 101[editar | editar código-fonte]

A edição que fiz nesta página foi legítima, e foi feita para complementar as características do artigo com dados verdadeiros! Por favor, gostaria que reproduzissem minhas alterações! Obrigado!


A data é legitima, não está errado, foi apenas uma adição de informação. Obrigado.

Mediabase[editar | editar código-fonte]

A marca dos 200 milhões de Bruno Mars é legitima, infelizmente como o Mediabase não é aberto á todos não é possível comprovar que ele passou dos 200 milhões, mas foi anunciado hoje de manhã em fóruns de música pop que a música em si passou dos 200 milhões. Obrigado.


- Olá eu sou uma usuária nova e alterei porque sou conhecedora do perfil da pessoa,e a informação é totalmente segura,sem pirataria alguma,a autora sou eu mesma. Gracias

Taça Jules Rimet[editar | editar código-fonte]

A edição que fiz nesta página era legítima, para fins de esclarecimento, e inclusive citei a fonte de onde obtive a informação. Gostaria, portanto, que ela fosse revertida. Obrigado.

Extol[editar | editar código-fonte]

Estou atualizando as informações da banda, pois foi lançado um novo álbum, estou incluindo as fontes das notícias também.

Extol_álbum[editar | editar código-fonte]

Mesmo do acima, porém na tentativa de inserir as fontes estas foram novamente retiradas, fica difícil dar credibilidade ao bot dessa forma.

Anexo:Armas, Objetos e Símbolos presentes na série Supernatural[editar | editar código-fonte]

O artigo ainda está incompleto, e o bot retirou mais da metade das informações que eu já havia acrescentado, vários parágrafos e textos, e alterações para melhorar o artigo, está praticamente do jeito que estava quando o criei e acrescentei informações pela primeira vez. Por favor, arrumem este erro, será um enorme trabalho perdido.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Armas,_Objetos_e_S%C3%ADmbolos_presentes_na_s%C3%A9rie_Supernatural

Simone Zucato[editar | editar código-fonte]

Recebi uma mensagem dizendo que você removeu a página Simone_Zucato por achar que era uma página de teste e que você combate a violência. Não entendi.

Por isso estamos aqui entrando em contato com você. Simone Zucato é uma atriz e produtora teatral brasileira. Solicitamos a reativação. Como podemos fazer? Aguardamos uma resposta.

Grato. (Guilherme Oliveira)

Sérgio Fleury[editar | editar código-fonte]

Bom dia, isto não foi um teste. Obrigado de permitir correções por IP. Grato. P

Links da Wikia na Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá, sou um usuário anônimo na wikipédia, no entanto nunca faço edições com má fé. Apesar de não ter conta aqui tenho conta na Wikia e sou administrador de uma importante wiki. Bem, resumindo, eu fiz essa edição com o objetivo de apresentar aos fãs da série a wiki oficial dela. Não tive má fé na edição, não fiz vandalismo nem nada do gênero e a minha edição foi revertida. Por acaso por links de wikis é ilegal? A Wikia é uma ramificação da wikipédia. Por favor me responda. Aqui está minha página de discussão (ver).

Edição de um fã[editar | editar código-fonte]

Olá, sou um usuário do Wikipédia, e fã da banda Ponto de Equilíbrio (banda) e tentei inserir novas informações sobre a banda http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_de_Equilíbrio_(banda) venho aqui dizer que não atos de vandalismos e sim novas informações inclusas por mim.

TAP Portugal - Aeroporto da Portela. Olá, sou um usuário anônimo na wikipédia, no entanto nunca faço edições com má fé. A alteração é legitima. Cá estão as referências: http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2013/10/tap-comeca-operar-em-manaus-e-belem-em-junho-de-2014.html


Ghost B.C.[editar | editar código-fonte]

Oi,bom,eu inseri uma pequena informação sobre a banda Ghost(B.C),e são legítimas.


ADN recombinante[editar | editar código-fonte]

Eu apenas mudei o nome de DNA recombinante para ADN recombinante, que é o nome mais utilizado no Brasil, mas as outras alterações discordo de ter feito. Grato.

Rua General Glicério[editar | editar código-fonte]

O bot apagou uma acréscimo legítimo, que apenas especificava os membros do grupo de choro que toca na rua aos Sábados.

Artur Pastor[editar | editar código-fonte]

A alteração realizada é legitima, e teve em vista a reformulação do texto em maior conformidade com os critérios da wikipedia, e adição de referencias.

Ilson de Jesus Montanari[editar | editar código-fonte]

Esse robot não funciona. Atualizei um dado biográfico profissional do bispo em questão e foi revertido. É para desestimular o uso ? A atualização é pequena mas é verdadeira. Não julgue a alteração pelo tamanho.

Nazismo[editar | editar código-fonte]

Eu fiz uma edição na aba conceitos citando os livros e os autores que tinham feito aquelas citações e o bot reverteu.

Cinemark

Salas VIP e XD.

D. Pio Alves administrador apostólico da diocese do Porto até à tomada de posse do novo bispo[editar | editar código-fonte]

É legítima a alteração que fiz na página de D. Pio Alves, administrador apostólico do Porto: D. Pio Alves será administrador apostólico do Porto até que D. António Francisco dos Santos, bispo eleito do Porto pelo Papa Francisco a 21 de Fevereiro de 2014, tome posse da diocese. Pode saber-se que esta eleição se concretizou e que a data de entrada solene da diocese será marcada aqui: http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=99164 .

António Osório[editar | editar código-fonte]

Tentei acrescentar ligação para a Ordem dos Advogados, do qual o biografado foi Bastonário, bem como acrescentar a Categoria: Bastonários da Ordem dos Advogados.

What to Expect When Bart's Expecting[editar | editar código-fonte]

A edição em questão(esta)esta desta página não se trata de um teste e, sim, de uma edição feita também na Wikipédia Inglesa e que eu simplesmente acrescentei ao artigo em questão.

Erro bot[editar | editar código-fonte]

O bot reverteu uma atualização quando ela estava correta nesse link https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio%28a%29_Discuss%C3%A3o:Luiz_Antonio_Faversani e agora o usuário aparece como quem tivesse feito uma alteração inválida. Por favor corrijam para que o usuário não mais apareça como fornecedor de fontes invalidas, basta ser conferido por um humano.

A edição não foi minha[editar | editar código-fonte]

Não editei o artigo Ângulo côncavo. Obrigado, Especialista, 9 de junho de 2017, às 20:00.